Cuidado!!Protegam-se dos falsos

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Cracker
Registado: quinta mar 03, 2011 6:54 pm

quinta mar 03, 2011 7:03 pm

Cuidado com os(as) falsos(as)

Eles e elas andam por aí, são veterinários, criadeiros(as) e Cª&Ldª

GNR identifica jovem tratado por ‘Dr. Maio’

Falso veterinário é caloiro na UTAD

É presidente da Associação de Agricultores do Concelho de Vila Real e do Vale da Campeã. Com 28 anos, Jorge Maio era tratado nas aldeias em redor da Campeã, Vila Real, por ‘Dr. Maio’, onde se fazia passar por veterinário

Mas afinal, era caloiro de medicina veterinária na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).Ontem foi identificado pela GNR por usurpação de funções, falsificação de documentos e actividade ilícita de veterinário. Foi solto de tarde. Ao CM não prestou declarações.

Há cerca de cinco anos que Jorge Maio se fazia passar por veterinário, usando assinaturas e carimbos falsos. Tratava gatos, cães e até já inseminava artificialmente vacas. Na terra do ‘Dr. Maio' alguns dos criadores de gado defendem Jorge Maio, garantindo "ser um bom rapaz e muito competente".

"Nunca lhe perguntei se tinha o canudo ou não. E sei que ainda anda a estudar. Agora o que sei é que é um rapaz que percebia de veterinária e que me ajudava quando precisava.Era capaz de estar uma noite inteira a tratar de uma vaca e sem receber nada.Nas redondezas não havia como ele e isto foi causado pela inveja", disse ao CM Artur Pereira. "É trabalhador e sempre pronto a ajudar, mas eu sabia que ainda não estava formado. O povo gosta dele", reforçou Filinto Balsa, agricultor em Campeã.

Ontem, a GNR realizou buscas na casa e também em dois carros de Jorge Maio. No total, os militares apreenderam três computadores, três estetoscópios, medicação variada, como vacinas para cães e gatos, uma placa indicativa de serviços de veterinário e documentos.
não havia como ele e isto foi causado pela inveja
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

quinta mar 03, 2011 7:28 pm

Foste tu que redigiste este texto?
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mar 03, 2011 7:38 pm

vou-me já «proteguer»...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Cracker

quinta mar 03, 2011 7:42 pm

KavakoSilva Escreveu:Foste tu que redigiste este texto?
Mas afinal, era caloiro de medicina veterinária na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).Ontem foi identificado pela GNR por usurpação de funções, falsificação de documentos e actividade ilícita de veterinário.Foi solto de tarde. Ao CM não prestou declarações.
Ò Kavaco não sabes ler, ou estás armado(a) em troll fijú ? :lol: :lol: :lol:
Cracker

quinta mar 03, 2011 7:45 pm

Charlie2 Escreveu:vou-me já «proteguer»...
Deves ser também, uma veterinária falsa, para vires com essa CONBERSA
KavakoSilva
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 7:45 pm

Tu é que não sabes citar nem indicar a fonte. E já agora quem é o CM? Carlos Melancia?

Ah, sabes, na minha terra escreve-se "protejam-se"...
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mar 03, 2011 7:58 pm

Cracker Escreveu:
se fosse vet era sem dúvida falsa :lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Cracker

quinta mar 03, 2011 8:05 pm

KavakoSilva Escreveu:Tu é que não sabes citar nem indicar a fonte. E já agora quem é o CM? Carlos Melancia?

Ah, sabes, na minha terra escreve-se "protejam-se"...
Ò kavaco, na minha terra escreve-se "Cavaco".

A fonte, está no artigo.Não necessita de citação.Se não sabes, procura no motor de busca
KavakoSilva
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 8:07 pm

Para citar devias ter posto o texto que copiaste e colaste entre aspas, percebes? E não, a fonte não está no artigo.
Cracker

quinta mar 03, 2011 8:09 pm

Charlie2 Escreveu:
Cracker Escreveu:
se fosse vet era sem dúvida falsa :lol: :lol:
Nem precisava de dizer, que era falsa.Sobressai à vista de todos, a sua intenção de mandar este tópico para a lixeira.CONBERSA que não lhe convêm, castração, esterilização ao preço da uva michona :lol: :lol:
Cracker

quinta mar 03, 2011 8:23 pm

KavakoSilva Escreveu:Para citar devias ter posto o texto que copiaste e colaste entre aspas, percebes? E não, a fonte não está no artigo.
Kavaco deixa-te de fitas e embirações com promenores insignificantes.
Aproveita as tuas energias e sabedoria para comentares o conteúdo da notícia.

Ou és, também, mais um troll, com a intenção de abafar um tema TÃO IMPORTANTE E INCOMODATIVO que cai que nem uma luva num fórum dedicado a animais.

Se fosse para comentares a vida social das marias, ou o que elas comem e andam a fazer, não serias tão embirrativo :lol: :lol:

Já se notou a intenção e o incómodo.Só por isso, valeu a pena abrir este tópico com este tema :lol:
KavakoSilva
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 8:26 pm

Cracker Escreveu:
KavakoSilva Escreveu:Para citar devias ter posto o texto que copiaste e colaste entre aspas, percebes? E não, a fonte não está no artigo.
Kavaco deixa-te de fitas e embirações com promenores insignificantes.
Aproveita as tuas energias e sabedoria para comentares o conteúdo da notícia.

Ou és, também, mais um troll, com a intenção de abafar um tema TÃO IMPORTANTE E INCOMODATIVO que cai que nem uma luva num fórum dedicado a animais.

Se fosse para comentares a vida social das marias, ou o que elas comem e andam a fazer, não serias tão embirrativo :lol: :lol:

Já se notou a intenção e o incómodo.Só por isso, valeu a pena abrir este tópico com este tema :lol:
É de facto um tema muito importante, e agradeço-te teres aberto o tópico, pois não sabia desta notícia. O único comentário que vou fazer sobre o conteúdo da notícia é que sempre existiram vigaristas, e sempre vão existir.

Mas os "promenores" (na minha terra escreve-se pormenores) não são insignificantes.
Cracker

quinta mar 03, 2011 9:00 pm

KavakoSilva Escreveu: Mas os "promenores" (na minha terra escreve-se pormenores) não são insignificantes.
Kavaco,

Não fui à escola, por culpa das sucessivas crises que as tuas governações criaram aos meus pais.Ocupa o teu precioso tempo, a corrigir-me e a perseguir-me.

Existem trolls para todos os gostos e feitios.Candidata-te a troll corretor ortográfico.VOTO EM TI :lol:
KavakoSilva
Membro Veterano

quinta mar 03, 2011 9:03 pm

Cracker Escreveu:
KavakoSilva Escreveu: Mas os "promenores" (na minha terra escreve-se pormenores) não são insignificantes.
Kavaco,

Não fui à escola, por culpa das sucessivas crises que as tuas governações criaram aos meus pais.Ocupa o teu precioso tempo, a corrigir-me e a perseguir-me.

Existem trolls para todos os gostos e feitios.Candidata-te a troll corretor ortográfico.VOTO EM TI :lol:
As minhas governações criaram muito mais que simples crises, elas deram mesmo cabo deste país, em muitos casos de forma irreversível.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 03, 2011 9:20 pm

KavakoSilva Escreveu:
Cracker Escreveu:
Kavaco,

As minhas governações criaram muito mais que simples crises, elas deram mesmo cabo deste país, em muitos casos de forma irreversível.
O Kavako tomou a pílula da verdade! :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”