Para os que acreditam na supremacia branca...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
video girissimo!!! obrigada Lulu.. é bom colocar as coisas em perspectiva realmente.
a mim tocou-me particularmente a esperança media de vida das mulheres afegas...
obrigada pela partilha
a mim tocou-me particularmente a esperança media de vida das mulheres afegas...
obrigada pela partilha

Pois, também a mim me tocou. E há tantos mais países em que essa perspectiva é também muito baixa... 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Só para esclarecer : a supremacia branca não se baseia no número de indíviduos mas na capacidade de uma minoria dominar o resto.
Quer pela força, quer pela inteligência.
Daí que este tópico seja uma demonstração de falta de conhecimento.
Eu não acredito nesta regra (da supremacia branca) - demasiado básica.
Mas acredito que é necessário saber do que falamos, antes de falar.
Quer pela força, quer pela inteligência.
Daí que este tópico seja uma demonstração de falta de conhecimento.
Eu não acredito nesta regra (da supremacia branca) - demasiado básica.
Mas acredito que é necessário saber do que falamos, antes de falar.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
"Supremacia branca é uma ideologia racista baseada na afirmação de que as pessoas brancas são superiores aos outros grupos raciais. O termo é por vezes utilizado especificamente para descrever uma ideologia política que defende social e político dominante para brancos."
Visto que o típico humano será um asiático ou indiano de 28 anos, acho que até relacionaram bem os assuntos...
Mas não deviam ser só esses fanáticos a ver estes vídeos...
Visto que o típico humano será um asiático ou indiano de 28 anos, acho que até relacionaram bem os assuntos...
Mas não deviam ser só esses fanáticos a ver estes vídeos...
-
- Membro Veterano
Lulu corrija-me sem dó nem piedade se eu meter agua!
aisd: quando se falou em supremacia branca, não foi de todo uma questão matemática.... foi uma alusão à falsa verdade aparente, que a maioria dos caucasianos têm do o seu "dominio" sobre o mundo. sobre a sua influencia...
as vezes é bom termos noção da nossa pequenez e foi isso que veio aqui a lume.
mas este debate sobre raças humanas é esteril, porque a ciencia já demonstrou que não existem raças... existe uma unica raça, a raça humana, a especie humana... com muitas nuances.
mas nenhuma delas define padroes para diferenciação racial aos olhos da ciencia.... e nem aos nossos, espero!
Quem quiser e ainda não tiver visto ( decerto muitos aqui conhecem ) , vejam American History X... um filme brutal sobre como somos todos feitos da mesma massa. Para o melhor e para o pior... iguais!
Bom topico.
aisd: quando se falou em supremacia branca, não foi de todo uma questão matemática.... foi uma alusão à falsa verdade aparente, que a maioria dos caucasianos têm do o seu "dominio" sobre o mundo. sobre a sua influencia...
mas este debate sobre raças humanas é esteril, porque a ciencia já demonstrou que não existem raças... existe uma unica raça, a raça humana, a especie humana... com muitas nuances.
mas nenhuma delas define padroes para diferenciação racial aos olhos da ciencia.... e nem aos nossos, espero!

Quem quiser e ainda não tiver visto ( decerto muitos aqui conhecem ) , vejam American History X... um filme brutal sobre como somos todos feitos da mesma massa. Para o melhor e para o pior... iguais!

Bom topico.
Precisamente.Netherwing Escreveu:Lulu corrija-me sem dó nem piedade se eu meter agua!
...
Talvez tivesse sido melhor escrever o título de uma maneira que remetesse melhor para este ponto de vista, mas acho que não vou reformulá-lo.
Aisd, chamou-me ignorante e eu, em paga, chamo-lhe míope e dogmática: alargue os seus antolhos, estão a restringir-lhe demasiado o campo de visão.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
LuluB,
não me referia a si mas ao video que apenas trata de números.
Ou a Lulub escolheu mal o vídeo ou o vídeo é enganador.
Juntamente com o título dá a ideia que a tal de supremacia tem a ver com quantidades de seres humanos conforme a cor e o sexo...
Podia, se quisesse, dizer que, apesar dos brancos serem minoria, são eles quem, de facto,controla o mundo.
Contesta ?
Acerca de pequenez, não conheço povo maior que os gregos da antiguidade.
E eram microcóspicos, em termos de quantidade.
Mas as bases da nossa cultura e do nosso racícionio (científico e filosófico) beberam neles e deles derivam.
Prova que quantidade não é qualidade.
E, segundo historiadores recentes, não eram brancos, nem louros, nem de olhos azuis.
Eram parecidos aos actuais povos do médio oriente.
não me referia a si mas ao video que apenas trata de números.
Juntamente com o título dá a ideia que a tal de supremacia tem a ver com quantidades de seres humanos conforme a cor e o sexo...
Podia, se quisesse, dizer que, apesar dos brancos serem minoria, são eles quem, de facto,controla o mundo.
Contesta ?
Acerca de pequenez, não conheço povo maior que os gregos da antiguidade.
E eram microcóspicos, em termos de quantidade.
Mas as bases da nossa cultura e do nosso racícionio (científico e filosófico) beberam neles e deles derivam.
Prova que quantidade não é qualidade.
E, segundo historiadores recentes, não eram brancos, nem louros, nem de olhos azuis.
Eram parecidos aos actuais povos do médio oriente.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
E há quem trabalhe só para encontrar água. Nós abrimos a torneira e deixamos correr.
Mundo cheio de contrastes injustos.
Mundo cheio de contrastes injustos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O título do vídeo é "Você é típico?" e daí parte para números. O vídeo não é enganador, a Lulub é que meteu os pés pelas mãosaisd Escreveu: não me referia a si mas ao video que apenas trata de números.

Não, a LUluB não meteu os pés pelas mãos, optou foi por um título provocador, propositadamente, que é quase inteiramente da minha lavra.
Porque há por aí muito quem se sinta insultado por o terrestre-tipo ser um chinês Han de 28 anos e não um belo branco do tipo nórdico, com olhos azuis, cabelo louro pelos ombros e uma dentadura de um branco ofuscante e que parece ter mais elementos do que os habituais.
E sim, o vídeo é um apanhado de estatísticas, cujo critério pode ser discutível e discutido. Que tal reparar nelas?
Porque há por aí muito quem se sinta insultado por o terrestre-tipo ser um chinês Han de 28 anos e não um belo branco do tipo nórdico, com olhos azuis, cabelo louro pelos ombros e uma dentadura de um branco ofuscante e que parece ter mais elementos do que os habituais.
E sim, o vídeo é um apanhado de estatísticas, cujo critério pode ser discutível e discutido. Que tal reparar nelas?
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
por acaso ... nada contra um viking alto de olhos azuis!!!
ou verdinhos cor d'esmeralda....

Não conheço ninguém que se sinta insultado por haver mais chineses que europeus, nem estou a ver onde possa estar o insultoLuluB Escreveu: Porque há por aí muito quem se sinta insultado por o terrestre-tipo ser um chinês Han de 28 anos e não um belo branco do tipo nórdico, com olhos azuis, cabelo louro pelos ombros e uma dentadura de um branco ofuscante e que parece ter mais elementos do que os habituais.

-
- Membro Veterano
loirinho.... olha, aquele do filme do Banderas... morre no final... chorei tanto!!!
como era o nome mesmo??
como era o nome mesmo??