Animais de Rua no Causas Superiores - Parabéns!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 22, 2011 3:40 pm

«Animais de Rua é uma das instituições candidatas ao Causas Superiores - vote até ao dia 31 de Março!

O Causas Superiores é um programa do Canal UP – Universidades e Politécnicos, que assume a forma de um concurso de âmbito nacional, e que tem como objectivo encorajar o público do Ensino Superior a investir em projectos de reconhecido valor nas áreas de solidariedade, voluntariado e responsabilidade social.
O projecto vencedor receberá um prémio de €2.500 e os dois projectos que, na página de fãs do programa no Facebook, reunirem o maior número de "Gosto"/"Like", serão alvo de uma reportagem dedicada ao projecto, constituindo-se esta distinção como "Prémio de Popularidade".

A Animais de Rua é uma das Causas candidatas!

Para nos ajudar a vencer, por favor clique na página da Animais de Rua nestes dois links:

- no site das Causas: http://www.causassuperiores.com/?p=causa&id=7

- na página do Facebook: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... 51&theater

Na página do Facebook, é necessário fazer primeiro "like/gosto" na página da Causas Superiores, e só depois na na imagem do logotipo da Animais de Rua.

Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos através do [email protected]!

As votações terminam já no próximo dia 31 de Março!

Agradecemos ajuda na divulgação desta iniciativa!

Obrigada!

A equipa da Animais de Rua»

Eu já votei na AdR, que não está, pelo menos por enquanto, nos cinco primeiros lugares.
Última edição por Tassebem em quarta mai 04, 2011 8:23 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mar 22, 2011 4:02 pm

Também já tinha votado :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mar 22, 2011 4:18 pm

já tinha botado :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

terça mar 22, 2011 4:36 pm

Já votei :wink:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça mar 22, 2011 4:49 pm

ME por favor diga-me como votar... fui lá e aquilo está sempre a dizer que está o n.º incorrectamente preenchido...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 22, 2011 5:00 pm

Vandocas, deve ter-lhe acontecido o mesmo que a mim na primeira tentativa. No BI, ao lado do número que normalmente utilizamos, está um quadradinho com um algarismo. No meu caso, introduzi esse algarismo no quadrado correspondente e o voto foi logo aceite.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 5:07 pm

Tassebem Escreveu:Vandocas, deve ter-lhe acontecido o mesmo que a mim na primeira tentativa. No BI, ao lado do número que normalmente utilizamos, está um quadradinho com um algarismo. No meu caso, introduzi esse algarismo no quadrado correspondente e o voto foi logo aceite.
Já está :D obrigada pela ajuda ME :D
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 6:08 pm

Ora essa. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 7:37 pm

Tassebem Escreveu:Ora essa. :)
Ou como diziam os antigos (adoro esta palavra) homessa!!!! :D
bjinhos ME :D
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 7:38 pm

Mas «homessa» quer dizer outra coisa... :wink:
Vandocasmm
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 7:45 pm

Tassebem Escreveu:Mas «homessa» quer dizer outra coisa... :wink:
ME este é o signicado que conheço :? retirado do dicionário (para mim é o mesmo) posso estar equivocada...:

homessa | interj.
homessa (é)

interj.Ora essa! Essa agora!
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 7:50 pm

Ah, nesse sentido, sim, e não no sentido de «não tem nada que agradecer». :)
Vandocasmm
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 7:56 pm

Tassebem Escreveu:Ah, nesse sentido, sim, e não no sentido de «não tem nada que agradecer». :)
ME vai desculpar mas eu às vezes sou um bocadito burra... Mas o Ora Essa de Homessa não é no sentido de "não tem nada que agradecer!"? juro que pensei que era, aliás cresci a pensar assim... :? se puder faça o obséquio de me explicar.
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 8:10 pm

Não é, não. Serve para exprimir admiração, espanto ou irritação. É como se dissesse «essa é boa!». :)
Vandocasmm
Membro Veterano

terça mar 22, 2011 8:14 pm

Tassebem Escreveu:Não é, não. Serve para exprimir admiração, espanto ou irritação. É como se dissesse «essa é boa!». :)
Tenho urgentemente de dizer ao meu pai para parar com o Homessa para a sra. da frutaria, do talho, da mercearia... etc...
ups :?
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”