Uma réstiazinha de esperança para a Humanidade se todas ( ou pelo menos algumas ) as crianças assim pensarem e se preocuparem.
http://www.youtube.com/watch?v=kJzTZvAJ ... dded#at=27
E quem fala assim....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Já tinha visto e partilhado no facebook. Acho que a miúda é extraorddinária!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
sem papas na lingua!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
É nova...não pensa. Deixa-a crescer, que com este poder em botar faladura um dia destes ainda vai parar 'ao lado de lá', sentada num destes lugares a ouvir um discurso bonito de uma miuda engraçadinha 
Eu sei...é ser pessimista.....

Eu sei...é ser pessimista.....
... e tambem realista.
Esperemos é que tenha tempo para isso...
Eu sei, ainda mais pessimista...

Esperemos é que tenha tempo para isso...

Eu sei, ainda mais pessimista...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Esse vídeo já tem uns bons anos. A menina cresceu, é hoje uma mulher adulta e continua a defender as ideias que espôs nessa conferência.
Fez-se uma grande mulher, sim.
Procurem na Net artigos sobre ela, há bastante material, como fotos mais actuais e tudo.
Fez-se uma grande mulher, sim.
Procurem na Net artigos sobre ela, há bastante material, como fotos mais actuais e tudo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.