Talvez seja ??? Se fôr, um clone deste usermafia69 Escreveu:Quem for mais antigo que eu, que se acuse!!![]()
![]()
Boa sorteOra viva
Ora bem, e cá estamos nós na nova arcadenoe.
E os habitués onde andam?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=38
Os outros continuam cá...só que tu deixaste de vir cá e os outros entretanto ja mudaram de nick...agora tenta descobri-losmafia69 Escreveu:Quem for mais antigo que eu, que se acuse!!![]()
![]()
omegaaa Escreveu:é mais fácil se cada um disser o ano de registo, ou pelo menos do primeiro registo e o nick com que estavam registados.
eu registei-me em 2033 com o nick omega2!
Lol não tenho pachorra pra issoBondage2010 Escreveu:Os outros continuam cá...só que tu deixaste de vir cá e os outros entretanto ja mudaram de nick...agora tenta descobri-losmafia69 Escreveu:Quem for mais antigo que eu, que se acuse!!![]()
![]()
o segredo é a alma do negocio!!mafia69 Escreveu:Quem for mais antigo que eu, que se acuse!!![]()
![]()
dass, que não te escapa nada!!nicasxi Escreveu:omegaaa Escreveu:é mais fácil se cada um disser o ano de registo, ou pelo menos do primeiro registo e o nick com que estavam registados.
eu registei-me em 2033 com o nick omega2!![]()
![]()
![]()
A pregar mentirinhas , hein ?![]()
Estou cá à mais tempo que tu.mafia69 Escreveu:Quem for mais antigo que eu, que se acuse!!![]()
![]()
Obrigada, mas sei que há aqui gente que anda nisto à mais tempo que eu, não me lembro é dos nicks.mafia69 Escreveu:bug, Parabéns!