TODA A VERDADE!
Acho que está na altura de acabar com as hipocrisias e explanar aqui de uma vez por todas toda a verdade que existe neste pequeno universo que é a Arca de Noé.
1ª Verdade:
É verdade que o site Arca de Noé é pertença de uma empresa . Essa empresa faz parte de um grupo empresarial ligado á informática.
2ª Verdade
É verdade que o forista Dinodane e o forista Vasco são dois dos principais sócios dessa empresa. É tambem verdade que tiram daqui chorudos rendimentos á conta dos clicks que induzem outros a fazer com as sucessivas polémicas que levantam. Inclusive muitos dos clones que por aqui têm aparecido são criação , na sua grande maioria, destes dois foristas. Que assim têm obtido protagonismo e têm assim medido o seu grau de popularidade entre a comunidade.
3ª Verdade
Há um sector escondido da maioria dos users da Arca , onde só determinados foristas têm acesso. Dentre esses foristas encontra-se, além dos dois já citados, o forista Terugkeren, o forista XPauloSantos, a forista LuluB, a forista LuMaria e mais alguns . Nesse subfórum determinam diáriamente qual o forista a ser atacado, gozado ou achincalhado. Como lhes der na real gana e sem qualquer preconceito.
Finalmente ( por agora ):
Existe ainda neste site um forte lobby de rações e clinicas veterinárias. Sendo que todos ou quase todos os foristas acima citados têm participações activas em várias clinicas e representações de marcas de ração que recomendam muito subrepticiamente aos mais incautos através do seu meio de comunicação favorito : as pms.
E temos ainda o forista XPauloSantos que além de todas estas participações faz serviços de segurança , através da sua empresa , em vários hospitais veterinários e armazens de representações.
Pelo aqui descrito e pelo muito mais que fica por dizer: até quando? Até quando vamos continuar a levar com a areia nos olhos que estes senhores nos querem atirar?
1ª Verdade:
É verdade que o site Arca de Noé é pertença de uma empresa . Essa empresa faz parte de um grupo empresarial ligado á informática.
2ª Verdade
É verdade que o forista Dinodane e o forista Vasco são dois dos principais sócios dessa empresa. É tambem verdade que tiram daqui chorudos rendimentos á conta dos clicks que induzem outros a fazer com as sucessivas polémicas que levantam. Inclusive muitos dos clones que por aqui têm aparecido são criação , na sua grande maioria, destes dois foristas. Que assim têm obtido protagonismo e têm assim medido o seu grau de popularidade entre a comunidade.
3ª Verdade
Há um sector escondido da maioria dos users da Arca , onde só determinados foristas têm acesso. Dentre esses foristas encontra-se, além dos dois já citados, o forista Terugkeren, o forista XPauloSantos, a forista LuluB, a forista LuMaria e mais alguns . Nesse subfórum determinam diáriamente qual o forista a ser atacado, gozado ou achincalhado. Como lhes der na real gana e sem qualquer preconceito.
Finalmente ( por agora ):
Existe ainda neste site um forte lobby de rações e clinicas veterinárias. Sendo que todos ou quase todos os foristas acima citados têm participações activas em várias clinicas e representações de marcas de ração que recomendam muito subrepticiamente aos mais incautos através do seu meio de comunicação favorito : as pms.
E temos ainda o forista XPauloSantos que além de todas estas participações faz serviços de segurança , através da sua empresa , em vários hospitais veterinários e armazens de representações.
Pelo aqui descrito e pelo muito mais que fica por dizer: até quando? Até quando vamos continuar a levar com a areia nos olhos que estes senhores nos querem atirar?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
nicasxi, estás a omitir o lobby das adopções, secretamente combinadas num fórum oculto... onde até se adoptam animais que não existem! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
claro que é! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
E temos o lobi gay representadompelo mafia69 que todos os anos mete uma e uma so mensagem na arca onde se esconde o codigo da superfestasadomaso da arca... 

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Estava a deixar para mais tarde. assim como o lobby do resort de luxo , no Algarve, propriedade do forista Bondage, onde os foristas VIP fazem as suas reuniões trimestrais.Chamarrita Escreveu:nicasxi, estás a omitir o lobby das adopções, secretamente combinadas num fórum oculto... onde até se adoptam animais que não existem!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
O que eu gosto do dia 1 de Abril!!! 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Obrigado Nicasxi pela frontalidade e coragem em expor todos os sacanas.
Nunca me enganaram!!
Nunca me enganaram!!

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Nicas não concordo que o meu nick esteja aí. Afinal, eu sou um cordeirinho, dizem.
Porque não está aí o teu? Toda a gente sabe que és representante da RC
Porque não está aí o teu? Toda a gente sabe que és representante da RC

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Agradeço penhorada o "elógio".ZeFe Escreveu:Obrigado Nicasxi pela frontalidade e coragem em expor todos os sacanas.
Nunca me enganaram!!

Com licença, vou ali num instante e já venho. Tenho de combinar com a LuMaria umas quantas sacanices para fazer à Nicas.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>