Quem me conhece saberá com certeza quem é que eu sou na actualidade aqui na arca, poderão é não saber que outrora eu fui assim...
Antes de começarem a ler tenham em atenção que eu tinha 12 anos

Sem mais nada a acrescentar só vos posso desejar uma feliz leitura

Num tópico se bem me recordo à procura de um cão para um dos meus amigos de infancia:
"queria contactos de criadores com futuras ninhadas de pastores belgas grohedael com pedigree e L.O.P "
Esta simples frase definiu-me e transformou-me no homem que sou hoje.

Uma outra grande intervenção da minha pessoa num tópico sobre... sei lá eu... :
" eu so queria dar uma sugestao que falassem mais sobre raças de caes comportamentos etc....
ja agora madonna que tipo de raçao das ao teu cao e que eu comprei o meu spot ha ouco tempo e tenho muito pouca experiencia canina"
Simplesmente brilhante... já demonstrava uma clara destreza e articulação de diálogo digno de um rapaz com capacidades acima da média.
Sobre comportamento canino:
"caro lambao
o melhor metodo de educar um cao nao e bater...
o senhor tem que que o fazer ver que nao e isso que se faz.
por exp (e assim que eu educo o meu spot e sempre me ensinaram assim porque os caes ressentem-se) se ele roi o movel o senhor com uma voz firme diz nao e dalhe cualquer coisa um briquendo ossos para caes etc para o fazer ver que e aquilo que ele tem que roer.
se fizer xixi etc ante que ele faça pega nele e meta-o no jornal e nao o deixa sair enquanto elel nao fizer. Se ele fizer no jornal dalhe muitas festinhas e tente que ele perceba que fez bem.
ta a perceber?
deve de haver muita gente aqui neste forum que n concorda cmg. mas acredite que resulta.
felicidades e boa sorte parar o seu cao "
No fundo, eu era um iluminado incompreendido. Demonstrava já na altura um forte interesse e uma grande aptidão para a cinologia...
Queriam dar um cão pah... e eu já com o meu mau feitio:
"

Ui... sem mais nada a acrescentar... o pré-adolescente enraivecido tem muito que se lhe diga!
Certa altura decidi criar um tópico com um texto um bocado "abixanado" sobre um cão que era abandonado e uma das respostas de um forista da altura foi:
"Prepara-te... acabaste de lançar aqui uma bomba...
É que esta história já aqui foi posta diversas vezes, inclusive pela Lady_girl, e a opinião comum dos forenses é que a mesma não ajuda em nada... apenas entristece quem gosta verdadeiramente de animais.
De qualque maneira, sei que a colocaste com a melhor das intenções "
Resposta à qual eu prontamente respondi com todo o meu brilhantismo inato:
"lol nao sou nenhum terrorista nao pus bomba nenhuma

Bem... há mais umas quantas intervenções que são de uma riqueza inigualável de conhecimento mas eu não tenho paciência para colocar tudo.
Espero que tenham gostado