Deliciem-se com estas pérolas

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Adolfo
Membro
Registado: sábado ago 24, 2002 7:00 pm

sábado abr 02, 2011 11:49 am

Viva!

Quem me conhece saberá com certeza quem é que eu sou na actualidade aqui na arca, poderão é não saber que outrora eu fui assim...

Antes de começarem a ler tenham em atenção que eu tinha 12 anos 8).

Sem mais nada a acrescentar só vos posso desejar uma feliz leitura :lol:

Num tópico se bem me recordo à procura de um cão para um dos meus amigos de infancia:

"queria contactos de criadores com futuras ninhadas de pastores belgas grohedael com pedigree e L.O.P "

Esta simples frase definiu-me e transformou-me no homem que sou hoje.
:lol:

Uma outra grande intervenção da minha pessoa num tópico sobre... sei lá eu... :

" eu so queria dar uma sugestao que falassem mais sobre raças de caes comportamentos etc....
ja agora madonna que tipo de raçao das ao teu cao e que eu comprei o meu spot ha ouco tempo e tenho muito pouca experiencia canina"

Simplesmente brilhante... já demonstrava uma clara destreza e articulação de diálogo digno de um rapaz com capacidades acima da média.

Sobre comportamento canino:

"caro lambao
o melhor metodo de educar um cao nao e bater...
o senhor tem que que o fazer ver que nao e isso que se faz.
por exp (e assim que eu educo o meu spot e sempre me ensinaram assim porque os caes ressentem-se) se ele roi o movel o senhor com uma voz firme diz nao e dalhe cualquer coisa um briquendo ossos para caes etc para o fazer ver que e aquilo que ele tem que roer.
se fizer xixi etc ante que ele faça pega nele e meta-o no jornal e nao o deixa sair enquanto elel nao fizer. Se ele fizer no jornal dalhe muitas festinhas e tente que ele perceba que fez bem.
ta a perceber?
deve de haver muita gente aqui neste forum que n concorda cmg. mas acredite que resulta.
felicidades e boa sorte parar o seu cao "

No fundo, eu era um iluminado incompreendido. Demonstrava já na altura um forte interesse e uma grande aptidão para a cinologia...

Queriam dar um cão pah... e eu já com o meu mau feitio:

" :evil: sera que a criança e que alergica? ou sao os pais que sao alergicos a responsablidade?"

Ui... sem mais nada a acrescentar... o pré-adolescente enraivecido tem muito que se lhe diga!

Certa altura decidi criar um tópico com um texto um bocado "abixanado" sobre um cão que era abandonado e uma das respostas de um forista da altura foi:

"Prepara-te... acabaste de lançar aqui uma bomba...

É que esta história já aqui foi posta diversas vezes, inclusive pela Lady_girl, e a opinião comum dos forenses é que a mesma não ajuda em nada... apenas entristece quem gosta verdadeiramente de animais.

De qualque maneira, sei que a colocaste com a melhor das intenções "

Resposta à qual eu prontamente respondi com todo o meu brilhantismo inato:

"lol nao sou nenhum terrorista nao pus bomba nenhuma :o "

Bem... há mais umas quantas intervenções que são de uma riqueza inigualável de conhecimento mas eu não tenho paciência para colocar tudo.

Espero que tenham gostado :lol:
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado abr 02, 2011 11:51 am

My god... devias ser abatido.

Imagem
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado abr 02, 2011 12:06 pm

O dia das mentiras não foi ontem? :lol: :lol:
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado abr 02, 2011 12:12 pm

Infelizmente acho que este gajo é mesmo a sério :lol: :lol: :lol:
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sábado abr 02, 2011 12:15 pm

ainda me estou a rir... esperem!! :lol: :lol: :lol:
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado abr 02, 2011 4:18 pm

A minha preferida foram as coleiras "pescoçais" :lol:
omegaaa
Membro Veterano
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sábado abr 02, 2011 5:23 pm

há mais!!! :lol: :lol: :lol:

"ola ptorres conheço um criador de buldogs Very Happy que e meu amigo (tb ven bichon frise) sao exelentes caes capeoes com pedigree foram os vencedores de concursos nacionais e internacionais o preço ronda os 250 contos. Confused mas se lhe comprasses posso te garantir que farias umas boa aquesiçao o meu pai comproulhe uma bichon e esta muito satisfeito.
eu pessoalmente nao gosto de buldogs mas aqueles sao muito queridos se quiseres dasme o teu email e eu quando souber o preço cert mandote um mail.

Ps - agora n sei pq ele ta de ferias"

a "bichon" é aquela que eu tou a pensar? :lol: :lol:

"provavelmente nao havera problemas o meu pai tinha um doberman e depois comprou um pinscher e n houve problemas.
Mas convem introduzir a boxer aos poucos e poucos.
"

como é que é?? :lol: :lol: :lol:
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado abr 02, 2011 5:57 pm

primeiro apresentou a cabeça, depois, mais tarde, a pata direita...
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado abr 02, 2011 6:21 pm

omegaaa Escreveu:há mais!!! :lol: :lol: :lol:

Mas convem introduzir a boxer aos poucos e poucos.
"

como é que é?? :lol: :lol: :lol:
Vem em peças.... Há 10 anos atrás os cães eram assim.... vinham em peças que nós montávamos depois em casa.
Introduzia-se as peças assim num aparelho com tipo uma ranhura.... alguns tinha que ser feito aos poucos , porque podiam fugir ao estalão...
:roll: :roll: :roll:
Já nada é como antigamente...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omegaaa
Membro Veterano

sábado abr 02, 2011 7:33 pm

ainda bem que não!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”