Página 1 de 3

Tragedia no brasil

Enviado: quinta abr 07, 2011 5:22 pm
por darkleD

Enviado: quinta abr 07, 2011 9:22 pm
por darkleD
Há comentarios quanto ao sucedido no brasil???

Enviado: quinta abr 07, 2011 10:47 pm
por Vandocasmm
darkleD Escreveu:Ah comentarios quanto ao sucedido no brasil???
se for de haver o darkle quer dizer "há"

Enviado: quinta abr 07, 2011 11:54 pm
por darkleD
Desculpe??? Nao entendi....

Enviado: quinta abr 07, 2011 11:57 pm
por Tassebem
A Vandocas quer dizer que se deve dizer «Há comentários», porque é do verbo haver, e não uma exclamação (ah).

Enviado: sexta abr 08, 2011 12:01 am
por darkleD
Ok obrigado pela correçao ortografica...

Enviado: sexta abr 08, 2011 12:02 am
por darkleD
Tass muito obrigado nao tinha entendido mesmo :lol:

Enviado: sexta abr 08, 2011 1:17 am
por marianamar
Nunca sigo links sem uma descrição do que vou ver...

Enviado: sexta abr 08, 2011 3:14 pm
por Tremelga
O atirador Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, mandava as crianças virarem para a parede antes de matá-las, disse a estudante Jade Ramos Araújo, 12 anos, que estava na escola na hora do ataque.

“Ele gritava para as crianças: ‘Vira para a parede que vou te matar!’ As crianças gritavam, implorando: não me mata, não, moço!”, contou a menina, completando que ele mandava alguns estudantes se ajoelharem antes de disparar. “Vou te matar, não adianta correr”, afirmava Wellington.

De acordo com Jade, muitas crianças ficaram em estado de choque, sem ação, e outras desmaiaram diante da situação de pânico.

“Muita gente entrou em choque, desmaiou na escada, e aí que ele matou mesmo. Desmaiaram muitas pessoas. Ele atirava nos pés de outros, e as crianças passavam a pedir: ‘Me ajuda, me ajuda, não me deixe morrer”, disse a menina.

A menina disse que, por medo, evitou olhar para o atirador. Nos corredores da escola municipal, uma cena que nunca vai esquecer. “Parecia uma cachoeira de sangue, com sangue escorrendo feito água”, disse. "Tinha muita gente morta na escada, mais meninas que meninos".

Nos primeiros minutos do ataque, a professora da menina chegou a cogitar que os barulhos fossem explosões de bexiga. Porém logo duas meninas entraram na sala e avisaram do que se tratava. A turma então subiu para o terceiro andar, tentando fugir. No novo abrigo, a professora “trancou a porta com cadeira, mesa, armário, tudo o que tinha”.

Enquanto ouvia tiros, Jade ficou “abaixada, encolhidinha”. “Eu estava com medo de morrer e, para me tranquilizar, fiquei desenhando na minha mão. Desenhei uma casa, que era onde eu queria estar, para me tranquilizar”, disse a menina.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/r ... 78419.html

:cry: :cry: :cry: :cry:

Enviado: sexta abr 08, 2011 5:31 pm
por Terugkeren
Raios partam os 'malucos' que nunca lhes dá para fazerem bem!! :evil:

Enviado: sexta abr 08, 2011 9:48 pm
por LuMaria
Vandocasmm Escreveu:
darkleD Escreveu:Ah comentarios quanto ao sucedido no brasil???
se for de haver o darkle quer dizer "há"
Muito a propósito esta correcção dado que falamos num massacre a crianças que estavam a aprender na escola.

Qualquer dia é cá. Cambada de doidos.

Enviado: sexta abr 08, 2011 10:06 pm
por Netherwing
Quem e maluco bate com a cabeça na parede e fala para os azulejos da cozinha...

Isto e ser perverso e mau!! pena que se suicidam quase sempre... Nada como uma bela punição exemplar para desencorajar estes filhos da mãe ...

Que a terra lhe seja pesada.

Enviado: sexta abr 08, 2011 10:58 pm
por nicasxi
Netherwing Escreveu: (...)
Isto e ser perverso e mau!!
(...)
Isso é muito Medal Honor, Mortal Kombat, Crysis e etcs...É delegar a educação dos filhos na escola e no pc. É demitirmo-nos das nossas responsabilidades, enquanto pais, a troco de corridas contra o tempo.
É não saber dizer NÃO para alivio da nossa consciência por cada vez menos termos, e não nos preocuparmos em ter, tempo para acompanhar o crescimento dos nossos filhos.

Enviado: sábado abr 09, 2011 10:24 am
por Netherwing
Parcialmente verdade nicas. Embora neste caso tenha sido uma espécie de retribuição por maus tratos sofridos enquanto frequentava aquela mesma escola!
Já todos andamos a bulha na escola... Felizmente nem todos voltamos ao mesmo cenário décadas depois para dizimar inocentes...

Penso que estes maus instintos já vivem dentro da pessoa e só precisam dum pretexto pequenino para vir ao de cima... Mas sim a violência que rodeia os jogos e afins pode potenciar isso exponencialmente... Verdade.

Enviado: sábado abr 09, 2011 10:29 am
por Netherwing
Mas nem o mais sanguinário dos jogos... Nem o mais estropiado filme de serrar costelas... Pode servir de justificação para estes episódios tão macabros. Não pode... Acho que nada pode:(