56 estrelas tatuadas na cara!!!!!!!!
Uma rapariga foi a uma loja e pediu que lhe fossem tatuadas 56 estrelas na cara, mas quando chegou a casa o pai não gostou e então ela inventou que apenas tinha pedido 3 estrelas, mas que tinha adormecido durante o procedimento, e ao acordar tinha 56 estrelas!!!!!!!!
http://articles.nydailynews.com/2009-06 ... rew-asleep
http://articles.nydailynews.com/2009-06 ... rew-asleep
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Há gente com cada panca!!! 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Sempre gostava de ver quem é o gajo que consegue adormecer enquanto lhe estejam a tatuar o que quer que seja, ainda para mais na cara! Obviamente que tinha de ser mentira! Uma tatuagem não é propriamente uma pintura feita com a suavidade de um pincel, mas sim agulhas a furarem a pele rapidamente, centenas ou milhares de vezes, e a inserirem tinta!
Última edição por Terugkeren em quarta abr 13, 2011 11:39 am, editado 1 vez no total.
Realmente, não foi lá muito boa ideia, não. Parece que tem uma carrada de pontos negros enormes...

Quando eu for grande e corajosa vou tatuar algo deste género , na omoplata :

Mas tenho ainda que crescer e ganhar coragem.

Mas tenho ainda que crescer e ganhar coragem.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Mas veja lá se não adormece, nicas!!nicasxi Escreveu:Realmente, não foi lá muito boa ideia, não. Parece que tem uma carrada de pontos negros enormes...
Mas tenho ainda que crescer e ganhar coragem.![]()
![]()
Terugkeren, eu já vi de tudo!!!!!!!! O meu primo foi a única pessoa que não acordou quando um reservatório de gás explodiu a poucos quilómetros de casa!!!!!!!! Toda a gente no bairro acordou menos ele!!!!!!!!Terugkeren Escreveu:Sempre gostava de ver quem é o gajo que consegue adormecer enquanto lhe estejam a tatuar o que quer que seja, ainda para mais na cara! Obviamente que tinha de ser mentira!

Terugkeren Escreveu: Mas veja lá se não adormece, nicas!!

Lá fico com o plantel todo do Sporting tatuado ....

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Naturalmente que essa versão da história será mentira.Terugkeren Escreveu:Sempre gostava de ver quem é o gajo que consegue adormecer enquanto lhe estejam a tatuar o que quer que seja, ainda para mais na cara! Obviamente que tinha de ser mentira! Uma tatuagem não é propriamente uma pintura feita com a suavidade de um pincel, mas sim agulhas a furarem a pele rapidamente, centenas ou milhares de vezes, e a inserirem tinta!
Porque tatuar a cara, deverá ser doloroso, mais que em outros sitios.
Contudo, deixe-me dizer-lhe que já fiz uma tatuagem no fundo das costas que não me provocou praticamente dor nenhuma. Apenas formigueiro.
Por outro lado, já fiz outras que me doeu imenso, tal como no pé, pulso etc.
Varia muito do local e da pessoa também, da sua tolerancia.
Isso depende muito da tatuagem, do tatuador e da pessoa. Há tatuagens super chunga, há tatuagens artísticas e de bom gosto.Tremelga Escreveu:Eu detesto tatuagens, não percebo como alguém pode querer fazer uma tatuagem... são a coisa mais feia!!!!!!!!
Eu gosto.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Desde que a pessoa esteja a fazer a tatuagem de livre vontade, cada qual sabe de si!!!!!!!! Mas concordo com as leis que proíbem as tatuagens a menores de 18!!!!!!!!dinodane Escreveu:Isso depende muito da tatuagem, do tatuador e da pessoa. Há tatuagens super chunga, há tatuagens artísticas e de bom gosto.
Eu gosto.
Eu nunca farei uma tatuagem, por muito bonito que o desenho possa ser!!!!!!!!
Neste caso, no Egipto, crianças são obrigadas a fazer tatuagens!!!!!!!!
http://www.globalpost.com/dispatch/egyp ... dern-twist