Jovem espanca idoso até á morte
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
A Noticia on-line não diz quase nada!!Charlie2 Escreveu:http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... ccao=Norte parece-me um bocado surreal...

exacto... fiquei bastante desconfiada também... ainda por cima essa zona agora á noite está sempre cheia de gente, mesmo em dias de semana.Terugkeren Escreveu:A Noticia on-line não diz quase nada!!Charlie2 Escreveu:http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... ccao=Norte parece-me um bocado surreal...
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
E o objectivo deste tópico é?...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
O mesmo certamente que o de outros tantos tópicos colocados aqui e que têm a ver com noticias da actualidade e não necessariamente sobre animais. Qual a estranheza?LuMaria Escreveu:]E o objectivo deste tópico é?...
Para quem invocou noutro tópico, tão inútil como este, precisamente o facto de estarmos num fórum (melhor dizendo, um site, mas enfim) dedicado a animais, o que acho estranho é que venhas fazer essa pergunta.Terugkeren Escreveu:O mesmo certamente que o de outros tantos tópicos colocados aqui e que têm a ver com noticias da actualidade e não necessariamente sobre animais. Qual a estranheza?LuMaria Escreveu:]E o objectivo deste tópico é?...

Claro que o tópico é inútil e não se vislumbra o seu objectivo. Por isso, vou agora fazer coisas mais úteis do que postar notícias de faca e alguidar.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Ah! Muito bom. Bom tópico.Terugkeren Escreveu:O mesmo certamente que o de outros tantos tópicos colocados aqui e que têm a ver com noticias da actualidade e não necessariamente sobre animais. Qual a estranheza?LuMaria Escreveu:]E o objectivo deste tópico é?...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
LuMaria Escreveu:Ah! Muito bom. Bom tópico.Terugkeren Escreveu:O mesmo certamente que o de outros tantos tópicos colocados aqui e que têm a ver com noticias da actualidade e não necessariamente sobre animais. Qual a estranheza?LuMaria Escreveu:]E o objectivo deste tópico é?...

-
- Membro Veterano
Mas quantas mensagens querem vocês deste fórum “Outros Tópicos” que não são sobre animais?LuluB Escreveu:Para quem invocou noutro tópico, tão inútil como este, precisamente o facto de estarmos num fórum (melhor dizendo, um site, mas enfim) dedicado a animais, o que acho estranho é que venhas fazer essa pergunta.Terugkeren Escreveu:O mesmo certamente que o de outros tantos tópicos colocados aqui e que têm a ver com noticias da actualidade e não necessariamente sobre animais. Qual a estranheza?LuMaria Escreveu:]E o objectivo deste tópico é?...![]()
Claro que o tópico é inútil e não se vislumbra o seu objectivo. Por isso, vou agora fazer coisas mais úteis do que postar notícias de faca e alguidar.
Em relação à outra mensagem onde me manifestei, tinha a ver com o facto da pessoa em causa se ter registado na Arca e ainda não ter colocado UMA mensagem sobre animais, e em vez disso dedicou-se apenas a abrir tópicos com mensagens xenófobas ou religiosas, de teor que ainda nem percebi muito bem.
Se as atitudes lhe parecem comparáveis, tudo bem é um direito seu. Eu, para ser sincero, já não vou estranhando esta sua postura. Dedique-se lá às suas coisas úteis então, que devem ser muitas certamente.
-
- Membro Veterano
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 58&start=0
Qual é a "utilidade" deste tópico, para além de discutir um assunto da actualidade do dia? Porque não se "escandalizaram" e manifestaram contra a "inutilidade" do mesmo? Aliás, até participaram nele!
Já agora, se me derem um exemplo de um tópico útil deste forum em concreto, eu agradecia....só para eu perceber.
Qual é a "utilidade" deste tópico, para além de discutir um assunto da actualidade do dia? Porque não se "escandalizaram" e manifestaram contra a "inutilidade" do mesmo? Aliás, até participaram nele!
Já agora, se me derem um exemplo de um tópico útil deste forum em concreto, eu agradecia....só para eu perceber.

Última edição por Terugkeren em terça abr 19, 2011 3:38 pm, editado 1 vez no total.
Por aqui, de vez em quando, isto fica agreste....

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
nicasxi Escreveu:Por aqui, de vez em quando, isto fica agreste....

Porque o autor desse tópico não andou a dizer que com tanta desgraça no mundo não percebia porque se perdia tempo a discutir a morte de Carlos Castro? Que era uma inutilidade? E este é um exemplo em vários?Terugkeren Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 58&start=0
isto é muito amor, vocês é que não percebem 
Tal como a Lumaria não entendeu que eu pus este tópico aqui por ele me cheirar a esturro, e não para lançar mais uns oh meu deuses, á semelhança do do Carlos Castro que anda a voar por NY.

Tal como a Lumaria não entendeu que eu pus este tópico aqui por ele me cheirar a esturro, e não para lançar mais uns oh meu deuses, á semelhança do do Carlos Castro que anda a voar por NY.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»