Jovem espanca idoso até á morte

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça abr 19, 2011 11:28 am

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

terça abr 19, 2011 11:33 am

Charlie2 Escreveu:http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... ccao=Norte parece-me um bocado surreal...
A Noticia on-line não diz quase nada!! :o
Charlie2
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 11:42 am

Terugkeren Escreveu:
Charlie2 Escreveu:http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... ccao=Norte parece-me um bocado surreal...
A Noticia on-line não diz quase nada!! :o
exacto... fiquei bastante desconfiada também... ainda por cima essa zona agora á noite está sempre cheia de gente, mesmo em dias de semana.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 19, 2011 12:49 pm

E o objectivo deste tópico é?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Terugkeren
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 2:37 pm

LuMaria Escreveu:]E o objectivo deste tópico é?...
O mesmo certamente que o de outros tantos tópicos colocados aqui e que têm a ver com noticias da actualidade e não necessariamente sobre animais. Qual a estranheza?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça abr 19, 2011 3:10 pm

Terugkeren Escreveu:
O mesmo certamente que o de outros tantos tópicos colocados aqui e que têm a ver com noticias da actualidade e não necessariamente sobre animais. Qual a estranheza?
Para quem invocou noutro tópico, tão inútil como este, precisamente o facto de estarmos num fórum (melhor dizendo, um site, mas enfim) dedicado a animais, o que acho estranho é que venhas fazer essa pergunta. :lol:

Claro que o tópico é inútil e não se vislumbra o seu objectivo. Por isso, vou agora fazer coisas mais úteis do que postar notícias de faca e alguidar.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 3:17 pm

Terugkeren Escreveu:
Ah! Muito bom. Bom tópico.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

terça abr 19, 2011 3:18 pm

LuMaria Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
Ah! Muito bom. Bom tópico.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Terugkeren
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 3:30 pm

LuluB Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
Para quem invocou noutro tópico, tão inútil como este, precisamente o facto de estarmos num fórum (melhor dizendo, um site, mas enfim) dedicado a animais, o que acho estranho é que venhas fazer essa pergunta. :lol:

Claro que o tópico é inútil e não se vislumbra o seu objectivo. Por isso, vou agora fazer coisas mais úteis do que postar notícias de faca e alguidar.
Mas quantas mensagens querem vocês deste fórum “Outros Tópicos” que não são sobre animais?
Em relação à outra mensagem onde me manifestei, tinha a ver com o facto da pessoa em causa se ter registado na Arca e ainda não ter colocado UMA mensagem sobre animais, e em vez disso dedicou-se apenas a abrir tópicos com mensagens xenófobas ou religiosas, de teor que ainda nem percebi muito bem.
Se as atitudes lhe parecem comparáveis, tudo bem é um direito seu. Eu, para ser sincero, já não vou estranhando esta sua postura. Dedique-se lá às suas coisas úteis então, que devem ser muitas certamente.
Terugkeren
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 3:32 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 58&start=0
Qual é a "utilidade" deste tópico, para além de discutir um assunto da actualidade do dia? Porque não se "escandalizaram" e manifestaram contra a "inutilidade" do mesmo? Aliás, até participaram nele!
Já agora, se me derem um exemplo de um tópico útil deste forum em concreto, eu agradecia....só para eu perceber. :roll:
Última edição por Terugkeren em terça abr 19, 2011 3:38 pm, editado 1 vez no total.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça abr 19, 2011 3:38 pm

Por aqui, de vez em quando, isto fica agreste....

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Terugkeren
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 3:38 pm

nicasxi Escreveu:Por aqui, de vez em quando, isto fica agreste....
Imagem
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 4:16 pm

Terugkeren Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 58&start=0
Qual é a "utilidade" deste tópico, para além de discutir um assunto da actualidade do dia? Porque não se "escandalizaram" e manifestaram contra a "inutilidade" do mesmo? Aliás, até participaram nele!
Já agora, se me derem um exemplo de um tópico útil deste forum em concreto, eu agradecia....só para eu perceber. :roll:
Porque o autor desse tópico não andou a dizer que com tanta desgraça no mundo não percebia porque se perdia tempo a discutir a morte de Carlos Castro? Que era uma inutilidade? E este é um exemplo em vários?
Charlie2
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 4:32 pm

isto é muito amor, vocês é que não percebem :wink:
Tal como a Lumaria não entendeu que eu pus este tópico aqui por ele me cheirar a esturro, e não para lançar mais uns oh meu deuses, á semelhança do do Carlos Castro que anda a voar por NY.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”