Um Brasil estranho.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

terça abr 19, 2011 7:55 pm

Como será que isto pode acontecer, numa praia, com esta normalidade.

Texto original:

Brasil:
Praia suja, gente feia, cachorro sarnento, menina cagando, bosta pendurada no biquíni.
E enquanto o cinegrafista filma o cocô sobressalente um defunto aparece.
É, isso mesmopara completar um defunto pelado aparece boiando na beira do mar.
QUE PORRA DE LUGAR É ESSE!?

http://www.youtube.com/watch?v=f2qTSjCdx5E

O vídeo não tem imagens chocantes em si, o que é chocante são as circunstâncias em que tudo acontece.

Não sei que pensar. Onde estão os pais de toda aquela criançada que por ali brinca...
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

terça abr 19, 2011 8:02 pm

mafia69 Escreveu:Como será que isto pode acontecer, numa praia, com esta normalidade.

Texto original:

Brasil:
Praia suja, gente feia, cachorro sarnento, menina cagando, bosta pendurada no biquíni.
E enquanto o cinegrafista filma o cocô sobressalente um defunto aparece.
É, isso mesmopara completar um defunto pelado aparece boiando na beira do mar.
QUE PORRA DE LUGAR É ESSE!?

http://www.youtube.com/watch?v=f2qTSjCdx5E

O vídeo não tem imagens chocantes em si, o que é chocante são as circunstâncias em que tudo acontece.

Não sei que pensar. Onde estão os pais de toda aquela criançada que por ali brinca...
Em Portugal não há nada disto, é claro! Isto para nós é 'estranho', é claro!! :roll:
Última edição por Terugkeren em terça abr 19, 2011 8:07 pm, editado 1 vez no total.
mafia69
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 8:04 pm

Deve haver, não tenho é videos...

Edit: Mas já agora, encaramos os factos ou não?? Eu não estou a dizer se isto há cá ou não há. O facto é que se passou lá, e nem é esse aspecto que mereceu a minha reflexão, mas sim a situação em si, seja no Brasil, na Indonésia ou nas Ilhas Caimão.
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

terça abr 19, 2011 8:11 pm

O nome do Video é "Praia dos Sonhos - Brasil", a classificação de "Brasil Estranho" é da sua autoria. E isto é tudo menos estranho, porque o que não falta nas praias portuguesas são adultos e crianças a fazerem as necessidades na praia, cães na praia e infelizmente também dão à costa por vezes cadaveres. Por isso não sei o que faz do Brasil "estranho" por causa disso.
mafia69
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 8:16 pm

Terugkeren Escreveu:O nome do Video é "Praia dos Sonhos - Brasil", a classificação de "Brasil Estranho" é da sua autoria. E isto é tudo menos estranho, porque o que não falta nas praias portuguesas são adultos e crianças a fazerem as necessidades na praia, cães na praia e infelizmente também dão à costa por vezes cadaveres. Por isso não sei o que faz do Brasil "estranho" por causa disso.
Obrigado pela sua opinião.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”