Como será que isto pode acontecer, numa praia, com esta normalidade.
Texto original:
Brasil:
Praia suja, gente feia, cachorro sarnento, menina cagando, bosta pendurada no biquíni.
E enquanto o cinegrafista filma o cocô sobressalente um defunto aparece.
É, isso mesmopara completar um defunto pelado aparece boiando na beira do mar.
QUE PORRA DE LUGAR É ESSE!?
http://www.youtube.com/watch?v=f2qTSjCdx5E
O vídeo não tem imagens chocantes em si, o que é chocante são as circunstâncias em que tudo acontece.
Não sei que pensar. Onde estão os pais de toda aquela criançada que por ali brinca...
Um Brasil estranho.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Em Portugal não há nada disto, é claro! Isto para nós é 'estranho', é claro!!mafia69 Escreveu:Como será que isto pode acontecer, numa praia, com esta normalidade.
Texto original:
Brasil:
Praia suja, gente feia, cachorro sarnento, menina cagando, bosta pendurada no biquíni.
E enquanto o cinegrafista filma o cocô sobressalente um defunto aparece.
É, isso mesmopara completar um defunto pelado aparece boiando na beira do mar.
QUE PORRA DE LUGAR É ESSE!?
http://www.youtube.com/watch?v=f2qTSjCdx5E
O vídeo não tem imagens chocantes em si, o que é chocante são as circunstâncias em que tudo acontece.
Não sei que pensar. Onde estão os pais de toda aquela criançada que por ali brinca...

Última edição por Terugkeren em terça abr 19, 2011 8:07 pm, editado 1 vez no total.
Deve haver, não tenho é videos...
Edit: Mas já agora, encaramos os factos ou não?? Eu não estou a dizer se isto há cá ou não há. O facto é que se passou lá, e nem é esse aspecto que mereceu a minha reflexão, mas sim a situação em si, seja no Brasil, na Indonésia ou nas Ilhas Caimão.
Edit: Mas já agora, encaramos os factos ou não?? Eu não estou a dizer se isto há cá ou não há. O facto é que se passou lá, e nem é esse aspecto que mereceu a minha reflexão, mas sim a situação em si, seja no Brasil, na Indonésia ou nas Ilhas Caimão.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
O nome do Video é "Praia dos Sonhos - Brasil", a classificação de "Brasil Estranho" é da sua autoria. E isto é tudo menos estranho, porque o que não falta nas praias portuguesas são adultos e crianças a fazerem as necessidades na praia, cães na praia e infelizmente também dão à costa por vezes cadaveres. Por isso não sei o que faz do Brasil "estranho" por causa disso.
Obrigado pela sua opinião.Terugkeren Escreveu:O nome do Video é "Praia dos Sonhos - Brasil", a classificação de "Brasil Estranho" é da sua autoria. E isto é tudo menos estranho, porque o que não falta nas praias portuguesas são adultos e crianças a fazerem as necessidades na praia, cães na praia e infelizmente também dão à costa por vezes cadaveres. Por isso não sei o que faz do Brasil "estranho" por causa disso.