VICTORIA´S SECRET PODEROSO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 22, 2011 6:53 pm

Não posso deixar de partilhar este PODEROSO show da Victoria´s Secret. Como sempre FABULOSO, BRILANTE E FUN

Para as mulheres, para retirarem uns modelitos e para os homens, para oferecerem às namoradas, mulheres, companheiras e amigas

http://vsallaccess.victoriassecret.com/ ... 2-minutes/
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta abr 22, 2011 7:15 pm

tiabela Escreveu:Não posso deixar de partilhar este PODEROSO show da Victoria´s Secret. Como sempre FABULOSO, BRILANTE E FUN

Para as mulheres, para retirarem uns modelitos e para os homens, para oferecerem às namoradas, mulheres, companheiras e amigas

Isto é feito com Barbies? Não tem imagens de nenhum desfile mas com mulheres reais?
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 7:21 pm

Terugkeren Escreveu:
tiabela Escreveu:Não posso deixar de partilhar este PODEROSO show da Victoria´s Secret. Como sempre FABULOSO, BRILANTE E FUN

Isto é feito com Barbies? Não tem imagens de nenhum desfile mas com mulheres reais?
Eu gosto de ver as Barbies :D , estas mulheres são lindíssimas e a VS não aceita modelos muito magras , são lindas, não me incomodam e adoro ver coisas bonitas.

Fico sempre fascinada com os shows da VS, acho-os maravilhosos
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta abr 22, 2011 8:11 pm

Adorei!!!!! lindas, todas :D
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta abr 22, 2011 8:35 pm

A loira de olhos azuis sou eu :lol:
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 8:38 pm

MarciaSilva Escreveu:A loira de olhos azuis sou eu :lol:
Malandra :lol: então não se arranjavam uns convitezinhos aqui para a "pobrezita" para ver o show ao vivo :wink:
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 8:39 pm

Vandocasmm Escreveu:Adorei!!!!! lindas, todas :D
~

Eu também as acho lindérrimas, mas nós também o somos :wink: , cada uma à sua maneira, mas elas são deslumbrantes MESMO

E o show, acho lindo lindo lindo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta abr 22, 2011 8:53 pm

'Tou com o Terugkeren... lindérrimas, magríssimas e nada comparáveis com 99.9% do mulherio. Quanto à lingerie em si, nada de especial, trapos impossíveis de usar feitos para o show, comparados com os modelos da La Perla...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 9:01 pm

dinodane Escreveu:'Tou com o Terugkeren... lindérrimas, magríssimas e nada comparáveis com 99.9% do mulherio. Quanto à lingerie em si, nada de especial, trapos impossíveis de usar feitos para o show, comparados com os modelos da La Perla...
Ai dinodane eu acho o show um show mesmo, muito bem montado, bonito, alegre, sensual e elas lindíssimas, clato que não lhes chegamos aos calcanhares, mas não acedito que nenhuma mulher não desejasse ser linda, bonita, elegante, enfim, eu gosto muito de ver estes espectáculos. >Acho-os FELIZES.

LaPerla, também adoro, mas é outra onda :wink:

Olhe que não são impossíveis de usar, e até assentam bem e são "bem dispostos"
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta abr 22, 2011 9:25 pm

tiabela Escreveu:Olhe que não são impossíveis de usar, e até assentam bem e são "bem dispostos"
Podem até ser possíveis de usar mas são desconfortáveis. Só para show, mesmo. Sou suspeita porque embirro um pouco com a mensagem implícita deste tipo de espectáculos / publicidade.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 22, 2011 9:32 pm

cockinhas Escreveu:
tiabela Escreveu:Olhe que não são impossíveis de usar, e até assentam bem e são "bem dispostos"
Podem até ser possíveis de usar mas são desconfortáveis. Só para show, mesmo. Sou suspeita porque embirro um pouco com a mensagem implícita deste tipo de espectáculos / publicidade.
x2
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 9:36 pm

tiabela Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Adorei!!!!! lindas, todas :D
~

Eu também as acho lindérrimas, mas nós também o somos :wink: , cada uma à sua maneira, mas elas são deslumbrantes MESMO

E o show, acho lindo lindo lindo
Os "Anjos" da VS são normalmente lindas e até com curvas, tenho visto alguns documentários sobre a VS e "invejo" sempre a alegria que transmitem.

Tenho várias amigas que adorariam que existisse cá em Portugal.
Quem pode vai a Londres ou a Paris.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sexta abr 22, 2011 9:50 pm

Um bando de burrinhas a desfilar numa mostra de puro "não tenho mais que fazer"...isto reduz tanto as mulheres a nada como uma burqa...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Vandocasmm
Membro Veterano

sexta abr 22, 2011 10:02 pm

VascoV2 Escreveu:Um bando de burrinhas a desfilar numa mostra de puro "não tenho mais que fazer"...isto reduz tanto as mulheres a nada como uma burqa...
VascoV2 não seja tão redutor na sua opinião, agumas podem ser "burrinhas", contudo veja quantos nomes vingaram, quanto milhões ganham elas, algumas tornartam outros negócios milionários: :D

Excerto de http://pt.wikipedia.org/wiki/Victoria's_Secret

ModelosAs Victoria's Secret Angels são as modelos que são de destaque da marca, sendo essas algumas das mais bem pagas do mundo.
As Angels fizeram sua estréia em 1999 no quarto ano do Victoria's Secret Fashion Show.
Daniela Pestova, Karen Mulder, Laetitia Casta, Heidi Klum, Stephanie Seymour, Tyra Banks, Gisele Bündchen estão entre as angels.
Em maio de 2007, as Victoria's Secret Angels, Adriana Lima, Selita Ebanks, Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Karolina Kurkova, foram escolhidas para fazer parte da revista anual "100 Most Beautiful People in the World".
Em 13 de novembro de 2007, Victoria's Secret Angels tornou-se a primeira marca a ter uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Em 2008, a Victoria's Secret nomeou como angels as modelos: Doutzen Kroes dos Países Baixos e Behati Prinsloo, da Namibia.

A marca conta com um grande número de brasileiras, entre elas a top-model Isabeli Fontana e as angels Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart. Além delas, a grife conta com a alemã Heidi Klum, com a australiana Miranda Kerr e com a estadunidense Marisa Miller, também como angels.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 22, 2011 11:14 pm

VascoV2 Escreveu:...isto reduz tanto as mulheres a nada como uma burqa...
Nem mais nem ontem... Subiste na minha consideração, pá!!!!!!
:lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”