Mataram um assassino

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda mai 02, 2011 11:13 pm

O responsável por morte de milhares de pessoas sofreu o seu próprio remédio.

http://aeiou.expresso.pt/barack-obama-b ... to=f646355

Mas alguém acredita que ele foi atirado ao mar ? O seu cadáver nesta altura deve estar em Langley como troféu.

Agora temos de nos preparar para a retaliaçãoi dos terroristas do costume...e dos outros..

Continuamos a ver que Arábia Saudita e Paquistão estão por detrás disto tudo...afinal ele estava a 50 km da capital do Paquistão numa casa carissima a 100 metros de uma academia militar...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 03, 2011 12:07 am

assassinaram um assassino.... alegadamente. Porque não teve direito sequer a ser julgado, como Hussein. Francamente... não acredito nesta notícia, que até já teve divulgadas fotos trabalhadas em photoshop. Mas é que não acredito MESMO. :roll:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
terça mai 03, 2011 12:12 am

Os milhares de pessoas que ele mandou matar tambem não tiveram direito a nada...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 03, 2011 12:22 am

Pois, mas um comportamento errado, lá por ser repetido,não o torna certo. Podia perfeitamente ter sido detido e julgado e condenado, segundo as leis internacionais. Afinal, o que torna os EUA melhores que os "terroristas"? Assim, são iguais. Além de que mataram muito mais gente do que o Bin Laden, e nem é preciso falar do Japão ou do Vietnam... Até Pinochet foi julgado, bolas. É um direito humano.

edição: a ter sido assassinado, realmente, eu considero um crime. Mas como disse antes... não creio.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 03, 2011 12:26 am

Se lhe fizeram a folha, finalmente após 15 anos, foi bem feito.
Foi morto em combate, não lhe iriam dar a satisfação de ser julgado e transformado num mártir...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Chamarrita
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 12:35 am

e depois de morto,que lhe importaria a satisfação?... :o E a família, foi morta porquê? e em que combate? e fazem análise ao adn, não mostram o corpo e atiram-no ao mar... segundo qual tradição?? e a mais de 1000 km? Depois da morte de Hussein ter sido transmitida, fazem desaparecer o corpo do homem mais procurado dos últimos 10 anos? É tudo muito estranho, e numa altura em que é muito conveniente aparecer uma notícia destas. Não... não me parece.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça mai 03, 2011 12:54 am

Não acredito até ver as provas.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça mai 03, 2011 1:21 am

Isso será bom? Agora é que a festa vai começar realmente e eu vou estar aqui no meu cantinho para me rir a brava, especialmente quando a casa branca for com os porcos... (de preferência com o Bush lá dentro, que na minha opinião não fica nada atrás do BL)
A sociedade tem de deixar de ser olho por olho, senão qualquer dia estamos todos cegos!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça mai 03, 2011 1:33 am

Vasco, isto até vem um bocado no seguimento da conversa de ontem!... Mais uma notícia duvidosa...

Mas é que desta não tenho dúvidas. A foto manipulada, o corpo deitado ao mar, o timing perfeito da notícia... Não dá para acreditar de maneira nenhuma! :o
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mai 03, 2011 9:41 am

o meu Deus, mas vocês acreditam mesmo que o Bin Laden não tinha negócios com os states e fez alguma coisa que eles não gostaram e por isso sim, lhe terão alegadamente limpo o sebo?
realmente os states têm um poder enorme de transformar as pessoas/acontecimentos a seu bel-prazer e fazer o mundo acreditar nisso.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça mai 03, 2011 11:47 am

E foi mesmo ele que morreu ?
Eu já acreditei no Pai Natal..
Chamarrita
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 11:50 am

guzZ Escreveu:E foi mesmo ele que morreu ?
Eu já acreditei no Pai Natal..
eu acredito no Pai Natal, mas não que o Laden tenha sido assassinado. Talvez até já tenha morrido há mais tempo, quem sabe... talvez esteja vivo. Mas esta historieta está muitíssimo mal contada.
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

terça mai 03, 2011 11:51 am

Se está realmente morto, já foi há muito tempo e ninguém sabe do corpo.
Isto tem muitos negócios e muito dinheiro envolvido..
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça mai 03, 2011 11:54 am

Chamarrita Escreveu:assassinaram um assassino.... alegadamente. Porque não teve direito sequer a ser julgado, como Hussein. Francamente... não acredito nesta notícia, que até já teve divulgadas fotos trabalhadas em photoshop. Mas é que não acredito MESMO. :roll:

qual é a primeira coisa que se faz ao corpo do most wanted da ultima década???

atira-se ao mar!!! catrapumba!! podeis dormir descansados...
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça mai 03, 2011 11:55 am

sinto-me conspiradora!!!

quem de vós viu Hussein ser enforcado???
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”