Ração K/D da Hills

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
jbondoso83
Registado: terça dez 07, 2010 6:14 pm

domingo mai 08, 2011 3:03 pm

Olá a todos,

Infelizmente a minha cadela não resistiu a um linfoma :( que ela tinha vindo lutar desde à um ano e neste momento sobrou-me alguma comida para insuficiência renal que ela tinha de comer.
Tenho 8 latas que vendo a 3€ cada, cá custa mais de 4€ e ainda ofereço um restinho, cerca de 1kg, de comida seca também K/D.
Se alguém estiver interessado contactem-me.

Joana
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

domingo mai 08, 2011 3:13 pm

Lamento a sua perda
Se estava a sofrer,foi melhor assim.
Para onde foi não há sofrimento.

força
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 08, 2011 4:39 pm

Lamento a sua perda, todos já passamos por algo parecido e sabemos como dói. :(

Já pensou em oferecer a uma associação perto de si?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jbondoso83
Registado: terça dez 07, 2010 6:14 pm

domingo mai 08, 2011 5:49 pm

Obrigada pelas palavras...o tempo curará tudo

Já tenho coisas separadas para dar, mas queria ver se conseguia vender porque custaram bastante e queria reaver algum...e gastei muito com ela mas não me arrependo, faria tudo de novo...
Claro que se não conseguir irei doar.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo mai 08, 2011 6:01 pm

Lamento muito, jbondoso83. Como já foi dito, sabemos bem demais aquilo por que está a passar, infelizmente. Resta a consolação de podermos recordar o que de melhor eles nos deram.

Se não conseguir revender essas latas e tiver de as oferecer, bem como medicamentos que tenham sobrado, sugiro-lhe que o faça à Pata Vermelha, que auxilia associações, grupos de ajuda a animais e particulares de fracos recursos.

Boa sorte, um abraço solidário.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”