Mãe injecta botox na filha de oito anos
Não sou muito dessa opinião. Diria melhor se dissesse "Qualquer uma pode parir, basta ter pelo menos um ovário, útero, e funcionarem."
Porque uma mãe digna desse nome não faz das filhas bonecas para entrar concursos de beleza infantil e ainda menos lhe injecta Botox.
Já agora: e o que dizer de quem lhe vende o Botox?
Porque uma mãe digna desse nome não faz das filhas bonecas para entrar concursos de beleza infantil e ainda menos lhe injecta Botox.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

é fácil para ambos...alias tenho lido intervenções de pessoas na arca cuja imaturidade com filhos é tão patente..que assustaMFPJ Escreveu:Qualquer uma pode ser mãe, basta ter pelo menos um ovário, útero, e funcionarem. Então pai ainda é mais fácil.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
mais uma aberração born in the US of A!!!
enfim...
enfim...
An ye harm none, do what ye will
Aí é que está o problema!LuluB Escreveu:Não sou muito dessa opinião. Diria melhor se dissesse "Qualquer uma pode parir, basta ter pelo menos um ovário, útero, e funcionarem."
Além de qualquer uma poder parir, ou fazer parir alguém(no caso do sexo masculino), quer daí resultem crianças saudáveis ou não(e mesmo sabendo à partida que o podem ser ou não), ainda podem ser mães-afectivas(ou pais) dessas crianças, negligenciando-as a vários níveis, passando-lhes maus princípios, enfim, dando-lhes um início de vida e ideia do mundo que as limitará, destruirá para sempre.
As pessoas são como aquelas que lhe servem de modelo/exemplo, se os modelos mais significativos são desde cedo uns ***, as pessoas o serão também, mesmo que no decorrer da vida encontrem outras pessoas diferentes, ficam sempre condicionadas.
Mas pronto, não se pode proibir ninguém de ter filhos porque se é portador de uma(s) doença genética que fará com que se possa ter descendentes com uma vida limitada, de sofrimento e infeliz, e/ou que não se possa ter filhos porque não se tem responsabilidade, capacidade de ser um bom suporte daquele ser, e ter bons princípios para transmitir e transformar aquela criatura que se pare numa pessoa equilibrada física e psicológicamente, íntegra, justa, respeitadora, lutadora, capaz de compreender e enfrentar este mundo injusto e cruel, e nele conseguir triunfar, ser feliz.

O que interessa é ter filhos sangue do nosso sangue, para exibir aos outros uma família e que tivemos capacidade para tal, e quantos mais melhor, onde comem 5 comem 6 ou 10! Interessa lá o que é que dali sair, graças a nossa senhora jesus cristo há-de sair tudo gente boa como os pais claro!

Também não me lembro, se é que se chegou a saber. Provavelmente foi tudo remetido para onde não incomodasse, pois esses concursos movimentam muitos milhões e muitos interesses, não devia convir que um escândalo como esse os viesse pôr em causa.PERAPADO2 Escreveu:Enfim... Transformam as crianças em Lolitas e depois admiram-se![]()
Há uns anos, uma criança americana (raínha de beleza, nestes famigerados concursos), foi violada e morta. Não me lembro como ficou o caso.
Mas uma correcção: a criança foi assassinada e os exames post morten revelaram que era violada havia já algum tempo. As suspeitas recaíram sobre o pai dela, mas não sei se chegou a ser incriminado.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Eu não culpo ninguém individualmente, culpo toda uma sociedade em que os valores estão invertidos e corrompidos ao ponto de se deixar de ver os filhos como aquilo que são, para se passar a manipulá-los como bonecos e a fazer deles objectos exclusivamente destinados a valorizar-nos e envaidecer-nos. E que permite, sanciona e estimula aberrações como estes concursos...MFPJ Escreveu:Aí é que está o problema!LuluB Escreveu:Não sou muito dessa opinião. Diria melhor se dissesse "Qualquer uma pode parir, basta ter pelo menos um ovário, útero, e funcionarem."
Além de qualquer uma poder parir, ou fazer parir alguém(no caso do sexo masculino), quer daí resultem crianças saudáveis ou não(e mesmo sabendo à partida que o podem ser ou não), ainda podem ser mães-afectivas(ou pais) dessas crianças, negligenciando-as a vários níveis, passando-lhes maus princípios, enfim, dando-lhes um início de vida e ideia do mundo que as limitará, destruirá para sempre.
As pessoas são como aquelas que lhe servem de modelo/exemplo, se os modelos mais significativos são desde cedo uns ***, as pessoas o serão também, mesmo que no decorrer da vida encontrem outras pessoas diferentes, ficam sempre condicionadas.
Mas pronto, não se pode proibir ninguém de ter filhos porque se é portador de uma(s) doença genética que fará com que se possa ter descendentes com uma vida limitada, de sofrimento e infeliz, e/ou que não se possa ter filhos porque não se tem responsabilidade, capacidade de ser um bom suporte daquele ser, e ter bons princípios para transmitir e transformar aquela criatura que se pare numa pessoa equilibrada física e psicológicamente, íntegra, justa, respeitadora, lutadora, capaz de compreender e enfrentar este mundo injusto e cruel, e nele conseguir triunfar, ser feliz.![]()
O que interessa é ter filhos sangue do nosso sangue, para exibir aos outros uma família e que tivemos capacidade para tal, e quantos mais melhor, onde comem 5 comem 6 ou 10! Interessa lá o que é que dali sair, graças a nossa senhora jesus cristo há-de sair tudo gente boa como os pais claro!
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

PERAPADO2 Escreveu:Enfim... Transformam as crianças em Lolitas e depois admiram-se![]()
Há uns anos, uma criança americana (raínha de beleza, nestes famigerados concursos), foi violada e morta. Não me lembro como ficou o caso.

5 anos...

http://en.wikipedia.org/wiki/JonBen%C3%A9t_Ramsey
Segundo consta nas conclusões da autópsia, não nem se recolheram provas de abuso sexual continuado ou de violação.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Não.
A estupidez humana não tem mesmo limites.
Cambada de aberrações estas mãezinhas.
Há uma especie de reality show num canal por cabo cujo tema é exactamente isto, insuportável e deprimente...
A estupidez humana não tem mesmo limites.
Cambada de aberrações estas mãezinhas.
Há uma especie de reality show num canal por cabo cujo tema é exactamente isto, insuportável e deprimente...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Já passou na tv este caso de polícia.dinodane Escreveu:PERAPADO2 Escreveu:Enfim... Transformam as crianças em Lolitas e depois admiram-se![]()
5 anos...![]()
http://en.wikipedia.org/wiki/JonBen%C3%A9t_Ramsey
Segundo consta nas conclusões da autópsia, não nem se recolheram provas de abuso sexual continuado ou de violação.
Desconfiaram até da própria mãe.
As crianças é que pagam sempre os desiquilíbrios/loucuras/anormalidades dos pais/adultos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Afinal, parece que é mentira:
http://beta.news.yahoo.com/blogs/trendi ... 60.html?nc
Esta mãe diz agora que um tablóide britânico lhe pagou uma grossa maquia para aparecer a dizer isto. Só não se diz é porque é que o tablóide o fez...
http://beta.news.yahoo.com/blogs/trendi ... 60.html?nc
Esta mãe diz agora que um tablóide britânico lhe pagou uma grossa maquia para aparecer a dizer isto. Só não se diz é porque é que o tablóide o fez...
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>