Mãe injecta botox na filha de oito anos

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sábado mai 14, 2011 9:16 pm

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mai 14, 2011 10:25 pm

Realmente :o :twisted: :twisted: :twisted:
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado mai 14, 2011 11:01 pm

Qualquer uma pode ser mãe, basta ter pelo menos um ovário, útero, e funcionarem. Então pai ainda é mais fácil. :|
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado mai 14, 2011 11:10 pm

Não sou muito dessa opinião. Diria melhor se dissesse "Qualquer uma pode parir, basta ter pelo menos um ovário, útero, e funcionarem."

Porque uma mãe digna desse nome não faz das filhas bonecas para entrar concursos de beleza infantil e ainda menos lhe injecta Botox.

Já agora: e o que dizer de quem lhe vende o Botox? :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado mai 14, 2011 11:13 pm

MFPJ Escreveu:Qualquer uma pode ser mãe, basta ter pelo menos um ovário, útero, e funcionarem. Então pai ainda é mais fácil. :|
é fácil para ambos...alias tenho lido intervenções de pessoas na arca cuja imaturidade com filhos é tão patente..que assusta
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

domingo mai 15, 2011 12:31 am

mais uma aberração born in the US of A!!!

enfim...
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

domingo mai 15, 2011 2:00 am

LuluB Escreveu:Não sou muito dessa opinião. Diria melhor se dissesse "Qualquer uma pode parir, basta ter pelo menos um ovário, útero, e funcionarem."

Porque uma mãe digna desse nome não faz das filhas bonecas para entrar concursos de beleza infantil e ainda menos lhe injecta Botox.

Aí é que está o problema!
Além de qualquer uma poder parir, ou fazer parir alguém(no caso do sexo masculino), quer daí resultem crianças saudáveis ou não(e mesmo sabendo à partida que o podem ser ou não), ainda podem ser mães-afectivas(ou pais) dessas crianças, negligenciando-as a vários níveis, passando-lhes maus princípios, enfim, dando-lhes um início de vida e ideia do mundo que as limitará, destruirá para sempre.

As pessoas são como aquelas que lhe servem de modelo/exemplo, se os modelos mais significativos são desde cedo uns ***, as pessoas o serão também, mesmo que no decorrer da vida encontrem outras pessoas diferentes, ficam sempre condicionadas.

Mas pronto, não se pode proibir ninguém de ter filhos porque se é portador de uma(s) doença genética que fará com que se possa ter descendentes com uma vida limitada, de sofrimento e infeliz, e/ou que não se possa ter filhos porque não se tem responsabilidade, capacidade de ser um bom suporte daquele ser, e ter bons princípios para transmitir e transformar aquela criatura que se pare numa pessoa equilibrada física e psicológicamente, íntegra, justa, respeitadora, lutadora, capaz de compreender e enfrentar este mundo injusto e cruel, e nele conseguir triunfar, ser feliz. :roll:

O que interessa é ter filhos sangue do nosso sangue, para exibir aos outros uma família e que tivemos capacidade para tal, e quantos mais melhor, onde comem 5 comem 6 ou 10! Interessa lá o que é que dali sair, graças a nossa senhora jesus cristo há-de sair tudo gente boa como os pais claro! :roll:
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

domingo mai 15, 2011 9:05 am

Enfim... Transformam as crianças em Lolitas e depois admiram-se :|

Há uns anos, uma criança americana (raínha de beleza, nestes famigerados concursos), foi violada e morta. Não me lembro como ficou o caso.
LuluB
Membro Veterano

domingo mai 15, 2011 9:46 am

PERAPADO2 Escreveu:Enfim... Transformam as crianças em Lolitas e depois admiram-se :|

Há uns anos, uma criança americana (raínha de beleza, nestes famigerados concursos), foi violada e morta. Não me lembro como ficou o caso.
Também não me lembro, se é que se chegou a saber. Provavelmente foi tudo remetido para onde não incomodasse, pois esses concursos movimentam muitos milhões e muitos interesses, não devia convir que um escândalo como esse os viesse pôr em causa.

Mas uma correcção: a criança foi assassinada e os exames post morten revelaram que era violada havia já algum tempo. As suspeitas recaíram sobre o pai dela, mas não sei se chegou a ser incriminado.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

domingo mai 15, 2011 10:15 am

MFPJ Escreveu:
LuluB Escreveu:Não sou muito dessa opinião. Diria melhor se dissesse "Qualquer uma pode parir, basta ter pelo menos um ovário, útero, e funcionarem."

Aí é que está o problema!
Além de qualquer uma poder parir, ou fazer parir alguém(no caso do sexo masculino), quer daí resultem crianças saudáveis ou não(e mesmo sabendo à partida que o podem ser ou não), ainda podem ser mães-afectivas(ou pais) dessas crianças, negligenciando-as a vários níveis, passando-lhes maus princípios, enfim, dando-lhes um início de vida e ideia do mundo que as limitará, destruirá para sempre.

As pessoas são como aquelas que lhe servem de modelo/exemplo, se os modelos mais significativos são desde cedo uns ***, as pessoas o serão também, mesmo que no decorrer da vida encontrem outras pessoas diferentes, ficam sempre condicionadas.

Mas pronto, não se pode proibir ninguém de ter filhos porque se é portador de uma(s) doença genética que fará com que se possa ter descendentes com uma vida limitada, de sofrimento e infeliz, e/ou que não se possa ter filhos porque não se tem responsabilidade, capacidade de ser um bom suporte daquele ser, e ter bons princípios para transmitir e transformar aquela criatura que se pare numa pessoa equilibrada física e psicológicamente, íntegra, justa, respeitadora, lutadora, capaz de compreender e enfrentar este mundo injusto e cruel, e nele conseguir triunfar, ser feliz. :roll:

O que interessa é ter filhos sangue do nosso sangue, para exibir aos outros uma família e que tivemos capacidade para tal, e quantos mais melhor, onde comem 5 comem 6 ou 10! Interessa lá o que é que dali sair, graças a nossa senhora jesus cristo há-de sair tudo gente boa como os pais claro! :roll:
Eu não culpo ninguém individualmente, culpo toda uma sociedade em que os valores estão invertidos e corrompidos ao ponto de se deixar de ver os filhos como aquilo que são, para se passar a manipulá-los como bonecos e a fazer deles objectos exclusivamente destinados a valorizar-nos e envaidecer-nos. E que permite, sanciona e estimula aberrações como estes concursos...
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mai 15, 2011 2:46 pm

PERAPADO2 Escreveu:Enfim... Transformam as crianças em Lolitas e depois admiram-se :|

Imagem
5 anos... :(

http://en.wikipedia.org/wiki/JonBen%C3%A9t_Ramsey

Segundo consta nas conclusões da autópsia, não nem se recolheram provas de abuso sexual continuado ou de violação.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo mai 15, 2011 3:20 pm

Até custa a perceber como é que uma mãe faz isto à própria filha e ainda acha que é boa mãe, que tristeza! Que mundinho nojento esse dos concursos de beleza infantil...
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

domingo mai 15, 2011 9:43 pm

Não.
A estupidez humana não tem mesmo limites.
Cambada de aberrações estas mãezinhas.
Há uma especie de reality show num canal por cabo cujo tema é exactamente isto, insuportável e deprimente...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mai 16, 2011 9:05 am

dinodane Escreveu:

Imagem
5 anos... :(

http://en.wikipedia.org/wiki/JonBen%C3%A9t_Ramsey

Segundo consta nas conclusões da autópsia, não nem se recolheram provas de abuso sexual continuado ou de violação.
Já passou na tv este caso de polícia.
Desconfiaram até da própria mãe.

As crianças é que pagam sempre os desiquilíbrios/loucuras/anormalidades dos pais/adultos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuluB
Membro Veterano

sexta mai 20, 2011 7:51 pm

Afinal, parece que é mentira:

http://beta.news.yahoo.com/blogs/trendi ... 60.html?nc

Esta mãe diz agora que um tablóide britânico lhe pagou uma grossa maquia para aparecer a dizer isto. Só não se diz é porque é que o tablóide o fez...
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”