Noticia que deixará qualquer um de boca aberta.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta jun 03, 2011 6:18 pm

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/i ... rar-ipad-2

Os objectos são usados, as pessoas e a vida amadas...então porque que as pessoas amam os objectos e usasam outras pessoas e destroem a vida?...Porque que este jovem vendeu a sua "saúde" para poder ter um iPad?... :evil:
Chocante e muito muito estupido, o moço já tinha idade para ter juízo...17 anos...

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=1KJCmh2QbL8

:arrow:
CataPetLover
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP

sexta jun 03, 2011 6:38 pm

Que estúpido esse rapaz! :roll: :o
Catarina Lopes

TUDO SOBRE PORQUINHOS DA ÍNDIA:

http://tudo-sobre-porquinhos-da-india.blogspot.com/
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 03, 2011 7:06 pm

Estas notícias estão em linha recta com aqueles mails idiotas que circulavam (e se calhar ainda circulam, mas, felizmente, já não os recebo) a contar histórias mirabolantes sobre as malfeitorias cometidas sobre rins ocidentais por chineses nas caves das suas lojas.

O que não me admira, tendo sido publicada num pasquim como o CM... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jun 03, 2011 7:17 pm

Mas era um iPad2...não era o 1º que tava cheio de falhas.
C'mon, give the boy a break :roll:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

sexta jun 03, 2011 8:53 pm

ZeFe Escreveu:Mas era um iPad2...não era o 1º que tava cheio de falhas.
Que falhas? Estou a escrever num e estou curioso...
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sexta jun 03, 2011 9:03 pm

Os mitos urbanos tambem andam a ser actulaizados... :lol:
CataPetLover
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP

sexta jun 03, 2011 9:29 pm

MattHopkins Escreveu:

Eu também! :wink:
Catarina Lopes

TUDO SOBRE PORQUINHOS DA ÍNDIA:

http://tudo-sobre-porquinhos-da-india.blogspot.com/
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

sexta jun 03, 2011 9:47 pm

Queq tem de tão espectacular? O rapaz tem 17 anos é quase adulto, vendeu porque quis! Se tem um ipad e um laptop propz pa ele!
( nova gíria adoptada)
LuluB
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 9:53 pm

Patadas Escreveu:Queq tem de tão espectacular? O rapaz tem 17 anos é quase adulto, vendeu porque quis! Se tem um ipad e um laptop propz pa ele!
( nova gíria adoptada)
Escreveu uma letra a mais: agora escrevem espetacular, algo que vem de "espeto". :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Patadas
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 9:54 pm

Isso é um fato :lol:
LuluB
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 9:57 pm

iPodcrer! :lol:
<p>&nbsp;</p>
Patadas
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 9:59 pm

A Lulu já está a ficar velha e obsoleta: Ipod foi da ÚLTIMA GERAÇÃO agora o que reina é o ipAd!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jun 03, 2011 10:10 pm

MattHopkins Escreveu:
Por acaso também estou a escrever num, que por acaso é o 2º, o 1º foi trocado, este para além do ecrã não ser digno de Apple ( parecia daqueles 1ºs tacteis que tinhamos quase que bater no tf para assumir), o Wi-Fi tinha dias de ponte e mais do que 20 min seguidos de utilização, reiniciava e perdia os documentos que estavam em curso.

Não sei se foi azar com aquela unidade, mas conheço pelo menos mais um caso em que o ecrã não funcionava em condições.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 10:15 pm

Patadas Escreveu:A Lulu já está a ficar velha e obsoleta: Ipod foi da ÚLTIMA GERAÇÃO agora o que reina é o ipAd!
Pois, é o que dizem. De momento não me ocorre nenhum trocadilho com iPad, mas isso não pode ser atribuído à minha vetustez. 8)
<p>&nbsp;</p>
Patadas
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 11:26 pm

A pensar... :roll:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”