Página 1 de 1

TMN- recepção de chamadas

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:07 pm
por BrownEye
Ando fula da vida com a TMN, sempre que ligo para um número recente,ouve-se, enquanto a chamada não é atendida, uma voz irritante com uma lengalenga irritante e bastante mal educada...já procurei no site para reclamar, mas nada!
A pessoa a quem recentemente foi atribuido o número também não consegue maneira de tirar a tal pré- recepção.

Coisa estupida!!!!

Alguém sabe como reclamar tal parvoice?

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:08 pm
por ana-carla
A dona do nº já repotou esse facto à operadora?

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:10 pm
por BrownEye
ana-carla Escreveu:A dona do nº já repotou esse facto à operadora?
Já! mas nada!

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:16 pm
por Bingley
mas que tipo de lengalenga? Tipo "waiting ring", como aqueles que têm musica enquanto está a tocar? Isso deve dar para desactivar

Edit: Se for um waiting ring, aqui explica como desactivar - pergunta 14

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui ... %3Fmid%3D0

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:23 pm
por BrownEye
Bingley Escreveu:mas que tipo de lengalenga? Tipo "waiting ring", como aqueles que têm musica enquanto está a tocar? Isso deve dar para desactivar
Não, é tipo: "ninguém te atende o telemóvel, se calhar está a olhar para ele a pensar:atendo ou não?" - e por aí vai...coisa parva! já perdeu a piada!isto até seria engraçado náo fosse a pessoa estar hospitalizada e eu sempre com urgència em falar com ela e ter que ouvir sempre isto!

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:28 pm
por Bingley
Isso é um "waiting ring", não é de musica, mas é de piadolas.
Pelos vistos a TMN está a oferecer um mês disso aos novos numeros. A pessoa que experimente o que eles dizem lá nas FAQ's para desactivar.
Seja como for, só ouve essa mensagem enquanto a pessoa não atende, imagino que seja irritante mas não atrasa que o outro atenda :wink:

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:29 pm
por catrules
Mas esse serviço é activado pelo próprio cliente, mania de culparem sempre as operadoras por tudo.
Há waiting rings, ou ring dings (muda o nome do serviço conforme a operadora) cómicos, sem ser uma música, mas o dono do telefone é que activa se quiser e tal como activou também pode desactivar :roll:

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:34 pm
por Bingley
catrules Escreveu:Mas esse serviço é activado pelo próprio cliente, mania de culparem sempre as operadoras por tudo.
Há waiting rings, ou ring dings (muda o nome do serviço conforme a operadora) cómicos, sem ser uma música, mas o dono do telefone é que activa se quiser e tal como activou também pode desactivar :roll:
A TMN agora oferece um mês gratis do serviço, deve ter sido isso que aconteceu.

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:38 pm
por BrownEye
Mas que é de mau gosto é! Vou ligar-lhe e explicar as opções tal qual vocès transmitiram, obrigada!
Lá vou eu ouvir aquela coisa irritante! :lol:

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:41 pm
por BrownEye
A mcel é mais educada! :D

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:48 pm
por catrules
Bingley Escreveu:
catrules Escreveu:Mas esse serviço é activado pelo próprio cliente, mania de culparem sempre as operadoras por tudo.
Há waiting rings, ou ring dings (muda o nome do serviço conforme a operadora) cómicos, sem ser uma música, mas o dono do telefone é que activa se quiser e tal como activou também pode desactivar :roll:
A TMN agora oferece um mês gratis do serviço, deve ter sido isso que aconteceu.
Mas mesmo oferecendo, o cliente é que adere ao serviço, ainda para mais sendo um ring a puxar para o "parvo" duvido que a operadora fosse activar pelo cliente :lol:

Enviado: domingo jun 12, 2011 6:53 pm
por BrownEye
catrules Escreveu:
Bingley Escreveu:
catrules Escreveu:Mas esse serviço é activado pelo próprio cliente, mania de culparem sempre as operadoras por tudo.
Há waiting rings, ou ring dings (muda o nome do serviço conforme a operadora) cómicos, sem ser uma música, mas o dono do telefone é que activa se quiser e tal como activou também pode desactivar :roll:
A TMN agora oferece um mês gratis do serviço, deve ter sido isso que aconteceu.
Mas mesmo oferecendo, o cliente é que adere ao serviço, ainda para mais sendo um ring a puxar para o "parvo" duvido que a operadora fosse activar pelo cliente :lol:
Mas eu duvido que tenha sido ele a activar, ele apenas comprou um cartão da TMN para não estar em roaming,que fica bastante caro...na volta vem com o pacote...

Enviado: domingo jun 12, 2011 10:45 pm
por Bingley
A tmn oferece um mês de experimentação grátis a todos os novos clientes da tmn. O cliente ao activar o seu novo cartão tmn, terá automaticamente o serviço activo e grátis durante um mês. Após o final desse mês de experimentação o serviço será desactivado automaticamente do cartão do cliente. Caso o cliente pretenda continuar com o serviço, terá de pedir a sua activação à tmn. Durante este mês de experimentação grátis, será ouvida uma mensagem promocional tmn antes do início da música. A música que está a tocar neste mês de experimentação é oferecida pela tmn.

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui ... %3Fmid%3D0

Enviado: terça jun 21, 2011 1:00 pm
por Vandocasmm
Isso que ouve ou é "o alentejano" ou os "gato fedorento" na página da tmn dá para retirar... e mais paga 1€ por mês para ter esse serviço...

Enviado: domingo ago 14, 2011 5:45 pm
por CONCHAM
Isso é a pessoa para quem liga que tem, penso eu... já me aconteceu o mesmo, mas só com uma pessoa!