O nosso Primeiro lamenta...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
An ye harm none, do what ye will
O universo encaixa todas as pontas soltas... Mais tarde ou mais cedo.

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
x2LuluB Escreveu:![]()
![]()
-
- Membro Veterano
cabala!!!
um link duma noticia tão jeitosa.... e agora não abre!!
amuei...

um link duma noticia tão jeitosa.... e agora não abre!!
amuei...

-
- Membro Veterano
desamuei... já abre 

-
- Membro Veterano
os teus comentários neste tópico (q foi aberto por outra pessoa) são piores que o reclame do red bull do xadrezNetherwing Escreveu:desamuei... já abre

-
- Membro Veterano
sempre te queria ver a trabalhar só um neurónio e em auto power on...Vandocasmm Escreveu:os teus comentários neste tópico (q foi aberto por outra pessoa) são piores que o reclame do red bull do xadrezNetherwing Escreveu:desamuei... já abre![]()

a pessoa tenta...

O segredo é insistir... always insistating. Eu tou há 3 decadas só com 1 neurónio e ó pra mim tão feliz e sorridente...Netherwing Escreveu:sempre te queria ver a trabalhar só um neurónio e em auto power on...Vandocasmm Escreveu:os teus comentários neste tópico (q foi aberto por outra pessoa) são piores que o reclame do red bull do xadrezNetherwing Escreveu:desamuei... já abre![]()
![]()
a pessoa tenta...

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Só com um neurónio????
Felizardos! O que aqui não falta é quem ande com... nenhum neurónio.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
eu cá tenho o tico e tenho teco... quando um está a drumir o outro está de vacances...ZeFe Escreveu:O segredo é insistir... always insistating. Eu tou há 3 decadas só com 1 neurónio e ó pra mim tão feliz e sorridente...Netherwing Escreveu:sempre te queria ver a trabalhar só um neurónio e em auto power on...Vandocasmm Escreveu:os teus comentários neste tópico (q foi aberto por outra pessoa) são piores que o reclame do red bull do xadrezNetherwing Escreveu:desamuei... já abre![]()
![]()
a pessoa tenta...
mas enfim continuo a ser esta pessoa esplendorosa... always insistanting em ser feliz... e intiligenti

-
- Membro Veterano

afinal habemus presidenta.
-
- Membro Veterano
a presidenta não sou euNetherwing Escreveu:![]()
afinal habemus presidenta.

Eu acho muito bem que este senhor já não engane ninguém... Até que enfim!