Página 1 de 1

Americana condenada por fazer piercings em gatos

Enviado: quarta jun 22, 2011 11:54 pm
por Pequebrado

Enviado: quarta jun 22, 2011 11:59 pm
por Pequebrado
- Admitiu que os gatos eram furados sem anestesia, e que gritavam. “Um dos gatinhos tinham arrancado um piercing, que a ré admitiu ter voltado a colocar”. -

raios a partam :evil:

Enviado: quinta jun 23, 2011 12:09 am
por LuluB
:evil: :evil: :evil: E só levou prisão domiciliária!

Enviado: quinta jun 23, 2011 10:12 am
por Pequebrado
LuluB Escreveu::evil: :evil: :evil: E só levou prisão domiciliária!
pois...

Enviado: quinta jun 23, 2011 6:29 pm
por AndreEdge
Only in United States of Mcdolnalds coitados dos gatos

Enviado: quinta jun 23, 2011 7:06 pm
por Arguidaa
Até fiquei agoniada. :twisted: :twisted: :twisted: Há com cada tarada/o. :twisted: :twisted: :twisted:

Apesar de achar a pena leve para barbaridades tão grandes, ao menos houve pena. Se fosse cá ... ainda achavam a ideia original. :twisted: :twisted: :twisted:

Esta gaja merecia que lhe furassem o corpinho todo de cima abaixo com piercings. :twisted: :twisted: :twisted:

Enviado: quinta jun 23, 2011 7:36 pm
por marianamar
Pois... cá também há tarados assim, e que se safam sem pena nenhuma...

Alguém se lembra de um caso, ainda deste ano, de um cãozinho tipo caniche, cor de trigo, com a carne no pescoço completamente podre porque à falta de coleira, o dono resolveu furar a pele com um arame para o ter assim acorrentado?

E lembro-me de ler um outro caso exactamente assim mas que se passou num canil... Mas esse já foi há mais de dez anos.

Enviado: quinta jun 23, 2011 7:45 pm
por Teffie
marianamar Escreveu:Pois... c§Ò tamb§Ûm h§Ò tarados assim, e que se safam sem pena nenhuma...

Algu§Ûm se lembra de um caso, ainda deste ano, de um c§Ôozinho tipo caniche, cor de trigo, com a carne no pesco§Ùo completamente podre porque §Ñ falta de coleira, o dono resolveu furar a pele com um arame para o ter assim acorrentado?

E lembro-me de ler um outro caso exactamente assim mas que se passou num canil... Mas esse j§Ò foi h§Ò mais de dez anos.
:evil: :evil: rrrhhhhh!!!
para que ver filmes de terror, quando coisas piores acontecem no mundo real, sim piores pk isto infelizmente ¨¦ real... :cry:
esta gente enoja-me, ¨¦ mesmo doentio o que eles fazem...acerio, eu fico sem palavras so de ler... :evil:

Enviado: quinta jun 23, 2011 7:56 pm
por Pequebrado
marianamar Escreveu:Pois... cá também há tarados assim, e que se safam sem pena nenhuma...

Alguém se lembra de um caso, ainda deste ano, de um cãozinho tipo caniche, cor de trigo, com a carne no pescoço completamente podre porque à falta de coleira, o dono resolveu furar a pele com um arame para o ter assim acorrentado?

E lembro-me de ler um outro caso exactamente assim mas que se passou num canil... Mas esse já foi há mais de dez anos.
o do canil não sabia, o do dono sim

Enviado: quinta jun 23, 2011 11:44 pm
por marianamar
Ainda tenho guardada a revista que trazia a notícia do canil... hei-de procurar por curiosidade (mórbida).