o Fim de Semana já era!
No seguimento do tópico do feriado, venho por este meio alertar os foristas para que nao se desloquem as Empresas, que nao estão no "activo" aos fins de semana, uma vez que se encontram fechadas.
Vão para a Praia!!! mas atenção as temperaturas!
Segunda feira , podem voltar aos respectivos postos de trabalho, com um sorriso nos lábios e com um tonzinho na pele.
Se abusarem do Sol, voltam todos inchados e com ar de camarão cozido.
Segunda feira , podem voltar aos respectivos postos de trabalho, com um sorriso nos lábios e com um tonzinho na pele.
Última edição por Ponky em segunda jun 27, 2011 10:17 am, editado 1 vez no total.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Ponky Escreveu:No seguimento do tópico do feriado, venho por este meio alertar os foristas para que nao se desloquem as Empresas, que nao estão no "activo" aos fins de semana, uma vez que se encontram fechadas.

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Andas inspirada.Ponky Escreveu:No seguimento do tópico do feriado, venho por este meio alertar os foristas para que nao se desloquem as Empresas, que nao estão no "activo" aos fins de semana, uma vez que se encontram fechadas.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
A "minha" empresa tem um fim de semana bastante activo 
Mas hoje estou de folga! Ah! Toma

Mas hoje estou de folga! Ah! Toma

Entao se tas de Folga...IMEDIATAMENTE PARA A PRAIA!!!
que coisa pá...tenho que dizer tudo
...
que coisa pá...tenho que dizer tudo

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
MnheeeeeFlavio46 Escreveu:Ora...
Hoje = ferias ... Sabado = Espanha .. Domingo = Batizado .. Segunda = Exame MatematicaGranda fom de semana !!
Olha melhor que nada, eu nao me importava nada mesmo !buzio Escreveu:estou aqui estou a chatear-me a sério! pxiuuu! Não tenho praia nem transporte... acho que vou para o quintal para baixo da mangueira...
Ora bem, faz-se a praia que se pode com aquilo que se tem!buzio Escreveu:estou aqui estou a chatear-me a sério! pxiuuu! Não tenho praia nem transporte... acho que vou para o quintal para baixo da mangueira...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
ora nem mais...LuluB Escreveu:Ora bem, faz-se a praia que se pode com aquilo que se tem!buzio Escreveu:estou aqui estou a chatear-me a sério! pxiuuu! Não tenho praia nem transporte... acho que vou para o quintal para baixo da mangueira...

já me contentava com um tanque num quintal, mas precisava de ter um quintal primeiro

e claro que tinha que haver uma tanque piquenino para o Manoel dar umas braçadas de bruços

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
eu vim da praia há pouquinho.... muahahahahahah 

An ye harm none, do what ye will
não é poir nada , mas este forista anda a procura de problemas....
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Eu tenho uma piscina no quintal, de criança, com 3m.... Mas é da tartaruga e ela ataca-me os dedos dos pés... não dá jeito.
Última edição por buzio em sexta jun 24, 2011 3:03 pm, editado 1 vez no total.