Alberto João ganhou com maioria absoluta.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Praziquantel
Membro Veterano
Mensagens: 892
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo out 09, 2011 10:16 pm

Independência já para a Madeira.
miguelabm
Membro Veterano
Mensagens: 1326
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo out 09, 2011 10:17 pm

É quem nem se deve pensar muito no assunto...é dar lhE já aquilo! :twisted:
Praziquantel
Membro Veterano
Mensagens: 892
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo out 09, 2011 10:20 pm

miguelabm Escreveu:É quem nem se deve pensar muito no assunto...é dar lhE já aquilo! :twisted:
A Madeira, a dívida, fiquem com aquilo tudo.
Os madeirenses aqui que me perdoem..

Mas se é verdade que não vem um tostão para o continente dos impostos da Madeira e somos nós que financiamos tudo( confirmem que não quero ser injusto).

Se é verdade que o sacrificio dos subsidios de Natal se vai perder por causa da Madeira.

Se continuamos a ouvir ataques ao "governo de Lisboa".

Fiquem com as ilhas... e fiquem por aí. Se votaram em massa no mesmo...
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo out 09, 2011 10:26 pm

Será que os marroquinos não querem comprar a madeira? :twisted:
Praziquantel
Membro Veterano
Mensagens: 892
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo out 09, 2011 10:29 pm

c_saraiva Escreveu:Será que os marroquinos não querem comprar a madeira? :twisted:
Não são parvos.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 09, 2011 11:29 pm

Jura?

Aiopá... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

xPauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 644
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

segunda out 10, 2011 8:32 am

Eu não gosto do Alberto Joã Jardim, nem pintado, mas....


Muito se fala agora do buraco da Madeira.

Já compararam com o buraco do continente ? E sim, comparação em termos proporcionais.

E já agora, depois dessa comparação, também já compararam a obra feita na madeira com aquela que foi (não foi) feita no continente ?


Sabem o que digo ? Alberto para o continente e JÁ... seja para Primeiro Ministo, Presidente da Republica ou mesmo, treinador do Benfica.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

segunda out 10, 2011 8:36 am

:o :o :o
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Mensagens: 2096
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda out 10, 2011 9:38 am

xPauloSantos Escreveu:Eu não gosto do Alberto Joã Jardim, nem pintado, mas....


Muito se fala agora do buraco da Madeira.

Já compararam com o buraco do continente ? E sim, comparação em termos proporcionais.

E já agora, depois dessa comparação, também já compararam a obra feita na madeira com aquela que foi (não foi) feita no continente ?


Sabem o que digo ? Alberto para o continente e JÁ... seja para Primeiro Ministo, Presidente da Republica ou mesmo, treinador do Benfica.
:D :D :D :D :D :D
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

segunda out 10, 2011 11:24 am

o matosinhense que descobriu a madeira se tivesse descoberto uma bola de queijo limiano, ao menos comia-se....

é deixar o mussolini lá entretido, dar-lhe uma carta de foral e siga!!!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda out 10, 2011 11:40 am

Praziquantel Escreveu:Independência já para a Madeira.
Sim, em legítima defesa!
Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda out 10, 2011 11:42 am

xPauloSantos Escreveu:
Sabem o que digo ? Alberto para o continente e JÁ... seja para Primeiro Ministo, Presidente da Republica ou mesmo, treinador do Benfica.
:o Que vá para presidente do benfica então!
xPauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 644
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

segunda out 10, 2011 12:01 pm

Acena Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:
Sabem o que digo ? Alberto para o continente e JÁ... seja para Primeiro Ministo, Presidente da Republica ou mesmo, treinador do Benfica.
:o Que vá para presidente do benfica então!
Eu não me importava. ;)

Mais a sério...

Qual é mesmo o problema da Madeira quando comparado com o Continente ?

Até à data, ainda não vi um único argumento que me convencesse do contrário daquilo que referi no meu post anterior.

Na Madeira, vejo obra feita.

No continente, vejo obras que se arrastam anos e anos, com uma série de mamões à volta a encherem-se à grande.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda out 10, 2011 12:26 pm

O continente não é exemplar, nisso concordo, mas desculpar os erros do Jardim com os erros dos nossos governantes é entrarmos num grau de aceitação que eu não consigo alcançar.

Se considerarmos o atraso que a Madeira tinha em termos estruturais é normal que haja muita obra feita, fogo de vista, financiada por fundos estruturais, também já passámos por isso e já tivemos o nosso período de obra feita. Neste caso a obra feita foi utilizada para promover o político, o que resultou muito bem. Para manter o nível de obra feita não se coibiu de mentir deliberadamente nas contas que apresentava. E acho que nem é preciso falar na oposição invisível e no controle descarado na comunicação madeirense.
xPauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 644
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

segunda out 10, 2011 12:40 pm

Acena Escreveu:O continente não é exemplar, nisso concordo, mas desculpar os erros do Jardim com os erros dos nossos governantes é entrarmos num grau de aceitação que eu não consigo alcançar.

Se considerarmos o atraso que a Madeira tinha em termos estruturais é normal que haja muita obra feita, fogo de vista, financiada por fundos estruturais, também já passámos por isso e já tivemos o nosso período de obra feita. Neste caso a obra feita foi utilizada para promover o político, o que resultou muito bem. Para manter o nível de obra feita não se coibiu de mentir deliberadamente nas contas que apresentava. E acho que nem é preciso falar na oposição invisível e no controle descarado na comunicação madeirense.

Acena, concordo quase na generalidade, mas só quero fazer uma ressalva:

Não estou a tentar desculpar um com o erro de outro.

Com uma classe politica como a nossa, nem sequer há como o fazer.

A questão é só que se está a fazer um drama imenso com a questão da Madeira.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”