Praziquantel Escreveu:Não permito que nenhuma aplicação do facebook aceda aos meus dados, não a uso..o simples facto de haver quem clicou nesse link e deu permissão mostrou que não preza a sua privacidade ..se fosse uma tentativa de exploit já estavam todos com os vossos dados comprometidos... e quem sabe se não estão..
Existe lá um "aviso" para remover a aplicação mal acabe de utilizar
Além de que não tenho nenhuns dados comprometedores, incluindo localização, e-mail, etc
"Como aponta o New York Times, o novo site tem feito barulho na web, o que fez com diretor musical e de TV Jason Zada assumisse a autoria do projeto na tarde de ontem, 18/10, por meio de sua conta no Twitter. O clipe criado por ele mostra um homem ficando cada vez mais assustador enquanto "acessa" a conta do usuário no Facebook e termina com ele entrando em um carro para supostamente ir atrás da pessoa que estava perseguindo no Facebook.
Em uma entrevista sobre o assunto, Zada, que tem vários comerciais no currículo, disse que o novo site é um “projeto alternativo divertido” e negou qualquer possibilidade de a página funcionar como uma maneira de gerar atenção para um produto. “É apenas uma ideia que tive há um mês e decidi filmar. Eu adoro o Halloween.”
De acordo com Zada, mais de 300 mil usuários deixaram que o site acessasse suas contas no Facebook em seu primeiro dia no ar. Para ele, o sucesso pode ser explicado principalmente pelo fato de o vídeo falar de preocupações que as pessoas têm sobre suas informações pessoais publicadas na Web. “Quando você vê suas informações pessoais em um ambiente em que elas normalmente não estariam, isso cria uma resposta emocional forte”, afirma.
E para tranquilizar os usuários, Zada garantiu que o site foi criado apenas para entretenimento e que “não estamos fazendo nenhuma loucura com as suas informações”.
De salientar que o autor do "polémico" site já fez criações para a Adidas, Ray Ban, etc
http://idgnow.uol.com.br/internet/2011/ ... -facebook/