Página 1 de 3

Há razões para acreditar num mundo melhor...

Enviado: terça dez 27, 2011 10:51 pm
por maraya
Olá,

Já devem ter visto o novo anuncio da Coca Cola que anda a passar na TV.
(Pra quem ainda não viu, fica o link: http://www.youtube.com/watch?v=oOoJNcSu ... r_embedded )

Eu achei o anúncio bastante original.
Mas anda por aí uma grande "discussão" por causa dele :lol:

Qual a vossa opinião sobre este anuncio que é no mínimo... diferente?

Enviado: terça dez 27, 2011 11:55 pm
por dinodane
Gosto muito.

Enviado: quarta dez 28, 2011 12:27 am
por voca
Gosto :)

Enviado: quarta dez 28, 2011 10:34 am
por lsgl
Assim que o vi na TV gostei.
Simples mas com uma mensagem forte e fácil de entender.

Mas qual é a polémica à volta do anuncio?

Enviado: quarta dez 28, 2011 12:19 pm
por JOtme
Eu adorei :D
Parece que acende uma luz ao fundo do túnel :lol:
Gostei mesmo muito e ainda não o tinha visto.

Enviado: quarta dez 28, 2011 1:26 pm
por AlexandreMqs
Para mim, o anuncio esta bonitinho, mas não me diz nada (acho as "comparações irreais).
Para além disso, pergunto se há razões para acreditar que cantar em Inglês é melhor que cantar em Português, visto que o anuncio é para Portugal não um anuncio global?

Enviado: quarta dez 28, 2011 2:11 pm
por Acena
Também não me diz nada. O anúncio tem uns toques feitos para Portugal, de resto usam o que usaram para outras versões a passarem noutros países, tal como a música.
http://www.youtube.com/watch?v=9dHOzw5KSlE
http://www.youtube.com/watch?v=jS99-4f0eBg

Um anúncio que me chamou a atenção:
http://www.youtube.com/watch?v=PGzkG6U2jE8

Enviado: domingo jan 01, 2012 11:52 am
por Satomi
Eu gostei do anúncio, bastante até!

Mas não deixa de ser publicidade... x)

Enviado: domingo jan 01, 2012 12:25 pm
por pacoo
acho que a polémica está no anúnicio não trasmitir a realidade do país, pelo que percebi...
foi feito outro é 'mais realista': http://www.youtube.com/watch?v=oHZleiO1BY0

Enviado: quarta jan 04, 2012 4:12 pm
por Pinfinhas
Concordo, este último é bem realista e doloroso. O primeiro (original) fica para os estrangeiros que visitam ou querem visitar o nosso país, pois não precisam de conhecer a dura realidade. O segundo fica para consumo interno, para nos relembrar realmente onde vivemos.

Enviado: quarta jan 04, 2012 4:50 pm
por CharlieBrow
Tudo depende da forma como olhamos o mundo. Há quem só veja defeitos em tudo e há quem goste tanto dos dias de chuva como dos dias de sol.

Enviado: quarta jan 04, 2012 4:57 pm
por Pinfinhas
Eu gosto tanto dos dias de chuva como dos de sol, mas ultimamente o meu sol tem vindo a ser tapado com um rol de medidas de austeridade, cortes e mais cortes que impedem o meu sol de brilhar. A realidade é mesmo esta por muito optimista que seja ou queira ser. Está muito complicado apreciar o sol.

Enviado: quarta jan 04, 2012 5:02 pm
por CharlieBrow
Pinfinhas Escreveu:Eu gosto tanto dos dias de chuva como dos de sol, mas ultimamente o meu sol tem vindo a ser tapado com um rol de medidas de austeridade, cortes e mais cortes que impedem o meu sol de brilhar. A realidade é mesmo esta por muito optimista que seja ou queira ser. Está muito complicado apreciar o sol.
O seu e o de todos. Vamos ver os campeões que se mantêm de pé. Porque a vida é isso mesmo, superar e ultrapassar obstáculos. Chorar copiosamente é fácil.

Enviado: quarta jan 04, 2012 5:21 pm
por Teffie
eu gostei do anuncio: a musica é bonita; as criancinhas fofas, os ursinhos de peluche adoraveis. :lol:
so nao goste da parte do fim: Coca-cola "Abre a felicidade" hahaha :lol: estragou tudo!!! :evil: NÃO BEBAM COCA-COLA!!! :twisted:

Como anuncio eles foram bem sucedidos (ta tudo muito bonitinho), mas as comparaçoes nao sao as melhores, e da maneira como as coisas vao vê-se que o "bem" nao contrabalança o "mal" e a miseria...mas pronto temos de ver sempre o lado positivo das coisas. :wink:

Enviado: quarta jan 04, 2012 6:04 pm
por pacoo
CharlieBrow Escreveu:Tudo depende da forma como olhamos o mundo. Há quem só veja defeitos em tudo e há quem goste tanto dos dias de chuva como dos dias de sol.
eu concordo, depende de pessoa para pessoa.