Página 1 de 1

Veterinário Amadora

Enviado: terça fev 28, 2012 12:07 am
por Pandorakitty
Alguém me sabe informar sobre algum vet perto do Babilónia, disseram-me que é bom e barato. Eu gostaria de saber mais informações mas só tenho estes dados :(

obrigada :wink:

Enviado: terça fev 28, 2012 1:21 am
por Floripes2
Há sim, é uma veterinária. Vou enviar MP com a morada.

Enviado: terça fev 28, 2012 12:56 pm
por snoppy
Enviei mp

.

Enviado: quarta fev 29, 2012 8:21 pm
por Pandorakitty
Muito obrigada pela ajuda. Vim de lá à pouco. Gostei muito da doutora, atenciosa e explicativa. Tudo muito acessível em relação a preços também. Obrigada :)

Enviado: quarta fev 29, 2012 8:25 pm
por Floripes2
:D É uma boa médica, sim. Também gosto dela.

Enviado: quinta mar 01, 2012 11:28 am
por snoppy
Ainda Bem ;)

Enviado: sexta mar 23, 2012 12:47 pm
por Liannah
Desculpem desenterrar o tópico mas podiam-me dar o contacto da veterinária também por favor?

Obrigada :)

Enviado: sexta abr 06, 2012 9:09 pm
por Geight
também gostava de saber, visto haverem dois seguidos não sei qual deles é :)

Enviado: sexta abr 06, 2012 10:15 pm
por Floripes2
Não sei o nome da rua. Fica na primeira rua à esquerda depois do Babilónia, andando na direcção de Sintra. É um consultório pequeno que fica muito perto da esquina.

Enviado: sábado abr 07, 2012 9:29 am
por snoppy
Fica nesta rua, Rua Afonso Albuquerque 56,Venteira.
Mas se quiserem mais info pesam-me por mp. ;)

Enviado: sábado abr 07, 2012 7:15 pm
por Geight
Ah, é o dos meus cães :)
Realmente as vets e o resto dos funcionários são bastante competentes e atenciosos, sabem o que estão a fazer.

Tinha era a ideia que era um pouco caro em comparação com outros locais mas como nunca precisei de mudar de vet, não tenho muita experiência de campo acerca dessa matéria :lol:

Enviado: sábado abr 07, 2012 9:05 pm
por Floripes2
Geight Escreveu:Ah, é o dos meus cães :)
Realmente as vets e o resto dos funcionários são bastante competentes e atenciosos, sabem o que estão a fazer.

Tinha era a ideia que era um pouco caro em comparação com outros locais mas como nunca precisei de mudar de vet, não tenho muita experiência de campo acerca dessa matéria :lol:
Não é o mesmo, com certeza. Só lá há uma veterinária, que é a dona da clínica, e a recepcionista, uma senhora muito simpática. E os preços são muitíssimo acessíveis.

Enviado: domingo abr 08, 2012 7:31 pm
por Geight
Floripes, se realmente é na Rua Afonso Albuquerque é a que costumo levar os meus cães.

Existem duas veterinárias e duas recepcionistas (e ainda existe o groomer que só lá está dois dias por semana), só que está uma de manhã e outra de tarde :P

Enviado: segunda abr 09, 2012 10:22 am
por snoppy
Sim, são 2 vet, a Dra Fátima e a Dra Helena, mais as auxiliares a Anabela e a Da Lurdes.

Eu gosto muito delas e nunca tive razão de quiexa e o mais engraçado é que a Dra Fátima foi colega da vet que eu ia quando morava em Lisboa, que também é muito boa e gostava muito.