"Crónicas de escárnio e maldizer"

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta mar 16, 2012 3:15 pm

Para meter aqui tudo que vos pareça tão estúpido, que resulte hilariante!!

De rebolar a rir...

http://guimaraes-braga.olx.pt/compro-pa ... -328172989
An ye harm none, do what ye will
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta mar 16, 2012 3:20 pm

Netherwing Escreveu: De rebolar a rir...

???? LOLOLOL

há com cada um... :lol:
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta mar 16, 2012 3:30 pm

NessieG Escreveu:

???? LOLOLOL

h� com cada um... :lol:
mesmo!! amei o detalhe... "para depois da Páscoa" LOOOOOOL

demasiado estúpido... :lol: :lol:
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sexta mar 16, 2012 4:44 pm

Excelente Título :lol:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado mar 17, 2012 5:29 pm

Netherwing Escreveu:
NessieG Escreveu:

???? LOLOLOL

h� com cada um... :lol:
mesmo!! amei o detalhe... "para depois da Páscoa" LOOOOOOL

demasiado estúpido... :lol: :lol:

Realmente faz todo o sentido, depois da páscoa já não há ovos de chocolate, nem amendoas, para dividir com o cão :twisted: 8)
S&oacute;nia
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado mar 17, 2012 5:55 pm

Excelente tópico :lol: :D

Tirado do olx:
"preciso vender o meu gato persa macho com 13 meses,preto fumado,olhos cobre,excelente progenitor.ja tem filhos.vendo porque meu filho tem asma ou troco por spitz ou yorkshire.urgente"

Fiquei baralhada :roll:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado mar 17, 2012 8:29 pm

Governante recomenda aos sem-abrigo que fiquem em casa

A secretária de Estado da Saúde francesa não conseguiu evitar a polémica sobre os conselhos contra o frio, apesar de ter retirado do seu blogue a recomendação para os "sem-abrigo ficarem em casa".

De acordo com a edição eletrónica do jornal francês Liberátion, a governante recomendou na sexta-feira às "pessoas mais vulneráveis evitarem sair de casa". Através de uma mensagem que publicou no final da semana passada no blogue pessoal ( http://www.noraberra.fr/p/category/actu-sante/ ), Berra referiu que as populações mais vulneráveis devem "evitar sair" incluindo "os sem-abrigo, crianças, idosos" ou com problemas de saúde: "Pessoas com certas patologias crónicas, cardiovasculares, respiratórias ou endócrinas".

A «gaffe» podia ter passado sem ter sido notada, mas o Liberátion detetou que a governante acabou por retirar do blogue as referência aos sem-abrigo e que a frase foi quase de imediato comentada por utilizadores da rede social Twitter, cujo o sistema não permite apagar as mensagens publicadas.

Os comentários à frase de Nora Berra sobre o frio e os sem-abrigo referem falta de sensibilidade e comparam mesmo os conselhos da secretária de Estado ao comentário da rainha Maria Antonieta, guilhotinada em 1793 na sequência do processo da Revolução e que de acordo com a tradição popular disse sobre os pobres com fome: "se não têm pão, que comam bolos".Entretanto Nora Berra escreveu na terça-feira no blogue que está a ser vítima de uma controvérsia fabricada e desnecessária.

A vaga de frio que se faz sentir no continente europeu já causou mais de 450 mortos, sobretudo idosos e sem-abrigo.

por Lusa08 Fevereiro 2012
Globo DN
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado mar 17, 2012 8:40 pm

Bom tópico :wink: .
maraya Escreveu:
Tirado do olx:
"preciso vender o meu gato persa macho com 13 meses,preto fumado,olhos cobre,excelente progenitor.ja tem filhos.vendo porque meu filho tem asma ou troco por spitz ou yorkshire.urgente"

Fiquei baralhada :roll:
Esta está demais.
Vende o gato porque o filho tem asma e aceita um cão ??
Não sei se hei-de rir ou chorar. Vou rir porque é mais saudável :lol: :lol: :lol: .
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado mar 17, 2012 9:24 pm

drilldown1 Escreveu:Governante recomenda aos sem-abrigo que fiquem em casa

A secretária de Estado da Saúde francesa não conseguiu evitar a polémica sobre os conselhos contra o frio, apesar de ter retirado do seu blogue a recomendação para os "sem-abrigo ficarem em casa".

De acordo com a edição eletrónica do jornal francês Liberátion, a governante recomendou na sexta-feira às "pessoas mais vulneráveis evitarem sair de casa". Através de uma mensagem que publicou no final da semana passada no blogue pessoal ( http://www.noraberra.fr/p/category/actu-sante/ ), Berra referiu que as populações mais vulneráveis devem "evitar sair" incluindo "os sem-abrigo, crianças, idosos" ou com problemas de saúde: "Pessoas com certas patologias crónicas, cardiovasculares, respiratórias ou endócrinas".

A «gaffe» podia ter passado sem ter sido notada, mas o Liberátion detetou que a governante acabou por retirar do blogue as referência aos sem-abrigo e que a frase foi quase de imediato comentada por utilizadores da rede social Twitter, cujo o sistema não permite apagar as mensagens publicadas.

Os comentários à frase de Nora Berra sobre o frio e os sem-abrigo referem falta de sensibilidade e comparam mesmo os conselhos da secretária de Estado ao comentário da rainha Maria Antonieta, guilhotinada em 1793 na sequência do processo da Revolução e que de acordo com a tradição popular disse sobre os pobres com fome: "se não têm pão, que comam bolos".Entretanto Nora Berra escreveu na terça-feira no blogue que está a ser vítima de uma controvérsia fabricada e desnecessária.

A vaga de frio que se faz sentir no continente europeu já causou mais de 450 mortos, sobretudo idosos e sem-abrigo.

por Lusa08 Fevereiro 2012
Globo DN
Por cá, a insensibilidade é igual, Drilldown. :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
maraya
Membro Veterano

domingo mar 18, 2012 12:55 pm

Mais uma "pérola" :roll: :lol:

"tenho um labrador macho branco com 6 meses para acasalar.
nao cobro mas quero parte da ninhada."
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

quinta mar 22, 2012 8:54 am

E esta?? :o

"boxer tigrada com lupo procura namorado"
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quinta mar 22, 2012 9:20 am

maraya Escreveu:E esta?? :o

Deviam ver isso, é que o lupo nos cães é uma coisa perigosissima LOL

:evil: com cada um :P
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
maraya
Membro Veterano

sexta mar 23, 2012 10:29 pm

NessieG Escreveu:
maraya Escreveu:E esta?? :o

Deviam ver isso, é que o lupo nos cães é uma coisa perigosissima LOL

:evil: com cada um :P
:lol: Realmente lê-se de tudo... O ultimo que vi era um cão de raça "sharpeu que procura casamento" :roll: :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta mar 23, 2012 11:12 pm

http://portos-porto.olx.pt/procuro-empr ... -224576877

"procuro primeiro emprego akabei de xair da exkola e prexixo de emprego=)"
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

segunda mar 26, 2012 9:59 am

Compro Chinchilas

http://portalegre.coisas.com/para_venda ... s/5151217/

compro todo tipo de chinchilas quem tiver e que queira vender he so clikar em contactar anuciante e combinamos o preço e o lucal de entrega dos animais.

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”