"Crónicas de escárnio e maldizer"
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Para meter aqui tudo que vos pareça tão estúpido, que resulte hilariante!!
De rebolar a rir...
http://guimaraes-braga.olx.pt/compro-pa ... -328172989
De rebolar a rir...
http://guimaraes-braga.olx.pt/compro-pa ... -328172989
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
mesmo!! amei o detalhe... "para depois da Páscoa" LOOOOOOLNessieG Escreveu:???? LOLOLOL
h� com cada um...
demasiado estúpido...

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Netherwing Escreveu:mesmo!! amei o detalhe... "para depois da Páscoa" LOOOOOOLNessieG Escreveu:???? LOLOLOL
h� com cada um...
demasiado estúpido...![]()
Realmente faz todo o sentido, depois da páscoa já não há ovos de chocolate, nem amendoas, para dividir com o cão

Sónia
Excelente tópico
Tirado do olx:
"preciso vender o meu gato persa macho com 13 meses,preto fumado,olhos cobre,excelente progenitor.ja tem filhos.vendo porque meu filho tem asma ou troco por spitz ou yorkshire.urgente"
Fiquei baralhada

Tirado do olx:
"preciso vender o meu gato persa macho com 13 meses,preto fumado,olhos cobre,excelente progenitor.ja tem filhos.vendo porque meu filho tem asma ou troco por spitz ou yorkshire.urgente"
Fiquei baralhada

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Governante recomenda aos sem-abrigo que fiquem em casa
A secretária de Estado da Saúde francesa não conseguiu evitar a polémica sobre os conselhos contra o frio, apesar de ter retirado do seu blogue a recomendação para os "sem-abrigo ficarem em casa".
De acordo com a edição eletrónica do jornal francês Liberátion, a governante recomendou na sexta-feira às "pessoas mais vulneráveis evitarem sair de casa". Através de uma mensagem que publicou no final da semana passada no blogue pessoal ( http://www.noraberra.fr/p/category/actu-sante/ ), Berra referiu que as populações mais vulneráveis devem "evitar sair" incluindo "os sem-abrigo, crianças, idosos" ou com problemas de saúde: "Pessoas com certas patologias crónicas, cardiovasculares, respiratórias ou endócrinas".
A «gaffe» podia ter passado sem ter sido notada, mas o Liberátion detetou que a governante acabou por retirar do blogue as referência aos sem-abrigo e que a frase foi quase de imediato comentada por utilizadores da rede social Twitter, cujo o sistema não permite apagar as mensagens publicadas.
Os comentários à frase de Nora Berra sobre o frio e os sem-abrigo referem falta de sensibilidade e comparam mesmo os conselhos da secretária de Estado ao comentário da rainha Maria Antonieta, guilhotinada em 1793 na sequência do processo da Revolução e que de acordo com a tradição popular disse sobre os pobres com fome: "se não têm pão, que comam bolos".Entretanto Nora Berra escreveu na terça-feira no blogue que está a ser vítima de uma controvérsia fabricada e desnecessária.
A vaga de frio que se faz sentir no continente europeu já causou mais de 450 mortos, sobretudo idosos e sem-abrigo.
por Lusa08 Fevereiro 2012
Globo DN
A secretária de Estado da Saúde francesa não conseguiu evitar a polémica sobre os conselhos contra o frio, apesar de ter retirado do seu blogue a recomendação para os "sem-abrigo ficarem em casa".
De acordo com a edição eletrónica do jornal francês Liberátion, a governante recomendou na sexta-feira às "pessoas mais vulneráveis evitarem sair de casa". Através de uma mensagem que publicou no final da semana passada no blogue pessoal ( http://www.noraberra.fr/p/category/actu-sante/ ), Berra referiu que as populações mais vulneráveis devem "evitar sair" incluindo "os sem-abrigo, crianças, idosos" ou com problemas de saúde: "Pessoas com certas patologias crónicas, cardiovasculares, respiratórias ou endócrinas".
A «gaffe» podia ter passado sem ter sido notada, mas o Liberátion detetou que a governante acabou por retirar do blogue as referência aos sem-abrigo e que a frase foi quase de imediato comentada por utilizadores da rede social Twitter, cujo o sistema não permite apagar as mensagens publicadas.
Os comentários à frase de Nora Berra sobre o frio e os sem-abrigo referem falta de sensibilidade e comparam mesmo os conselhos da secretária de Estado ao comentário da rainha Maria Antonieta, guilhotinada em 1793 na sequência do processo da Revolução e que de acordo com a tradição popular disse sobre os pobres com fome: "se não têm pão, que comam bolos".Entretanto Nora Berra escreveu na terça-feira no blogue que está a ser vítima de uma controvérsia fabricada e desnecessária.
A vaga de frio que se faz sentir no continente europeu já causou mais de 450 mortos, sobretudo idosos e sem-abrigo.
Globo DN
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Bom tópico
.
Vende o gato porque o filho tem asma e aceita um cão ??
Não sei se hei-de rir ou chorar. Vou rir porque é mais saudável
.

Esta está demais.maraya Escreveu:
Tirado do olx:
Fiquei baralhada
Vende o gato porque o filho tem asma e aceita um cão ??
Não sei se hei-de rir ou chorar. Vou rir porque é mais saudável

Por cá, a insensibilidade é igual, Drilldown.drilldown1 Escreveu:Governante recomenda aos sem-abrigo que fiquem em casa
Globo DN

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Mais uma "pérola"

"tenho um labrador macho branco com 6 meses para acasalar.
nao cobro mas quero parte da ninhada."

"tenho um labrador macho branco com 6 meses para acasalar.
nao cobro mas quero parte da ninhada."
E esta??
"boxer tigrada com lupo procura namorado"

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Deviam ver isso, é que o lupo nos cães é uma coisa perigosissima LOLmaraya Escreveu:E esta??![]()

<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
NessieG Escreveu:Deviam ver isso, é que o lupo nos cães é uma coisa perigosissima LOLmaraya Escreveu:E esta??![]()
com cada um

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
http://portos-porto.olx.pt/procuro-empr ... -224576877
"procuro primeiro emprego akabei de xair da exkola e prexixo de emprego=)"
"procuro primeiro emprego akabei de xair da exkola e prexixo de emprego=)"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme
Compro Chinchilas
http://portalegre.coisas.com/para_venda ... s/5151217/
compro todo tipo de chinchilas quem tiver e que queira vender he so clikar em contactar anuciante e combinamos o preço e o lucal de entrega dos animais.
http://portalegre.coisas.com/para_venda ... s/5151217/
compro todo tipo de chinchilas quem tiver e que queira vender he so clikar em contactar anuciante e combinamos o preço e o lucal de entrega dos animais.