"A Safe Haven for Displaced Animals" será??

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta mai 09, 2012 1:54 pm

Boa tarde,

vi um anuncio que diz o seguinte:

"A Safe Haven for Displaced Animals
ALL ANIMALS SMALL OR LARGE
Have your circumstances changed?
Are you moving?
Do you have animals you cannot keep?
We specialize in the rehoming of displaced animals,(Dogs,Cats,All Birds,Parrots (exotic)all small animals,horses,ponies,donkeys,goats,chic kens etc.
ALL ANIMALS SMALL OR LARGE
e-mail [email protected] full details,photo of the animal (all animals excepted by arrangement) and your contact details"

Alguém conhece? trata-se de alguma associação?ou é mais algum daqueles esquemas que aparecem no OLX....? :?:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta mai 09, 2012 1:57 pm

Estranhoooooooooo...muito estranho :?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quarta mai 09, 2012 2:11 pm

Diria esquema.
Nunca vi nenhum estabelecimento conseguir dar conta de tantos animais diferentes, nem mesmo os pagos para férias, se for verdade não me acredito muito que os animais sejam muito bem tratados, não vejo ninguém dedicar uma quinta enorme, sim, porque para tantos animais, só em quinta mesmo e ainda uma zona grande protegida para os exóticos e gatos aos animais, era bom de mais, ou não.

Cheira-me a burla, ou recebem para vender de seguida, nestes casos, o Google é nosso "amigo".

Está no OLX português? Não vejo o porquê de colocar no português em inglês, cheira de facto a vigarice.
LFGomes
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 2:20 pm

Está também em português "manhoso".

Entretanto verifiquei que o mesmo user no OLX tem mais anúncios do género:
Pointer Needs Good Home - Donation 100 euros and Two Bags of 20 kg Dog Food
Female Rottweiler Wants Good Home - Donation 200 euros AND 4 bags of 20 kg Dog Food

ok, os de raça, vendem.

Então e os rafeiros..e as galinhas...vendem também...? porque será.....
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 2:24 pm

Eu vi logo que seria bom de mais para ser verdade, se isso for mesmo verdade, estão basicamente a fazer negócio a partir de animais literalmente abandonados, mesmo após comprometerem-se a tratar dos mesmos e não a vendê-los e que negócio! Até sacos de 20kgs de ração eles pedem. :o
Eu fui ao Google, mas o máximo que encontrei foi um Facebook, que penso que não tem nada a ver com o assunto.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta mai 09, 2012 2:25 pm

Há coisas piores que vender. É uma questão de contactar a ver o que acontece.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 2:33 pm

Mas será que as pessoas que os entregam sabem que os vendem depois? Será que concordariam com isso e os entregariam se soubessem? :o
Eu acho que o mais provável é nem haver nada e ser só um esquema de burla, como muitos que andam por lá, engraçado que me bloquearam a conta sem motivo, afirmando que eu colocava dois anúncios iguais, o que nunca aconteceu, pois uso apenas um e vou editando o mesmo, não me deixam mais meter anúncios e vemos essa gente que além de burla ainda metem uns 100 anúncios seguidos iguais, isto é o OLX, eu já estou fora dali.
LFGomes
Membro Veterano

quarta mai 09, 2012 2:35 pm

É uma questão de contactar a ver o que acontece.
True.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”