Boas, precisava de saber a resposta a estas perguntas, sff!
1-Em que consiste o positivismo?
2-Qual o seu método de estudo?
3-Em que consiste o metodo Neopositivista?
4-Qual é o fundamento da causalidade?
5-Qual é a critica que Popper estabelece aos positivistas?
Filosofia ;)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
e que tal estudar um pouco? dava jeitoTitanum Escreveu:Boas, precisava de saber a resposta a estas perguntas, sff!

ou entao peça ajuda ao grande amigo google

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
http://lmgtfy.com/?q=positivismoTitanum Escreveu:Boas, precisava de saber a resposta a estas perguntas, sff!
<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
-
- Membro Veterano
CH2O2 Escreveu:http://lmgtfy.com/?q=positivismoTitanum Escreveu:Boas, precisava de saber a resposta a estas perguntas, sff!

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
eu acho que isto é um forum de animais onde se tiram duvidas de animais nao fazer papinha feita a estudantes que tem preguiça de estudar um poucoTitanum Escreveu:Ja fui ver, mas poderia haver melhores explicações por aqui... se nao sabes nao comentes. Perguntei com a melhor das intenções.
Obrigado.

São perguntas muito directas. Se fosse o meu stor dava te um texto e tinhas de te esbruçar sobre ele e falar dos temas referidos. Era um pouco mais trabalhoso
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Imagino que tenha sido com a melhor das intenções que fizeste estas perguntas, Titanium! Mas só a ti interessa saber a resposta às mesmas, por isso faz o que já te aconselharam em alguns posts: estuda, pesquisa, sê critico... Se fizeres isso com afinco, de certeza que terás uma excelente nota!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
vim meter as perguntas no sitio onde nao se discute sobre animaiscris94 Escreveu:eu acho que isto é um forum de animais onde se tiram duvidas de animais nao fazer papinha feita a estudantes que tem preguiça de estudar um poucoTitanum Escreveu:Ja fui ver, mas poderia haver melhores explicações por aqui... se nao sabes nao comentes. Perguntei com a melhor das intenções.
Obrigado.

Ja as tenho, chafurdar em livros nao é bem o meu esquema preferido, preferia observar os meus repteis e o meu peixe.
Papinha? eu queria criticas para formular as minhas devido á minha insuficiencia filosofica, nunca fui bom...nunca o serei.
-
- Membro Veterano
Titanum Escreveu:vim meter as perguntas no sitio onde nao se discute sobre animaiscris94 Escreveu:eu acho que isto é um forum de animais onde se tiram duvidas de animais nao fazer papinha feita a estudantes que tem preguiça de estudar um poucoTitanum Escreveu:Ja fui ver, mas poderia haver melhores explicações por aqui... se nao sabes nao comentes. Perguntei com a melhor das intenções.
Obrigado.saber mais sobre o forum onde se está inscrito tambem é bom.
Ja as tenho, chafurdar em livros nao é bem o meu esquema preferido, preferia observar os meus repteis e o meu peixe.
Papinha? eu queria criticas para formular as minhas devido á minha insuficiencia filosofica, nunca fui bom...nunca o serei.

entao para que esta a estudar se nao gosta de pegar num belo livro?

olhe eu também nao nunca fui boa a matematica e nao é por isso que ando a pedir a A,B,C para que façam as coisas por mim, pego num livro e estudo, nunca tive explicaçao e neste momento estou melhor, sabe porque? porque estudei marrei devorei livros atras de livros ate la chegar