Notícia - Honestidade Comovente

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jul 10, 2012 8:52 am

Esta notícia nada tem haver com animais, ouvi-a na rádio de manhã e resolvi partilhar.
Fiquei tocada com o ponto a que algumas pessoas são honestas independentemente da situação em que se encontram... :D
Um casal de sem-abrigo entregou à polícia um saco com aproximadamente 20 mil reais (cerca de 8 mil euros) em dinheiro que encontrou na zona leste de São Paulo, no Brasil. O caso aconteceu esta segunda-feira e a honestidade dos dois surpreendeu e comoveu as autoridades.
A notícia completa:
http://boasnoticias.clix.pt/noticias_Se ... 11803.html
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

terça jul 10, 2012 10:12 am

Sasha9 Escreveu: e a honestidade dos dois surpreendeu e comoveu as autoridades.
A notícia completa:
http://boasnoticias.clix.pt/noticias_Se ... 11803.html[/quote]

As autoridades que depois devem ter ficado com o $$$
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

terça jul 10, 2012 10:17 am

Sasha9 Escreveu:Esta notícia nada tem haver com animais, ouvi-a na rádio de manhã e resolvi partilhar.
Fiquei tocada com o ponto a que algumas pessoas são honestas independentemente da situação em que se encontram... :D
Um casal de sem-abrigo entregou à polícia um saco com aproximadamente 20 mil reais (cerca de 8 mil euros) em dinheiro que encontrou na zona leste de São Paulo, no Brasil. O caso aconteceu esta segunda-feira e a honestidade dos dois surpreendeu e comoveu as autoridades.
A notícia completa:
http://boasnoticias.clix.pt/noticias_Se ... 11803.html
Honestidade...coisa que faz falta a tanta gente.
Que a vida destas pessoas melhore, são os meus sinceros votos.
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jul 10, 2012 10:25 am

Parece que tinha o dinheiro provinha do assalto a um restaurante ali perto, por outros documentos que se encontravam junto.

Espero que as pessoas que o entregaram sejam recompensadas! É mais do que justo!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nandaalmeida
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 10:37 am

Sasha9 Escreveu:Parece que tinha o dinheiro provinha do assalto a um restaurante ali perto, por outros documentos que se encontravam junto.

Espero que as pessoas que o entregaram sejam recompensadas! É mais do que justo!
Acreditas mesmo nisso Sasha????
Eu tbm espero que sim, mas não tenho muitas esperanças...infelizmente :?
Não pelo que entende.
isi99d
Membro
Registado: sábado jun 30, 2012 10:05 pm

terça jul 10, 2012 10:47 am

nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Parece que tinha o dinheiro provinha do assalto a um restaurante ali perto, por outros documentos que se encontravam junto.

Pois... isso pode ser uma história falsa :?
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
nandaalmeida
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 11:00 am

isi99d Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:

Pois... isso pode ser uma história falsa :?
Eu não estava a falar da história mas sim de uma recompensa :wink:
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”