Anúncios Irritantes

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda ago 20, 2012 7:15 pm

Anúncios que me irritam profundamente?

VibroPlate... aquele Paulo Futre + não saber falar + expressão corporal... bahh

Não sei se ainda está a passar...


E o Onicomicose... já calavam o homem pá!


Por acaso gosto do da Optimus :D
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2012 7:24 pm

Alcachofra de LEON!!! :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda ago 20, 2012 7:26 pm

PauloSantos1 Escreveu:...
O problema é que, pese embora o facto da campanha ter chamado a atenção, sobretudo das senhoras (elas eram o publico alvo, por motivos óbvios) ninguém, ou quase ninguém se lembra, qual era a marca do queijo.
Pois, às vezes acontece. Ainda há tempos eu e a minha mãe, em conversa, chegamos à conclusão que embora gostassemos imenso dum anuncio (um de um carro que é montado em queda livre e faz mais umas avarias) não faziamos a menor ideia de que marca era :lol:

Outros que me andam a irritar são os das fraldas: há um de bebés e um de adultos. É que por muito absorventes que sejam, aquela enfase no "aguentam 12 horas" parece-me um bocado um convite à negligência :(
Nitara
Membro Veterano
Mensagens: 2093
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

segunda ago 20, 2012 8:07 pm

fmoniz Escreveu:Anúncios que me irritam profundamente?

VibroPlate... aquele Paulo Futre + não saber falar + expressão corporal... bahh

Não sei se ainda está a passar...


E o Onicomicose... já calavam o homem pá!


Por acaso gosto do da Optimus :D
Não consigo evitar rir quando oiço esse nome e vejo o anúncio :lol: . A quantidade de vezes que o homem diz aquilo!
bamkorn
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda ago 20, 2012 8:16 pm

irritante é a música do pingo doce e a quantidade de vezes que passa na tv!

deixe lá os velhinhos em paz ...
Petruska1
Membro Veterano
Mensagens: 754
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

segunda ago 20, 2012 8:20 pm

fmoniz Escreveu:Anúncios que me irritam profundamente?

VibroPlate... aquele Paulo Futre + não saber falar + expressão corporal... bahh

Não sei se ainda está a passar...


E o Onicomicose... já calavam o homem pá!


Por acaso gosto do da Optimus :D
A mim tb me aborrece o Onicomicose
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Argay
Membro Veterano
Mensagens: 1597
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda ago 20, 2012 9:53 pm

Depuralina. Não se aguenta...
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

segunda ago 20, 2012 10:21 pm

babyluaa Escreveu:
indigo003 Escreveu:sabe o que é que me tira realmente do sério? passar anos a estudar sem ter a certeza se vou ter emprego ou possibilidade de evoluir na minha área, no meu país! isso sim é que é chato comó caraças!

deixe lá os velhotes cantar a lingua estranha, ao menos sempre escapam um pouco ao marasmo que se faz sentir nas aldeias mais pequenas no interior!
Sabe, este tópico foi aberto para debater um tema específico.... publicidade/anúncios.Se formos analisar bem, todos os temas são chatos, até os divertidos com o tempo se tornam saturantes.Tudo que é demais cheira mal, lá dizia a minha avózinha que era uma velhota da aldeia.

(Editado pela moderação - Off-Topic)

Tenha uma ótima semana.
Aceito perfeitamente que a moderação tinha editado a 2ª parte do meu comentário.Na verdade ele estava Off-Topic.Não aceito da mesma forma que a moderação não tenha tido o mesmo procedimento em relação à 1ª parte do comentário indigo003, pois também ele ou ela abordou o tema, levantando questões particulares (desemprego e outros) off-topic.Não era esse o objectivo... saber da vida particular de cada um(a).

Critérios...

Tentarei responder a todos os comentários, nãopretendendo que o tema se tornenum debate conflituoso, como tantos outros, que acabam quase sempre mal.Não responderei a comentários, cujo objectivo seja gerar conflitos.

Desde já, os meus agradecimentos, aos participantes pela partilha das suas opiniões, contrárias ou não.
fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda ago 20, 2012 10:24 pm

babyluaa criou aqui, na minha opinião, um tópico bastante interessante! :wink:

Também me irrita bastante o "oh yeah..oh yeah oh yeah" dos anúncios do moshe (TMN)
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

segunda ago 20, 2012 10:28 pm

lsgl Escreveu:Então mas... agora já não se pode ter uma opinião contrária?
Eu percebo a sua reacção à indigo, embora mal-educada, pois era off-topic. Mas a Tamara estava on-topic, simplesmente não concorda consigo.

Mas depois diz
Sabe, este tópico foi aberto para debater um tema específico.... publicidade/anúncios.
Tem cá uma lata!
Isgl, claro que pode e deve ter uma opinião.O meu comentário à TamaraO, vai precisamente nesse sentido, opinar sobre uma mensagem/frase que poderia ser aproveitada para fins publicitários.Agora se as pessoas, entenderam com outro sentido e fim, não me cabe a mim julgá-las e atrofiar o seu pensamento e julgamento.

Quanto à parte final do seu comentário, não farei qualquer referência, pelos motivos que você conhece
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

segunda ago 20, 2012 10:41 pm

Bondage2010 Escreveu:
lsgl Escreveu:
babyluaa Escreveu:
Tamara0 Escreveu:Pois eu acho imensa graça aos anúncios. Acho que estão muito bem conseguidos.
Tamara0, eu também acho imensa graça a uma das mensagens/anúncios que acompanham os seus comentários.Os criativos podiam usá-la para fazer um anúncio.

... A praça pública está cheia de moscas! ....

Parabéns pela divulgação.

Ótima semana
Então mas... agora já não se pode ter uma opinião contrária?
Eu percebo a sua reacção à indigo, embora mal-educada, pois era off-topic. Mas a Tamara estava on-topic, simplesmente não concorda consigo.

Mas depois diz
Sabe, este tópico foi aberto para debater um tema específico.... publicidade/anúncios.
Tem cá uma lata!
è um topico do só "posta" quem concorda comigo 8)
eu por acaso tambem acho que o "or trgregreder nau" está bem conseguido...e os velhotes tiveram atenção...tiveram uma experiencia boa na vida deles, e ganharam algum...e não deve ter doído nada...devem ter-se divertido imenso a faze-lo e devem divertir-se imenso a ver-se na tv cada vez que o anuncio passa e não acho que pareça que se está a gozar com eles...
Quanto à 1ª parte do seu comentário é a sua opinião, está no seu direito de manifestá-la, como também é o seu dever de respeitar as restantes, evitando o apelo à discórdia massiva, gerando conflitos desnecessários.
Ninguém o/a obriga a comentar/partilhar, se não gosta do tema ...
anúncios/publicidade.

Esta é a minha opinião.Não pretendendo apelar aos outros foristas, que concordem com ela....Simplesmente é um tema, colocado em debate...troca de opiniões.

Grata pela sua participação e partilha.
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

segunda ago 20, 2012 10:45 pm

Tamara0 Escreveu:babyluaa, já percebi, que não era para comentar e que se tratava apenas de um desabafo.

No entanto tente ver o que queria dizer.
O objectivo do anúncio é fazer publicidade à Optimus e seus smartphones.
Foi conseguido. Toda a gente conhece e fala do anuncio, por ser diferente.
Achei piada à forma como informa que os smartphones têm câmara fotográfica (a senhora a tirar fotos ao maestro com outra senhora), têm GPS (um aldeão com seu burro/burra/mula) chegam ao cruzamento de caminhos e pede ao burro para aguardar...tira o telemóvel, liga o GPS para lhe indicar o caminho :lol: ), que têm internet e acesso ao FB (o aldeão que está a batucar um instrumeno qq, tira o telemóvel e diz "nem um lite" *like*), têm bom som (côro), que são simples de usar, intuitivos (até os aldeões sabem utilizar) e etc, etc.
Não sei a sua idade, mas aquando do aparecimento dos telemóveis, estes eram uns matacões, deu um anúncio do mesmo género, em que era um pastor isolado nos montes com as suas ovelhas. Toca o telemóvel, ele atende: "Estou, chim?" e de seguida diz "um momento", vira-se para as ovelhas e informa "É p'ra mim!".
Recebeu vários prémios, inclusivé o melhor anúncio feito em Portugal.
Tamara0, era para comentar.Eu, é que achei piada à sua mensagem/frase, mas acho que fui mal interpretada.

Grata pela sua partilha e opinião.
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

segunda ago 20, 2012 10:55 pm

PauloSantos1 Escreveu:
Bingley Escreveu: Há no entanto imensos anuncios que são irritantes/idiotas.
Lembro-me de momento dum de pensos higiénicos anti-odor! Eta anunciozinho parvo! E há outros!
Por vezes, este sentido do ridiculo, é uma mais valia na mensagem que se pretende passar.

Quando surgiu o anuncio do "tou chim" alguns criticos apelidavam-nos de ridiculo, o facto é que se revelou um sucesso e até mesmo, na verdadeira revolução no mundo da publicidade.

Por outro lado, temos alguns que primam por uma inteligência fantástica mas que resultam em tremendo fracassos.

Recordo-me de um anuncio que esteve em diversos outdoors pelo País intereiro há sensivelmente 5/6 anos atrás.

Era publicidade a uma marca de queijo.

O painel era composto por uma imagem do queijo do lado esquerdo do painel e do lado direito, uma imagem de um jovem "bem apessoado" que foi batizado de... o pão.


Estava de facto muito bem conseguido... de um lado o "pão" do outro, o queijo.

O problema é que, pese embora o facto da campanha ter chamado a atenção, sobretudo das senhoras (elas eram o publico alvo, por motivos óbvios) ninguém, ou quase ninguém se lembra, qual era a marca do queijo.
PauloSantos1, grata pela sua partilha/opinião.Este era o objectivo, que pretendi, quando tomei a iniciativa de abrir o tópico... tema a debater.

Se a mensagem falada, está em consonância com a mensagem visual e se a mesma consegue chegar ao público alvo.Só que, por vezes, as repetições são de tal forma exageradas, que acabam por saturar e vulgarizar o anúncio deixando de ter interesse.

Na minha opinião, no caso do anúncio da optimus, parece que a mensagem falada(música) não está de acordo com a imagem visual... demasiado show off.
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

segunda ago 20, 2012 10:57 pm

fmoniz Escreveu:babyluaa criou aqui, na minha opinião, um tópico bastante interessante! :wink:

Também me irrita bastante o "oh yeah..oh yeah oh yeah" dos anúncios do moshe (TMN)
Grata fmoniz pela sua opinião.
Esperemos que o tema/tópico não mude de rumo, e continue interessante.
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

segunda ago 20, 2012 11:06 pm

Isso do pecarem pelo abuso das vezes que passam são como algumas musicas...que de inicio não gostamos, depois de ouvir tantas vezes continuamos a não gostar, mas quando damos por nós já as vamos a trautear...ate que chega a um ponto que já suspiramos de enjoo quando as ouvimos...nalguns casos funciona para venda...noutros nem por isso ;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”