Anúncios Irritantes

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta ago 22, 2012 12:44 pm

marianamar Escreveu:Um partido ou um político não são exactamente serviços e não podemos "fazer queixa" deles à Deco (mas olhem que era giro :lol: ).

No entanto, publicidade errada ou enganosa é crime, sim senhor. E burla também, e boys, e fuga ao fisco etc. E a maioria dos nossos políticos não só passa impune sobre todos esses crimes, como por vezes consegue a proeza de ser re-eleita. Graças a quem? Às brilhantes mentes dos portugueses, que em vez de exigirem justiça, "perdoam" ou esquecem os crimes.

Alguns dos políticos que estão neste momento no poder, e em posições da maior importância, foram os piores responsáveis pelo estado a que chegámos. No entanto lá estão, em grande destaque, na maior. Graças a nós.

E cá fica a aposta, se daqui a uns tempinhos, não reaparece por aí o sr.Sócrates candidatando-se a alto cargo... e se não o consegue mesmo!


Graças a quem? Graças a nós!
Se o Cavaquinho consegue com certeza que o Sócras também 8)
Os portugueses só conseguem ver duas cores :roll:
É que até os cães vêem mais :lol:
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

quarta ago 22, 2012 8:50 pm

Apetece dizer, tanto para a publicidade e propaganda as vitimas, são sempre os mesmos.O pior é que ninguém as defende, no caso da propaganda enganosa...

Grata pelas vossas opiniões/partilhas
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

quarta ago 22, 2012 8:53 pm

Um pouquinho off-topic, mas dentro do tema, encontrei esta notícia, com uma invenção genial.


Bryan e Jordan Silverman, inventaram o papel higiénico publicitário e com cupões, uma ideia que pode ganhar prémio

Irmãos americanos inventam publicidade em rolos de papel higiénico

Papel higiénico publicitário
D.R.

Se é daqueles que gosta de ler na casa de banho, sobretudo passar pelos anúncios que distraem bastante, então fique a saber que pode vir aí um papel higiénico inteiramente preenchido com publicidade. Assim, enquanto faz o que tem de fazer e antes de acabar o que ali foi fazer pode deter-se a ver os anúncios.

Fruto da imaginação de dois irmãos, Bryan e Jordan Silverman, residentes nos arredores de Nova Iorque, Westchester, nasceu o papel higiénico publicitário, tendo em alguns casos, cupões de descontos (uma promoção muito apreciada nos EUA), que podem ser lidos pelos telefones móveis.

Segundo o Journal-News, o papel higiénico Star será lançado no último trimestre do ano na Biblioteca Pública de Port Chester, Rye Brook.
Veja aqui entrevista dos irmãos no site da CBS.

Jordan Silverman, de 22 anos, revela que teve a ideia em 2010, quando estava sentado numa casa de banho na Universidade de Michigan. Apesar de pensar que a ideia era inovadora, o cepticismo levou-o a adiar a ideia. Até que, agora com o irmão, Bryan, de 18 anos, decidiram inscrever a ideia num concurso nacional de empreendedorismo, da revista Entrepreneur. E as hipóteses de ganhar são boas.
bhess
Membro Veterano
Mensagens: 2089
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
Localização: O meu anjo da guarda: Bia

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta ago 22, 2012 10:57 pm

Relativamente ao "ól tuguédar náu", achei divertido nas duas primeiras visualizações, três (vá). Agora acho que qualquer coisa acaba por irritar quando repetida ao longo do dia imensas vezes, e até nem vejo muita televisão...

O meu "favorito" é do Lipton Ice Tea com o Hugh Jackman! :lol: :lol: :lol:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta ago 22, 2012 11:11 pm

bhess Escreveu:Relativamente ao "ól tuguédar náu", achei divertido nas duas primeiras visualizações, três (vá). Agora acho que qualquer coisa acaba por irritar quando repetida ao longo do dia imensas vezes, e até nem vejo muita televisão...
Lá está. Eu achei piada porque só vejo os programas que quero, à hora que quero, e assim não apanho publicidade repetida. E viva a internet!
bhess
Membro Veterano
Mensagens: 2089
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
Localização: O meu anjo da guarda: Bia

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta ago 22, 2012 11:16 pm

marianamar Escreveu:
bhess Escreveu:Relativamente ao "ól tuguédar náu", achei divertido nas duas primeiras visualizações, três (vá). Agora acho que qualquer coisa acaba por irritar quando repetida ao longo do dia imensas vezes, e até nem vejo muita televisão...
Lá está. Eu achei piada porque só vejo os programas que quero, à hora que quero, e assim não apanho publicidade repetida. E viva a internet!
Mas acabamos sempre por apanhar noutros locais. Pois como disse nem vejo muita televisão, mas quando vou a casa de amigos, locais públicos como cafés ou restaurantes, sei lá... Esse anúncio repete-se no tempo que é uma coisa estúpida! :lol: :lol:

Mas como já disse, prefiro o Lipton! 8)
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

sábado ago 25, 2012 12:06 am

Já viram o novo anúncio de um hipernercado destinado à escola.
Acham que a música cantada pela criança se enquadra na mensagem ?

Grata a todos pela participação/partilha.

Bom fim de semana.
Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

sábado ago 25, 2012 3:09 am

Da musica do boss ac?
Horrivel
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Katy500
Membro Veterano
Mensagens: 578
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Localização: Muitos e bons! :D

sábado ago 25, 2012 4:38 am

Os únicos anúncios que acho irritantes são aqueles que aparecem quando eu quero ver um video no youtube :lol:
joana_boris
Membro Veterano
Mensagens: 1010
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Localização: Maya (Golden Retriever)
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado ago 25, 2012 11:18 am

Ultimamente têm-me irritado particularmente esse do "é sexta-feira" e o da frutologia (da Compal, não é?).
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado ago 25, 2012 3:00 pm

joana_boris Escreveu:Ultimamente têm-me irritado particularmente esse do "é sexta-feira" e o da frutologia (da Compal, não é?).
Yup
Charlie3
Membro Veterano
Mensagens: 427
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

sábado ago 25, 2012 10:47 pm

eu não vejo muita tv por isso os anúncios não me chateiam muitas vezes, mas aquele do «dança, dança» punha-me azul.
Já com o cogumelo do tempo do Roberto Leal parto-me a rir por variadíssimas razões :lol: :lol:
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

sexta mar 27, 2020 5:27 pm

Concordo plenamente que tal posição é totalmente inaceitável. Sugiro que todos comecem a ganhar na Internet fazendo, por exemplo, apostas esportivas no site https://betfair-br.com/betfair-mobile/. Há tantas opções para ganhar dinheiro online.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”