Anúncios Irritantes

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda ago 20, 2012 11:53 pm

Eu gosto do anuncio do " Au tugueta nau". Especialmente daquele do senhor do adufe e o do senhor do burro. Adoro aquela conclusão: " Grande artista!!!".
E o que aquelas pessoas se devem ter divertido a filmar os anuncios...Aliás, vê-se isso no Maestro, que não sendo actor , não conseguiria simular assim tão perfeitamente o gozo com que está a fazer o anuncio.
Outro que acho tambem muito bem conseguido é aquele do Adagio caipirinha.
Um que me irrita : o dos pensos Evax. Cruzes!!!!! :roll:
Sofia
fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça ago 21, 2012 12:06 am

nicosa Escreveu:Eu gosto do anuncio do " Au tugueta nau". Especialmente daquele do senhor do adufe e o do senhor do burro. Adoro aquela conclusão: " Grande artista!!!".
E o que aquelas pessoas se devem ter divertido a filmar os anuncios...Aliás, vê-se isso no Maestro, que não sendo actor , não conseguiria simular assim tão perfeitamente o gozo com que está a fazer o anuncio.
Outro que acho tambem muito bem conseguido é aquele do Adagio caipirinha.
Um que me irrita : o dos pensos Evax. Cruzes!!!!! :roll:
X2! Muito engraçado!
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça ago 21, 2012 2:00 am

Olha, eu nem conhecia os anúncios, fui ao youtube para o ver e até gostei.
A luz dos anúncios está linda, gostava de saber quem foi o director de fotografia. O som parece realmente um nadinha deslocado, nota-se que não é som gravado em directo, mas em estúdio. Mas não está grave.

O cantar em inglês aqui funciona como cómico e vai de encontro ao tema - aldeia global. Não concordo nada que seja desvalorizar o que é português. A ideia que se pretende passar é que até na aldeia mais escondida na serra podemos ser globais, estar informados e em comunicação com o mundo. Como pode isso ser um insulto?
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça ago 21, 2012 2:02 am

Já agora... a mim irritam-me os anúncios do Continente -__-
De resto, de qualquer supermecado.
Suesca
Membro Veterano
Mensagens: 1800
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Localização: Panda e Petra

terça ago 21, 2012 3:03 am

O que eu nao gosto nada é quando passam anuncios de champos anti caspa a hora de almoco ou jantar, ou pior aind, aquele das unhas nojentas... Nem sei o nome porque mudo logo de canal.. Arghhhh
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça ago 21, 2012 8:10 am

nicosa Escreveu:Eu gosto do anuncio do " Au tugueta nau". Especialmente daquele do senhor do adufe e o do senhor do burro. Adoro aquela conclusão: " Grande artista!!!".
E o que aquelas pessoas se devem ter divertido a filmar os anuncios...Aliás, vê-se isso no Maestro, que não sendo actor , não conseguiria simular assim tão perfeitamente o gozo com que está a fazer o anuncio.
Outro que acho tambem muito bem conseguido é aquele do Adagio caipirinha.
Um que me irrita : o dos pensos Evax. Cruzes!!!!! :roll:
Estás comigo, nicas :lol: Como já disse atrás - eta anunciozinho parvo!
Até vocês referirem nunca tinha conseguido perceber o que dizia o senhor do adufe. Mas está o máximo! "Nem um like?" :lol:
fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça ago 21, 2012 9:27 am

Bingley Escreveu:
nicosa Escreveu:Eu gosto do anuncio do " Au tugueta nau". Especialmente daquele do senhor do adufe e o do senhor do burro. Adoro aquela conclusão: " Grande artista!!!".
E o que aquelas pessoas se devem ter divertido a filmar os anuncios...Aliás, vê-se isso no Maestro, que não sendo actor , não conseguiria simular assim tão perfeitamente o gozo com que está a fazer o anuncio.
Outro que acho tambem muito bem conseguido é aquele do Adagio caipirinha.
Um que me irrita : o dos pensos Evax. Cruzes!!!!! :roll:
Estás comigo, nicas :lol: Como já disse atrás - eta anunciozinho parvo!
Até vocês referirem nunca tinha conseguido perceber o que dizia o senhor do adufe. Mas está o máximo! "Nem um like?" :lol:
Correção: "Nem um like, c******" xD Está mesmo muito engraçado
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça ago 21, 2012 12:46 pm

marianamar Escreveu:Já agora... a mim irritam-me os anúncios do Continente -__-
De resto, de qualquer supermecado.
x2
Mas para mim os do Continente são do piorio... :evil:

Quanto ao da optimus confesso que a música a mim já irrita mas concordo que são originais e têm a sua piada (se me abstrair da música e do "au tugueda nau").
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

terça ago 21, 2012 10:11 pm

Vocês acham que a publicidade e a propaganda são diferentes, ou ambas representam o mesmo ?

Às vezes fico confusa, com alguns spots pub usados pelos políticos e outras instituições, mais parecem que estão a vender um produto como se o povo fosse o consumidor desse produto, com uma validade de 4 anos (caso dos políticos).
PauloSantos1
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

terça ago 21, 2012 10:34 pm

babyluaa Escreveu:Vocês acham que a publicidade e a propaganda são diferentes, ou ambas representam o mesmo ?

Às vezes fico confusa, com alguns spots pub usados pelos políticos e outras instituições, mais parecem que estão a vender um produto como se o povo fosse o consumidor desse produto, com uma validade de 4 anos (caso dos políticos).
Publicidade e Propaganda são basicamente o conceito.

O termo propaganda é actualmente mais utilizado na divulgação que os politicos fazem das suas intenções, até porque propaganda, está (sempre esteve) mais relacionada com o principio de divulgar ideias etc etc

A Publicidade, mais utilizada na divulgação de um produto/serviço.

Mas na sua essência, são basicamente a mesma coisa
<strong>Paulo Santos</strong>
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça ago 21, 2012 10:57 pm

PauloSantos1 Escreveu:
babyluaa Escreveu:Vocês acham que a publicidade e a propaganda são diferentes, ou ambas representam o mesmo ?

Às vezes fico confusa, com alguns spots pub usados pelos políticos e outras instituições, mais parecem que estão a vender um produto como se o povo fosse o consumidor desse produto, com uma validade de 4 anos (caso dos políticos).
Publicidade e Propaganda são basicamente o conceito.

O termo propaganda é actualmente mais utilizado na divulgação que os politicos fazem das suas intenções, até porque propaganda, está (sempre esteve) mais relacionada com o principio de divulgar ideias etc etc

A Publicidade, mais utilizada na divulgação de um produto/serviço.

Mas na sua essência, são basicamente a mesma coisa
Além disso, no fundo, no fundo, o que os politicos fazem, em campanha, é isso mesmo, " vender um produto".
Sofia
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

quarta ago 22, 2012 12:30 am

PauloSantos1 Escreveu:
babyluaa Escreveu:Vocês acham que a publicidade e a propaganda são diferentes, ou ambas representam o mesmo ?

Às vezes fico confusa, com alguns spots pub usados pelos políticos e outras instituições, mais parecem que estão a vender um produto como se o povo fosse o consumidor desse produto, com uma validade de 4 anos (caso dos políticos).
Publicidade e Propaganda são basicamente o conceito.

O termo propaganda é actualmente mais utilizado na divulgação que os politicos fazem das suas intenções, até porque propaganda, está (sempre esteve) mais relacionada com o principio de divulgar ideias etc etc

A Publicidade, mais utilizada na divulgação de um produto/serviço.

Mas na sua essência, são basicamente a mesma coisa
Daí por vezes ficar confusa.As semelhanças são muitas.

Grata pela sua opinião/partilha
babyluaa
Membro
Mensagens: 144
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

quarta ago 22, 2012 12:39 am

nicosa Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
babyluaa Escreveu:Vocês acham que a publicidade e a propaganda são diferentes, ou ambas representam o mesmo ?

Às vezes fico confusa, com alguns spots pub usados pelos políticos e outras instituições, mais parecem que estão a vender um produto como se o povo fosse o consumidor desse produto, com uma validade de 4 anos (caso dos políticos).
Publicidade e Propaganda são basicamente o conceito.

O termo propaganda é actualmente mais utilizado na divulgação que os politicos fazem das suas intenções, até porque propaganda, está (sempre esteve) mais relacionada com o principio de divulgar ideias etc etc

A Publicidade, mais utilizada na divulgação de um produto/serviço.

Mas na sua essência, são basicamente a mesma coisa
Além disso, no fundo, no fundo, o que os politicos fazem, em campanha, é isso mesmo, " vender um produto".

Concordo.Poderemos estar a comprar um produto em "massa" e ele não corresponder à qualidade apresentada (um engano).A quem pedir responsabilidades, pelos prejuízos causados.À DECO ?

Grata pela sua opinião/partilha
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta ago 22, 2012 8:00 am

Claro que não.
A DECO é só para produtos/serviços dos quais somos consumidores.

Nós não somos consumidores de politicos :lol: nem se pode considerar um politico ou Governo um produto/serviço nesse sentido que está aplicar.

Para responsabilizar um Governo só pelo voto.
Mas, infelizmente, quando as pessoas vão votar tendo como motivação a penalização/censura de um Governo que não gostaram, preferem colocar no poleiro o outro partido do centro (PS ou PSD, é só o que o povo português sabe escolher) sem olhar decentemente para as propostas ou avaliarem criticamente as ideias dos candidatos.

Não que ache que os restantes partidos ofereçam alternativas viáveis... enfim :roll:
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta ago 22, 2012 11:44 am

Um partido ou um político não são exactamente serviços e não podemos "fazer queixa" deles à Deco (mas olhem que era giro :lol: ).

No entanto, publicidade errada ou enganosa é crime, sim senhor. E burla também, e boys, e fuga ao fisco etc. E a maioria dos nossos políticos não só passa impune sobre todos esses crimes, como por vezes consegue a proeza de ser re-eleita. Graças a quem? Às brilhantes mentes dos portugueses, que em vez de exigirem justiça, "perdoam" ou esquecem os crimes.

Alguns dos políticos que estão neste momento no poder, e em posições da maior importância, foram os piores responsáveis pelo estado a que chegámos. No entanto lá estão, em grande destaque, na maior. Graças a nós.

E cá fica a aposta, se daqui a uns tempinhos, não reaparece por aí o sr.Sócrates candidatando-se a alto cargo... e se não o consegue mesmo!

Graças a quem? Graças a nós!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”