Pagamentos com multibanco

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado nov 24, 2012 10:09 pm

marianamar Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Tenho sim. Para mim, ela é a face deles. Portanto, ela que manifeste o seu desagrado aos patrões, tal como eu faço com ela.
Floripes, perdoe-me mas... isso é impossível nesse tipo de trabalhos ;)

Digo mais. Se alguém, nos hipers, tiver algum motivo justo de reclamação, por favor, FAÇAM-NO POR ESCRITO. Reclamação oral não muda absolutamente nada, não arranja nada, ninguém vai fazer nada, é só tempo perdido e stress acomulado, para quem está a reclamar e para quem está a ouvir.

Reclamar por escrito faz as coisas mudarem. A empresa lê e entende que os clientes estão descontentes. Se várias pessoas reclamarem, eventualmente faz-se alguma coisa.

Reclamar oralmente não adianta nada e por vezes até é rude. Não imaginam o stress acomulado no meu corpo depois de estar a ouvir alguém reclamar on e on, a maioria das vezes por algo de que não tenho culpa.
Não leu bem o que escrevi, Marianamar. Eu não protesto nunca com as empregadas da caixa, mesmo que esteja coberta de razão. Mas faço a minha guerrazinha à história dos vinte euros de mínimo para usar o cartão Multibanco e o PD. E isso não afecta as empregadas da caixa. Tanto assim que naquele a que vou algumas delas já me conhecem e até sorriem quando lhes apresento uma nota de vinte para pagar dois euros. Sabem bem por que o faço. E também nunca usei o cartão para pagar dois euros, diga-se.

Ora se todos fizessem como eu, elas teriam mais trabalho e cansar-se-iam mais, mas nessa altura cabe-lhes a elas queixarem da regra ao patrão, não a mim, que fui posta perante o facto consumado, concordasse ou não.

Lamento, mas também não aceito essa história do "nós só cumprimos ordens". Isso é para os carneiros, não para mim.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
marianamar
Membro Veterano
Mensagens: 3632
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado nov 24, 2012 10:32 pm

Sim, o aparte sobre as reclamações não era sobre o que disse, era um acrescento meu dentro do tema ;)

Sobre o "nós só cumprimos ordens"... é mesmo assim. Somos ovelhas? Somos. Temos de comer, somos o raio das ovelhas.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 24, 2012 11:27 pm

Lamento, mas também não aceito essa história do "nós só cumprimos ordens". Isso é para os carneiros, não para mim.
Dê-se então por sortuda por estar reformadinha e não ter que jogar a mão a trabalhar nos dias que correm nos PD, Wortens, Continentes, TMN's e quejandos de hoje em dia. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pirata02
Membro Veterano
Mensagens: 568
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

segunda nov 26, 2012 10:00 pm

marianamar Escreveu:Sim, o aparte sobre as reclamações não era sobre o que disse, era um acrescento meu dentro do tema ;)

Sobre o "nós só cumprimos ordens"... é mesmo assim. Somos ovelhas? Somos. Temos de comer, somos o raio das ovelhas.
absolutamente correcta....quando se trabalha por conta de outrem é mesmo assim...ou então rua...e nos tempos que correm não esta nada facil arranjar trabalho... :(
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

sexta mar 27, 2020 5:26 pm

Uma das formas mais interessantes de ganhar dinheiro na Internet hoje em dia é a aposta esportiva. Eu não recomendo essa coisa para a beleza de https://1xbet-br.info/ . e neste site eu recebo ganha mais vezes do que não.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”