VanyaaaB Escreveu:
Que eu saiba Analfabetismo é estado ou condição da pessoa analfabeta, de quem não tem instrução formal nem sabe ler e escrever, por isso não sei para quê trazer essa palavra para esta situação, se quer criticar aconselho a arranjar argumentos plausíveis...
Eu li a última parte que você fez questão de pôr as letras bem grandes e a negrito, felizmente não sofro problemas de visão, por isso tamanho 12 arial dava muito bem para ler, mas de qualquer das maneiras obrigada pela preocupação.
Agora, voltando à parte em que eu já tinha concluído à muito tempo, mas as pessoas daqui teimam em arranjar discussões... Não dá só para pôr o email, também tenho de dar a minha morada e eu não quero dar a minha morada ! Ponto final ! Não estou para pôr a minha morada num site qualquer, nunca o fiz, nem é agora que o vou fazer e não percebo porque é que se metem com críticas em vez de respeitarem e darem outro tipo de informação, outra opção.
Muito sinceramente pensava que este site era dedicado a pessoas amigas para ajudar os animais e os seus donos, afinal é o ponto de encontro de certas pérolas que não têm mais que fazer senão vir aqui e olha, mandar para o ar meia dúzia de palavrinhas infelizes e fingir que nada se passou.
Mas enfim... Aprendi a lição em relação a este site, obrigada a quem ajudou.
Criaturinha desprezível... (lá vou eu de vela...)
Era previsível que não soubesse o que é analfabetismo funcional, afinal é do que padece, portanto é algo que eu já contava.
No entanto, deixe-me que lhe diga do alto da sua eloquência, que "à" quando se refere a algo temporal, tem sempre "h", esta é oferta da casa.
E por fim, e já que vou de vela... oh sua burra, se na morada puser LISBOA ou PORTO ou FREIXO DE ESPADA À CINTA, a lista é-lhe na mesma enviada por email, depois disso talvez o CPC lhe mande um jihadista suicida com um cinto de explosivos a sua casa, mas isso é só se não gostarem da sua caligrafia...
Não deixa de ser curioso andar à procura de uma raça XPTO, talvez se mandar um email à Rainha de Inglaterra ela lhe dispense um dos dela, mas cuidado, não lhe dê a sua morada, adiante, não deixa de ser curioso não saber sequer o que é o Clube Português de Canicultura...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido