.

Bloqueado
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

terça out 21, 2014 9:50 am

A moderação está em alta - e eu estou a adorar ver os vossos testemunhos. Ele é cadelas que fazem leite menos de 2 semanas após acabar o cio, ele é cadelas esterilizadas que incham durante o cio que não têm. É melhor que ir ao circo :D
micaelfilipe
Membro
Mensagens: 148
Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm

terça out 21, 2014 10:37 am

St0pAF Escreveu:A moderação está em alta - e eu estou a adorar ver os vossos testemunhos. Ele é cadelas que fazem leite menos de 2 semanas após acabar o cio, ele é cadelas esterilizadas que incham durante o cio que não têm. É melhor que ir ao circo :D
Você é que me saiu um circo
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça out 21, 2014 10:46 am

St0pAF Escreveu:A moderação está em alta - e eu estou a adorar ver os vossos testemunhos. Ele é cadelas que fazem leite menos de 2 semanas após acabar o cio, ele é cadelas esterilizadas que incham durante o cio que não têm. É melhor que ir ao circo :D
se é circo que seja do soleil..

A Sra. (penso que é uma Sra.), com certeza pelas suas intervenções revela conhecimentos nesta área (na qual sou leiga) mas não é com certeza omnisciente.

comparando.. mulheres que têm menopausa, mulheres que sofreram retirada dos órgãos reprodutores, continuam muitas vezes a ter sintomas de menstruação e afins.

pessoas que tiveram amputação de membros, continuam a sofrer de dores fantasma onde eles já não estão.

Sra. StopAF não é com certeza omnisciente nem dona de toda a verdade, na minha casa sei eu o que se passa.
micaelfilipe
Membro
Mensagens: 148
Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm

terça out 21, 2014 10:49 am

Vandocasmm Escreveu:
St0pAF Escreveu:A moderação está em alta - e eu estou a adorar ver os vossos testemunhos. Ele é cadelas que fazem leite menos de 2 semanas após acabar o cio, ele é cadelas esterilizadas que incham durante o cio que não têm. É melhor que ir ao circo :D
se é circo que seja do soleil..

A Sra. (penso que é uma Sra.), com certeza pelas suas intervenções revela conhecimentos nesta área (na qual sou leiga) mas não é com certeza omnisciente.

comparando.. mulheres que têm menopausa, mulheres que sofreram retirada dos órgãos reprodutores, continuam muitas vezes a ter sintomas de menstruação e afins.

pessoas que tiveram amputação de membros, continuam a sofrer de dores fantasma onde eles já não estão.

Sra. StopAF não é com certeza omnisciente nem dona de toda a verdade, na minha casa sei eu o que se passa.
Completamente aprovado, essa senhora pensa que sabe tudo
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

terça out 21, 2014 4:21 pm

Vandocasmm Escreveu: Sra. StopAF não é com certeza omnisciente nem dona de toda a verdade, na minha casa sei eu o que se passa.
À vontade, mas a mim também me assiste o direito ao cepticismo. Ver para crer como S. Tomé, topa? Sobretudo quando não tem lógica nenhuma.
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

terça out 21, 2014 5:46 pm

De facto, nunca vi usar prostaglandinas para tratar pseudo-gravidez. Mas deve ser alguma receita de pseudo-veterinário. Obrigado pela sua contribuição para o meu anedotário :lol:
micaelfilipe
Membro
Mensagens: 148
Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm

terça out 21, 2014 6:17 pm

St0pAF Escreveu:De facto, nunca vi usar prostaglandinas para tratar pseudo-gravidez. Mas deve ser alguma receita de pseudo-veterinário. Obrigado pela sua contribuição para o meu anedotário :lol:
A maior anedota cá da terra é a St0pAF registou-se há tão pouco tempo e pensa que sabe tudo, afinal de contas nem sabe que as cadelas quando têm o cio ficam com os mamilos inchados
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

terça out 21, 2014 6:44 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça out 21, 2014 8:36 pm

aiopá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas porque é que apagaram o que eu escrevi?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta out 22, 2014 8:22 am

St0pAF Escreveu:
Vandocasmm Escreveu: Sra. StopAF não é com certeza omnisciente nem dona de toda a verdade, na minha casa sei eu o que se passa.
À vontade, mas a mim também me assiste o direito ao cepticismo. Ver para crer como S. Tomé, topa? Sobretudo quando não tem lógica nenhuma.
Existem tantas coisas que não têm lógica.
Percebo o seu ponto de vista, está no seu direito, contudo, e mais uma comparação, quando Galileu Galilei disse que era a Terra que girava em torno do Sol e não o contrário, o cepticismo imperou....

Creio que sou sempre educada, "topa" não é simpático, um "entende" ou "percebe", seria, para mim melhor...
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quarta out 22, 2014 9:59 am

Péssimo exemplo, esse do Galileu. A sua teoria (que até nem era nova) não foi acolhida com "cepticismo" como diz, foi tratada como heresia porque ia contra os dogmas da Igreja. E já se sabe que fé e ciência é coisa que não mistura lá muito bem.

De resto, adoro este Fórum, e percebo perfeitamente porque é que tanta gente vem aqui encontrar solução para as maleitas dos seus bichos. Ora vejamos: o tópico começa com
missgirl Escreveu: ela já terminou (o cio) há mais ou menos 15 dias. Acontece que as maminhas continuam muito inchadas e eu estou a começar a ficar um pouco preocupada com a situação..
e se dúvidas houvessem sobre o pretenso inchaço
missgirl Escreveu: A minha também inchava mas ligeiramente. Agora esta é que inchou bastante por isso estranhei..
Ora bem, menos de 24 h depois
missgirl Escreveu: A minha cadela está óptima, sim senhora tem os mamilos inchados e sim é um sintoma normal
Digam lá se a Clínica Veterinária Arca de Noé não é o máximo? :D

Já agora, esta das mamas e mamilos serem a mesma coisa para muita gente por aqui faz-me lembrar a anedota do Iceberg, Carlsberg, Spielberg, é tudo a mesma coisa :lol:
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta out 22, 2014 10:24 am

St0pAF Escreveu:Péssimo exemplo, esse do Galileu. A sua teoria (que até nem era nova) não foi acolhida com "cepticismo" como diz, foi tratada como heresia porque ia contra os dogmas da Igreja. E já se sabe que fé e ciência é coisa que não mistura lá muito bem.

De resto, adoro este Fórum, e percebo perfeitamente porque é que tanta gente vem aqui encontrar solução para as maleitas dos seus bichos. Ora vejamos: o tópico começa com
missgirl Escreveu: ela já terminou (o cio) há mais ou menos 15 dias. Acontece que as maminhas continuam muito inchadas e eu estou a começar a ficar um pouco preocupada com a situação..
e se dúvidas houvessem sobre o pretenso inchaço
missgirl Escreveu: A minha também inchava mas ligeiramente. Agora esta é que inchou bastante por isso estranhei..
Ora bem, menos de 24 h depois
missgirl Escreveu: A minha cadela está óptima, sim senhora tem os mamilos inchados e sim é um sintoma normal
Digam lá se a Clínica Veterinária Arca de Noé não é o máximo? :D

Já agora, esta das mamas e mamilos serem a mesma coisa para muita gente por aqui faz-me lembrar a anedota do Iceberg, Carlsberg, Spielberg, é tudo a mesma coisa :lol:
não é um péssimo exemplo, poderá ser na sua óptica. não na minha!
não usei o termo "heresia" porque para o que aduzi, cepticismo foi quanto bastou.

vamos concordar em discordar!

não uso a arca para consultório, aprendo bastante e absorvo informações, contudo, ainda ontem os meus bichos foram ao Vet. e lá como de costume fiz imensas perguntas.

ciência e fé podem misturar-se sim.
e mesmo os cépticos poderão perceber que por vezes acaba a ciência começa a fé.

e a fé muitas vezes ajuda e cura. (é uma afirmação, com a certeza de vários casos que vi)
Bobohyes
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sábado out 04, 2014 12:03 pm

quarta out 22, 2014 10:29 am

lol :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
missgirl
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta jul 05, 2007 6:34 pm

quarta out 22, 2014 4:46 pm

St0pAF Escreveu:Péssimo exemplo, esse do Galileu. A sua teoria (que até nem era nova) não foi acolhida com "cepticismo" como diz, foi tratada como heresia porque ia contra os dogmas da Igreja. E já se sabe que fé e ciência é coisa que não mistura lá muito bem.

De resto, adoro este Fórum, e percebo perfeitamente porque é que tanta gente vem aqui encontrar solução para as maleitas dos seus bichos. Ora vejamos: o tópico começa com
missgirl Escreveu: ela já terminou (o cio) há mais ou menos 15 dias. Acontece que as maminhas continuam muito inchadas e eu estou a começar a ficar um pouco preocupada com a situação..
e se dúvidas houvessem sobre o pretenso inchaço
missgirl Escreveu: A minha também inchava mas ligeiramente. Agora esta é que inchou bastante por isso estranhei..
Ora bem, menos de 24 h depois
missgirl Escreveu: A minha cadela está óptima, sim senhora tem os mamilos inchados e sim é um sintoma normal
Digam lá se a Clínica Veterinária Arca de Noé não é o máximo? :D

Já agora, esta das mamas e mamilos serem a mesma coisa para muita gente por aqui faz-me lembrar a anedota do Iceberg, Carlsberg, Spielberg, é tudo a mesma coisa :lol:
Passe bem
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quarta out 22, 2014 5:18 pm

Sempre :D E você estude muito - e não parta do princípio de que estes fóruns são só frequentados por garotos da sua idade.
Bloqueado

Voltar para “Moved”