.

Bloqueado
Agaboy
Membro
Mensagens: 127
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

terça out 28, 2014 4:37 pm

dinodane Escreveu:Por ter LOP já pensa em criação? :|
Lá vêm os sábios atirar pedras... infelizmente é o que há mais neste forum. :(

Não é por ter LOP que penso em criação.

Aliás não penso de todo pelo menos para os proximos anos e isto se algum dia vier a criar seja o que for.
Mas se vier a criar penso eu que seja melhor o cão/cadela ter LOP do que não ter ou não ???

Agora a minha vontade não é para já, mas nunca sei o dia de amanha, mas repito não me passa pela ideia nos proximos anos.
Bobohyes
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sábado out 04, 2014 12:03 pm

quinta out 30, 2014 3:37 pm

São criadores que não querem concorrência. Frases tipo "deixa isso para quem sabe". É não ligar.
Agaboy
Membro
Mensagens: 127
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

sexta out 31, 2014 12:04 pm

Bobohyes Escreveu:São criadores que não querem concorrência. Frases tipo "deixa isso para quem sabe". É não ligar.
Nem mais, mas não resisti a deixar um comentário. :lol:
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta out 31, 2014 12:30 pm

Bobohyes Escreveu:São criadores que não querem concorrência. Frases tipo "deixa isso para quem sabe". É não ligar.
Está muito enganado.

Tenho em casa uma das raças mais caras em Portugal, uma fêmea inteira, com 3 anos e não é por isso que me acho no direito de me armar em criadeira p ganhar uns trocos.
Aliás, esse Sr. antes de ter como objetivo criar, devia de aprender mais sobre comportamento animal.
E mais não digo, porque quem incentiva de certeza que come desse tacho.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Agaboy
Membro
Mensagens: 127
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

sexta out 31, 2014 2:16 pm

É mais do mesmo.

Contribuir com algo construtivo poh põe-te quieto.

Para encher o tópico de palha.... huiii não falta artistas.

Sorte é que muitos já são conhecidos da malta que frequenta o forum e já pouca bola lhe passam.

Infelizmente temos neste tópico exemplos disso.

:( :( :(
Bloqueado

Voltar para “Moved”