Página 1 de 1

Enviado: domingo nov 09, 2014 12:51 pm
por St0pAF
Negligência do médico???? O PCR está indicado precisamente nos casos em que há suspeitas mas os testes rápidos não são suficientemente sensíveis. Se diz que o cão esteve efectivamente doente e tinha sido vacinado há mais de 2 semanas, qual é mesmo o seu problema?

Enviado: domingo nov 09, 2014 2:30 pm
por Cbzinha
O meu problema????! O meu problema são pessoas assim que nao sabem apenas dar a opiniao num forum sem q a arrogancia venha à tona. O meu problema actualmente nao é nnhm, se fosse n vinha para um forum ia para o vet. As minhas duvidas é q sim sao algumas.

Passe bem.

Enviado: domingo nov 09, 2014 3:32 pm
por St0pAF
Pobres e mal agradecidos :roll: Passe bem também

Enviado: segunda nov 10, 2014 2:17 am
por ZezinhoManel
Existem formas atípicas de Parvovirose. Os animais que já fizeram um reforço vacinal (ou 2) e que contraem a doença, sofrem de uma sintomatologia mais branda. Por vezes nem diarreia sanguinolenta apresentam.

O PCR é das análises mais fidedignas para a Parvovirose, o que quer mais?

Enviado: segunda nov 10, 2014 12:20 pm
por Cbzinha
Que não seja arrogante a falar. :wink:

Enviado: segunda nov 10, 2014 3:03 pm
por ZezinhoManel
Cbzinha Escreveu:Que não seja arrogante a falar. :wink:
Uau :o
Vem pedir opinião e sai com estas bocas :o

É daquelas pessoas que procura apenas a resposta que quer...

Acho melhor ler o dicionário e verificar melhor o significado de arrogante, já não lhe respondo a mais nada... :?

Passe bem!

Enviado: segunda nov 10, 2014 3:29 pm
por Cbzinha
ZezinhoManel Escreveu:
Cbzinha Escreveu:Que não seja arrogante a falar. :wink:
Uau :o
Vem pedir opinião e sai com estas bocas :o

É daquelas pessoas que procura apenas a resposta que quer...

Acho melhor ler o dicionário e verificar melhor o significado de arrogante, já não lhe respondo a mais nada... :?

Passe bem!
Eu venho pedir opinião à cerca da hipótese de acusar, parvo devido à vacina. Pois o cão em questão tinha/tem outras anomalias em relação às analises que podiam explicar o facto de ele estar "doente" mas n ser derivado ao parvovirus que acusou.
Pois enquanto fizeram apenas o tratamento sintomático da parvovirose o cão não apresentou melhoras, e quando realmente decidiram ( os médicos ) fazer o tratamento do outro problema (cryptosporidium) que o cão apresentava nas analises realmente a coisa começou a funcionar e apresentar melhoras, para além de terem também descoberto que o cão tinha uma Doença inflamatória do intestino. A única coisa que eu estava aqui a tentar entender é o facto de poder ou não ter havido um mau diagnostico "forçado" por ter acusado o parvovirus nas analises.
Devido ao facto de os sintomas que ele não coincidirem com o parvo, mas sim com a doença inflamatória e com o cryptosporidium.

Actualmente o cão está bem, mas tem recaídas e isso não se deve à parvovirose, pelo menos não há casos comuns de cães que sofrem durante meses com parvovirus.

Tal como eu não falei bem para si, também não devia perguntar "o que quer mais?", pois num cão com estes problemas todos o PCR infelizmente não é o suficiente para avaliar a origem do problema, quando pode ter tido um falso resultado derivado à vacina.

Enviado: segunda nov 10, 2014 3:51 pm
por Floripes3
E acha mesmo que aqui terá as respostas às suas dúvidas, uma vez que toda a gente neste fórum é leiga?

Não teria sido melhor informar-se junto dos veterinários que têm estado a tratar do seu cão?

De resto, e pela sua última resposta, o problema está ultrapassado, o diagnóstico já foi feito e o cão tratado, por isso não se percebe a utilidade deste post.

No que diz respeito à arrogância e outros adjectivos, também não tem muita razão para falar, desculpe que lhe diga e mesmo correndo o risco de também levar uma resposta torta sua.