.

icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

sábado jan 03, 2015 12:07 am

Pois não, mas ver as instalaçãos ter uma conversa isenta de enganos, documentos que atestem a saude dos progenitores e claro progenitores á vista, juntando a isto um preço que seja consistente com o que estamos a comprar, e claro tentar sempre obter algum feedback sobre o criador é meio caminho andado para o sucesso.

Agora um preço baixo, mentiras, não mostra as instalações.

Queria mais indicios que estava a ser enganado?!

Tipo só compra quem quer, fez uma data de Kms ? Fácil mentiu-lhe da 1ª vez já não ia lá novamente procurava um criador credivel, agora como o preço era atraente lá comprou a cadela.

Olhe boa sorte para si e para a cadela ...

Já agora acha que compra um "Beagle" por 250€ ?

Não se engane essa cadela até se pode parecer com um Beagle mas de Beagle deve ter pouco.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sábado jan 03, 2015 12:10 am

icecosta Escreveu:Pois não, mas ver as instalaçãos ter uma conversa isenta de enganos, documentos que atestem a saude dos progenitores e claro progenitores á vista, juntando a isto um preço que seja consistente com o que estamos a comprar, e claro tentar sempre obter algum feedback sobre o criador é meio caminho andado para o sucesso.

Agora um preço baixo, mentiras, não mostra as instalações.

Queria mais indicios que estava a ser enganado?!

Tipo só compra quem quer, fez uma data de Kms ? Fácil mentiu-lhe da 1ª vez já não ia lá novamente procurava um criador credivel, agora como o preço era atraente lá comprou a cadela.

Olhe boa sorte para si e para a cadela ...

E o senhor tem toda razão.

Felizmente a Molly está em boas mãos e está a ser extremamente cuidada.
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

sábado jan 03, 2015 8:24 am

molly2014 Escreveu:
St0pAF Escreveu:
molly2014 Escreveu: Não entendeu? Também ficará sem entender, pois fui muito claro no que disse.
Eu entendi. Entendi que há gente que vê que está a ser enganada e gosta. E nem pode dizer que foi tudo muito rápido e que nem pensou, porque afinal de contas voltou lá uns dias depois para ir "levantar" a cadela (não encontro outro termo para este tipo de coisa). Só não percebi o "aviso". É tipo Frei Tomás - faz o que ele diz e não o que ele faz?
Já percebi que já pessoas cegas ou que não sabem ler. Ou a senhora é vizinha ou parente ou é a própria criadora ou então alguém estúpido que quer tomar as dores dos outros, gratuitamente.
Não entendo o seu esforço em vir aqui escrever tal comentário.

Fui enganado sim, e não foi só uma vez por este senhor.
Foi o que escrevi acima, se não Leste com arenção, temos pena. Queres que eu lhe passe o meu tlm para lhe explicar com mais detalhes?
Você é que parece ter problemas de compreensão. Percebi muito bem que foi enganado duas vezes, e também percebi muito bem que gosta de ser enganado porque percebeu que estava a ser enganado e mesmo assim voltou lá e comprou a cadela a quem o estava a enganar (a construção da frase é propositada)

molly2014 Escreveu:Ora então a outra senhora acima disse que lhe contaram que o cão tinha 2 meses e afina tinha 5 semanas e foi depois de ler isto que resolveu contar a minha situação, isto é, aconteceu mais de uma vez, com o intuito de despachar os animais.
E acontecerá mais vezes, enquanto houver tótós como vocês que estão a ver que estão a ser enganados mas mesmo assim compram. Depois vêm dizer aos outros para terem cuidado. Haja paciência! :roll:
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sábado jan 03, 2015 1:38 pm

St0pAF Escreveu:
molly2014 Escreveu:
St0pAF Escreveu:
molly2014 Escreveu: Não entendeu? Também ficará sem entender, pois fui muito claro no que disse.
Eu entendi. Entendi que há gente que vê que está a ser enganada e gosta. E nem pode dizer que foi tudo muito rápido e que nem pensou, porque afinal de contas voltou lá uns dias depois para ir "levantar" a cadela (não encontro outro termo para este tipo de coisa). Só não percebi o "aviso". É tipo Frei Tomás - faz o que ele diz e não o que ele faz?
Já percebi que já pessoas cegas ou que não sabem ler. Ou a senhora é vizinha ou parente ou é a própria criadora ou então alguém estúpido que quer tomar as dores dos outros, gratuitamente.
Não entendo o seu esforço em vir aqui escrever tal comentário.

Fui enganado sim, e não foi só uma vez por este senhor.
Foi o que escrevi acima, se não Leste com arenção, temos pena. Queres que eu lhe passe o meu tlm para lhe explicar com mais detalhes?
Você é que parece ter problemas de compreensão. Percebi muito bem que foi enganado duas vezes, e também percebi muito bem que gosta de ser enganado porque percebeu que estava a ser enganado e mesmo assim voltou lá e comprou a cadela a quem o estava a enganar (a construção da frase é propositada)

molly2014 Escreveu:Ora então a outra senhora acima disse que lhe contaram que o cão tinha 2 meses e afina tinha 5 semanas e foi depois de ler isto que resolveu contar a minha situação, isto é, aconteceu mais de uma vez, com o intuito de despachar os animais.
E acontecerá mais vezes, enquanto houver tótós como vocês que estão a ver que estão a ser enganados mas mesmo assim compram. Depois vêm dizer aos outros para terem cuidado. Haja paciência! :roll:

Haja paciência para ter que aguentar delinquentes como a senhora/senhor que tem a disponibilidade de vir aqui atacar-me gratuitamente.

Daqui a nada peço a si o recibo do cão, porque satisfações, não as devo, NENHUMA.
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

sábado jan 03, 2015 4:32 pm

Estava à espera de pancadinhas nas costas, uma passadeira vermelha ou grandes manifestações de agradecimento por tão importante alerta? Por mais que se alerte e se dêem indicações de como escolher um criador, as pessoas caem na esparrela porque gostam de ser enganadas - sobretudo quando se trata de pechinchas. Por isso não foi o primeiro nem há-de ser o último, e esse criadeiro ainda vai meter mais umas massas ao bolso à custa de gente como vocês.
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sábado jan 03, 2015 4:36 pm

St0pAF Escreveu:Estava à espera de pancadinhas nas costas, uma passadeira vermelha ou grandes manifestações de agradecimento por tão importante alerta? Por mais que se alerte e se dêem indicações de como escolher um criador, as pessoas caem na esparrela porque gostam de ser enganadas - sobretudo quando se trata de pechinchas. Por isso não foi o primeiro nem há-de ser o último, e esse criadeiro ainda vai meter mais umas massas ao bolso à custa de gente como vocês.

E eu pergunto-me, que raio a senhora tem a ver com isso?
Por acaso estou a falar com o criador/criadora?

Senão, lamento que estejas por aqui a brincar de estúpida.
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sábado jan 03, 2015 4:38 pm

molly2014 Escreveu:
St0pAF Escreveu:Estava à espera de pancadinhas nas costas, uma passadeira vermelha ou grandes manifestações de agradecimento por tão importante alerta? Por mais que se alerte e se dêem indicações de como escolher um criador, as pessoas caem na esparrela porque gostam de ser enganadas - sobretudo quando se trata de pechinchas. Por isso não foi o primeiro nem há-de ser o último, e esse criadeiro ainda vai meter mais umas massas ao bolso à custa de gente como vocês.

E eu pergunto-me, que raio a senhora tem a ver com isso?
Por acaso estou a falar com o criador/criadora?

Senão, lamento que estejas por aqui a brincar de estúpida.
Já percebi que não tens animal de estimação, fico feliz, teria muita pena do animal.
PauloSantos1
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado jan 03, 2015 5:43 pm

St0pAF Escreveu:Estava à espera de pancadinhas nas costas, uma passadeira vermelha ou grandes manifestações de agradecimento por tão importante alerta? Por mais que se alerte e se dêem indicações de como escolher um criador, as pessoas caem na esparrela porque gostam de ser enganadas - sobretudo quando se trata de pechinchas. Por isso não foi o primeiro nem há-de ser o último, e esse criadeiro ainda vai meter mais umas massas ao bolso à custa de gente como vocês.

ehehehe este é daqueles que merece... não é tótó, é cromo mesmo


Sua delinquente 8)
<strong>Paulo Santos</strong>
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sábado jan 03, 2015 5:48 pm

PauloSantos1 Escreveu:
St0pAF Escreveu:Estava à espera de pancadinhas nas costas, uma passadeira vermelha ou grandes manifestações de agradecimento por tão importante alerta? Por mais que se alerte e se dêem indicações de como escolher um criador, as pessoas caem na esparrela porque gostam de ser enganadas - sobretudo quando se trata de pechinchas. Por isso não foi o primeiro nem há-de ser o último, e esse criadeiro ainda vai meter mais umas massas ao bolso à custa de gente como vocês.

ehehehe este é daqueles que merece... não é tótó, é cromo mesmo


Sua delinquente 8)

Não tens animais e anda aqui a brincar de imbecil gratuitamente, o que é pior.

Já agora, tenciono criar aqui a "Campanha pela Vida", cada um cuida da sua, que achas?

It suits u :)
PauloSantos1
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sábado jan 03, 2015 5:51 pm

molly2014 Escreveu:

Não tens animais e anda aqui a brincar de imbecil gratuitamente, o que é pior.

Pois, animais não tenho, mas adorava adoptar um tótó... ou um cromo, mas para cromos já tenho a caderneta cheia.

Vou comprar outra :wink:
<strong>Paulo Santos</strong>
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sábado jan 03, 2015 5:58 pm

PauloSantos1 Escreveu:
molly2014 Escreveu:

Não tens animais e anda aqui a brincar de imbecil gratuitamente, o que é pior.

Pois, animais não tenho, mas adorava adoptar um tótó... ou um cromo, mas para cromos já tenho a caderneta cheia.

Vou comprar outra :wink:

Bem parecia-me que não tinhas animais. Andas por aqui metida a parva.
Imagino as tuas carteirinhas de cromo só com fotos suas lol

Não tens o que fazer? Get a life!
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sábado jan 03, 2015 6:00 pm

PauloSantos1 Escreveu:
molly2014 Escreveu:

Não tens animais e anda aqui a brincar de imbecil gratuitamente, o que é pior.

Pois, animais não tenho, mas adorava adoptar um tótó... ou um cromo, mas para cromos já tenho a caderneta cheia.

Vou comprar outra :wink:
Bem parecia-me que não tinhas animais. Andas aqui armada em parva.

Imagino os teus álbuns de cromos só com fotos tuas.

Não tens o que fazer? Get a life!
Bloqueado

Voltar para “Moved”