.

molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

terça dez 30, 2014 6:51 pm

PauloSantos1 Escreveu:
molly2014 Escreveu:
Ao ler este comentário, gostava de expor o que aconteceu comigo quando comprei no - Paraíso dos Caninos http://o-paraiso-dos-caninos.criadores-caes.com/, em Salvaterra de Magos - Santarém.
Mês passado ligamos ao sr e perguntamos se ele tinha um beagle macho tricolor, ele prontamente disse que havia, então percorremos 45km para ver o cão, ao chegar lá, o cão era bicolor e era enorme (ainda achei que o cão tinha 2 meses), se debatia na jaula e cagava a jactos (o que a veterinária disse-me dias atrás que isto não era normal).

Disse que não ia querer e ele trouxe-me uma cadelinha muito pequenina, ele disse que esta ia fazer 8 semanas na semana seguinte e ainda não tinha tomado a vacina, foi então que percebi que na verdade não nos enganamos, o senhor foi quem mentiu.

Era numa quinta-feira e o senhor disse que no domingo já podíamos levá-la, pois ela poderia tomar a vacina no dia seguinte, ficou claro que o criador queria despachar primeiro o mais velho, e como não conseguiu, então a pequenina.

Domingo chegamos no criador pela segunda vez e ao vermos a carteirinha dela, datava de meados de Outubro, isto é, ela tinha apenas 5 meses (mas vimos isto quando íamos embora). Como já estávamos lá pela segunda vez e o senhor aproveitou-se desse situação, levamos a Molly. Isto que já na primeira vez que fomos já havia dito que o cão devia ficar pelo menos 2 meses com a mãe, e qualquer criador que se preze já sabe disto.

Fica aqui um alerta a todos que procurarem este criador, que perguntem mais de uma vez ao senhor e se ele tem realmente a certeza do que ele fala, pois para nós ele mentiu mais de uma vez, somente com o intuito de despachar os cães.

Não chegamos a ver o canil, ficamos somente numa sala (também estava escuro), mas não passamos além dali, chegamos a ver a mãe da Molly mas qualquer uma que ele mostrasse seria muito duvidoso, pois o primeiro cão que ele ofereceu-nos havia nascido, afinal, em agosto (chegamos a ver a carteirinha).

Tenham atenção com este criador para não serem enganados e peçam certeza para não perderem o vosso tempo.[/u]

Não entendo é porque raio lhes comprou um animal quando logo na primeira visita percebeu que lhe estavam a tentar enfiar o barrete.

E sobretudo não entendo porque raio vem agora alertar os restantes para terem atenção com "este" criador.

Demasiado tempo livre... só pode

E porque raio o sr não se cala!!
Se não entendeu, continuará sem entender.
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

terça dez 30, 2014 7:38 pm

Eu também não entendi - e não estou com grandes ideias de me calar. Vê desde o início que está a ser embarretada (aliás bastava ver o site para poupar 45 km x 4), mesmo assim compra, e agora vem com avisos???
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

terça dez 30, 2014 7:41 pm

St0pAF Escreveu:Eu também não entendi - e não estou com grandes ideias de me calar. Vê desde o início que está a ser embarretada (aliás bastava ver o site para poupar 45 km x 4), mesmo assim compra, e agora vem com avisos???
Não entendeu? Também ficará sem entender, pois fui muito claro no que disse.

Cumprimentos
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

terça dez 30, 2014 7:45 pm

St0pAF Escreveu:Eu também não entendi - e não estou com grandes ideias de me calar. Vê desde o início que está a ser embarretada (aliás bastava ver o site para poupar 45 km x 4), mesmo assim compra, e agora vem com avisos???
Basta ler com atenção ao que escrevi.
PauloSantos1
Membro Veterano
Mensagens: 768
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

terça dez 30, 2014 8:27 pm

molly2014 Escreveu:
St0pAF Escreveu:Eu também não entendi - e não estou com grandes ideias de me calar. Vê desde o início que está a ser embarretada (aliás bastava ver o site para poupar 45 km x 4), mesmo assim compra, e agora vem com avisos???
Basta ler com atenção ao que escrevi.

Ler disparates mais do que uma vez ?
<strong>Paulo Santos</strong>
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

terça dez 30, 2014 9:04 pm

molly2014 Escreveu: Não entendeu? Também ficará sem entender, pois fui muito claro no que disse.
Eu entendi. Entendi que há gente que vê que está a ser enganada e gosta. E nem pode dizer que foi tudo muito rápido e que nem pensou, porque afinal de contas voltou lá uns dias depois para ir "levantar" a cadela (não encontro outro termo para este tipo de coisa). Só não percebi o "aviso". É tipo Frei Tomás - faz o que ele diz e não o que ele faz?
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

terça dez 30, 2014 9:23 pm

Se calhar o preço era em conta e ás duas por tres ...

Agora reclama porque secalhar não ficou satisfeito com o produto mas o barato sai caro ...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta dez 31, 2014 9:48 am

Tendo muita pena desses animais porque sei que os pais vivem uma vida inteira em condições horríveis, dentro de jaulas, sem verem a luz do dia em cima da merd**, acho que há pessoas que querem e merecem ser enganadas como foi o seu caso.

Vamos lá, não é assim tão difícil: querem comprar um cão, no mínimo dos mínimos visitem os pais, vejam as condições das ninhada, não comprem em intermediários, exijam os documentos necessários...Irra....
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sexta jan 02, 2015 11:05 pm

St0pAF Escreveu:
molly2014 Escreveu: Não entendeu? Também ficará sem entender, pois fui muito claro no que disse.
Eu entendi. Entendi que há gente que vê que está a ser enganada e gosta. E nem pode dizer que foi tudo muito rápido e que nem pensou, porque afinal de contas voltou lá uns dias depois para ir "levantar" a cadela (não encontro outro termo para este tipo de coisa). Só não percebi o "aviso". É tipo Frei Tomás - faz o que ele diz e não o que ele faz?
Já percebi que já pessoas cegas ou que não sabem ler. Ou a senhora é vizinha ou parente ou é a própria criadora ou então alguém estúpido que quer tomar as dores dos outros, gratuitamente.
Não entendo o seu esforço em vir aqui escrever tal comentário.

Fui enganado sim, e não foi só uma vez por este senhor.
Foi o que escrevi acima, se não Leste com arenção, temos pena. Queres que eu lhe passe o meu tlm para lhe explicar com mais detalhes?

Era só o que me faltava.
Fica aqui o meu aviso é que não se repita com os demais.
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sexta jan 02, 2015 11:09 pm

St0pAF Escreveu:
molly2014 Escreveu: Não entendeu? Também ficará sem entender, pois fui muito claro no que disse.
Eu entendi. Entendi que há gente que vê que está a ser enganada e gosta. E nem pode dizer que foi tudo muito rápido e que nem pensou, porque afinal de contas voltou lá uns dias depois para ir "levantar" a cadela (não encontro outro termo para este tipo de coisa). Só não percebi o "aviso". É tipo Frei Tomás - faz o que ele diz e não o que ele faz?
Ora então a outra senhora acima disse que lhe contaram que o cão tinha 2 meses e afina tinha 5 semanas e foi depois de ler isto que resolveu contar a minha situação, isto é, aconteceu mais de uma vez, com o intuito de despachar os animais. Sorte da minha cadelinha, isto sim.
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sexta jan 02, 2015 11:12 pm

molly2014 Escreveu:
St0pAF Escreveu:
molly2014 Escreveu: Não entendeu? Também ficará sem entender, pois fui muito claro no que disse.
Eu entendi. Entendi que há gente que vê que está a ser enganada e gosta. E nem pode dizer que foi tudo muito rápido e que nem pensou, porque afinal de contas voltou lá uns dias depois para ir "levantar" a cadela (não encontro outro termo para este tipo de coisa). Só não percebi o "aviso". É tipo Frei Tomás - faz o que ele diz e não o que ele faz?
Ora então a outra senhora acima disse que lhe contaram que o cão tinha 2 meses e afina tinha 5 semanas e foi depois de ler isto que resolveu contar a minha situação, isto é, aconteceu mais de uma vez, com o intuito de despachar os animais. Sorte da minha cadelinha, isto sim.
VOU SER CLARO MAIS UMA VEZ: o senhor disse sim que havia um Beagle de 2 meses macho tricolor.

Chegamos lá, era bicolor, ficamos sabendo que tinha nascido em Agosto na segundo vez, o resto vá ter paciência pra ler o que já escrevi porque a minha consigo acabou, e que as suas dores para com eles, também.
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sexta jan 02, 2015 11:23 pm

icecosta Escreveu:Se calhar o preço era em conta e ás duas por tres ...

Agora reclama porque secalhar não ficou satisfeito com o produto mas o barato sai caro ...
Foram 250€ se realmente tens interesse em saber (não devias). E já agora a minha cadela não é MENHUM PRODUTO (se consideras a sua), a minha é um membro da família, e é muito bem cuidada, posso dizer que são poucas que tem o privilégio de quase nunca ficarem sozinhas.
Acho que já estás por demais informado. Um bom ano a si.
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

sexta jan 02, 2015 11:31 pm

Agora ficou definitivamente esclarecida a qualidadede do criador 250€ por um beagle !!!

Lá está o barato sai caro

Claramente foi enganado meu caro, deitou 250€ fora.

Mas pronto pra próxima já sabe se quiser um animal com qualidade procure por um criador em condições...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sexta jan 02, 2015 11:49 pm

icecosta Escreveu:Agora ficou definitivamente esclarecida a qualidadede do criador 250€ por um beagle !!!

Lá está o barato sai caro

Claramente foi enganado meu caro, deitou 250€ fora.

Mas pronto pra próxima já sabe se quiser um animal com qualidade procure por um criador em condições...
molly2014
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: segunda dez 29, 2014 7:36 pm

sexta jan 02, 2015 11:57 pm

icecosta Escreveu:Agora ficou definitivamente esclarecida a qualidadede do criador 250€ por um beagle !!!

Lá está o barato sai caro

Claramente foi enganado meu caro, deitou 250€ fora.

Mas pronto pra próxima já sabe se quiser um animal com qualidade procure por um criador em condições...

Pois é, ele não morreu-nos o pai, "mostrou a mãe", mas pagar 600€, 1000€, 2000€ não necessariamente definem boa linhagem.
Bloqueado

Voltar para “Moved”