.

St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

sábado jan 24, 2015 6:39 pm

Pois, limitado é o avozinho, como ainda mais limitado é não perceber para que é que serve o registo e a licença ...
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

domingo jan 25, 2015 7:36 am

icecosta Escreveu: O estado, nomeadamente todos nós deviamos ter vergonha de andarmos aqui a fazer dinheiro á custa dos animais ( impostos cobrados pelo estado / e toda a actividade comercial que gira em torno dos animais ) e não termos sequer uma estrutura nacional que lhes proporcione cuidados de saude básicos ( já só digo básicos ) .
Parvoice demagógica, mas nada a que já não estejamos habituados.
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

domingo jan 25, 2015 9:57 am

Acusar-me de demagogia por defender que o estado devia dar algo em troca, do dinheiro que cobra ?!

Talvez "irrealista" por esperar receber algo em troca daquilo que pago em impostos, agora demagogo?!
Última edição por icecosta em domingo jan 25, 2015 10:05 am, editado 1 vez no total.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

domingo jan 25, 2015 10:18 am

icecosta Escreveu:Acusar-me de demagogia por defender que o estado devia dar algo em troca, do dinheiro que cobra ?!

Talvez "irrealista" por esperar receber algo em troca daquilo que pago em impostos, agora demagogo?!
Aquilo que paga em impostos recebe em educação, saude, transportes. Isso de achar que qualquer cão e gato tem que ter cão e gato é ridículo, e o facto de o dinheiro dos impostos ser mal gasto não justifica arranjar-se mais coisas onde gastá-lo mal.
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

domingo jan 25, 2015 12:08 pm

Estava a editar quando voce respondeu.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

domingo jan 25, 2015 6:38 pm

O que é "o estado se aproveitar disso"?
angelarocha7
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: sábado jan 24, 2015 12:49 am

domingo jan 25, 2015 6:46 pm

Usar as receitas em seu beneficio.
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

domingo jan 25, 2015 6:53 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Também queria hospitais veterinários à borliú, e já agora comida e medicamentos a custo reduzido para os bobis?

(10 euros por ano nem chega para limpar a caca que o pessoal deixa nas ruas, mas agora está na moda armar-se em rebelde)
angelarocha7
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: sábado jan 24, 2015 12:49 am

domingo jan 25, 2015 7:21 pm

St0pAF não percebo o porquê da sua atitude perante algo que fiz, nada mais do que dar uma opinião. Contudo vou fazer algo mais útil do que lhe responder: passear a Nina.

Um bem haja



:D
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

domingo jan 25, 2015 8:50 pm

St0pAF Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Também queria hospitais veterinários à borliú, e já agora comida e medicamentos a custo reduzido para os bobis?

(10 euros por ano nem chega para limpar a caca que o pessoal deixa nas ruas, mas agora está na moda armar-se em rebelde)
Se aquilo que o estado lucra com os animais fosse 10€ ao ano eu até lhe podia dar razão...
angelarocha7 Escreveu:St0pAF não percebo o porquê da sua atitude perante algo que fiz, nada mais do que dar uma opinião. Contudo vou fazer algo mais útil do que lhe responder: passear a Nina.

Um bem haja



:D
Não percebe.

Eu explico a stopaf tem de sair por cima em todas as discussões que existam neste forum, na falta de razão ou argumentos tenta um discurso irónico no sentido de cativar os seus fieis seguidores, que logo de seguida surgem em defesa da dita.

Não se preocupe com o tempo começa a passar ao lado a alguns users.

Eu por cá gosto sempre de manter uma boa conversa então opto por ignorar as partes insultuosas e mantenho sempre a boa disposiçaõ :)

Bom passeio.
St0pAF Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Também queria hospitais veterinários à borliú, e já agora comida e medicamentos a custo reduzido para os bobis?

(10 euros por ano nem chega para limpar a caca que o pessoal deixa nas ruas, mas agora está na moda armar-se em rebelde)
Stopaf e porque não ?!

Antes isso do que alimentar toda aquela matilha de rafeiros a que chamamos politicos ...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

domingo jan 25, 2015 8:56 pm

angelarocha7 Escreveu:St0pAF não percebo o porquê da sua atitude perante algo que fiz, nada mais do que dar uma opinião. Contudo vou fazer algo mais útil do que lhe responder: passear a Nina.
Ora, eu também dei a minha opinião. E acho muito engraçada esta nova vaga que acha que é tudo direitos e nicles de deveres.
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

domingo jan 25, 2015 9:13 pm

Ó Stopaf mais deveres, bolas ainda bem que voce não faz parte da troika :)

Entretanto enquanto divagamos aqui pelos foruns da arca, na grécia a extrema esquerda ganhou as eleições, vamos lá a ver como é que vão ficar agora a nivel de deveres e de direitos ...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

domingo jan 25, 2015 11:10 pm

Pois pena é eles terem a cartada do risco sistémico ...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo jan 25, 2015 11:34 pm

Não, não está, pois se fizerem a folha à Grécia então a União Europeia acaba, pelo menos como a conhecemos.
Ou desfaz-se ou fica partida em dois, em todo o caso é o fim do espirito que a iniciou.
Talvez prevaleça a estrutura que a iniciou, a C.E.C.A.
Em todo o caso, se isso acontecer, os liberalista ou os neo liberalistas podem-se sentar à mesma mesa que os comunistas, ambos terão o mesmo título, gentinha incapaz de fazer estrutruras, modelos, etc e tal como os "vermelhinhos", só sabem é roubar e raptar modelos e estruturas de outros para os destruir em seguida. porque são incapazes de gerir o que quer que seja.
A Europa há muito tempo atrás já teve uma união e já houve uma moeda comum e tudo, houve uma crise, depois com nacionalistas à mistura, houve molho que durou ou que alimentou essa Guerra e mais duas guerras mundiais.
Não que isso vá acontecer, por diversas razões mas a família europeia de direita vai direita para o lixo se deixar a C.E.E com pouca estrelas ou com nenhuma.
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

segunda jan 26, 2015 11:23 am

Os próximos meses serão interessantes de ver, bruxelas vai ter de fazer concessões á grécia, agora a duvida para mim é, mas será que este governo grego vai te-los no sitio ou vão baixar a bolinha :) acho que vai ser interessante ...
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
Bloqueado

Voltar para “Moved”