.

Bloqueado
dognice
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: domingo jan 18, 2015 2:13 pm

quinta jan 29, 2015 1:48 pm

botas96 Escreveu:Onde é que quer chegar com isso?
Practica o que diz?
Desenvolva mais o seu raciocínio.
:)

È só para dizer que quem começou este tópico parece mais aquelas beatas que se metem na vida alheia.

Porque se vamos a maus tratos, cada um tem os seus. Há aqui uma vizinha que, diga-se, adora o seu cão. Mas o pobre bicho fica só, num apartamento, o dia inteiro. Coitado. Quando sai à rua está num estado de ansiedade, que só visto... Farta-se de puxar. E triste dona que, diga-se, adora o seu cão, mas não entende de que raça poderá ser o pobre bicho que tem tanta energia.... e é tão "mal comportado"

Oh pá! Isso dos maus tratos tem muito que se lhe diga.
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quinta jan 29, 2015 2:00 pm

Se a coisa entra-lhe pela casa não é assunto alheio, é assunto dela, uma coisa lhe garanto não como com filmes de ninguém seja em minha casa, seja na rua.
Cada pessoa tem valores, uma conduta e uma tolerância que devem ser respeitados , se não o forem tem todo o direito a intervir.

E diga-me, como acha que um cão deve ser tratado?
Como acha que um cão deve ser educado, desenvolvido e ocupado?
dognice
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: domingo jan 18, 2015 2:13 pm

quinta jan 29, 2015 2:07 pm

botas96 Escreveu:Se a coisa entra-lhe pela casa não é assunto alheio, é assunto dela, uma coisa lhe garanto não como com filmes de ninguém seja em minha casa, seja na rua.
Cada pessoa tem valores, uma conduta e uma tolerância que devem ser respeitados , se não o forem tem todo o direito a intervir.

E diga-me, como acha que um cão deve ser tratado?
Como acha que um cão deve ser educado, desenvolvido e ocupado?

Poderá ser. Embora duvide. Se lhe incomoda o ruido é uma coisa. Se lhe incomoda que berrem ao cão, ou que o cão está na cozinha é outra coisa... Se vamos por cães eventualmente "infelizes", sinceramente. Sendo um cão um animal social, e percebendo o que agrada ao meu.... lol o que mais há são cães eventualmente "infelizes" :) :) :)
dognice
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: domingo jan 18, 2015 2:13 pm

quinta jan 29, 2015 3:25 pm

Faça isso. Olhe que eu não fumo. Já me deixei disso há uns anos largos. (Não dá para fumar com crianças e cães em casa). Só bebo (de vez em quando) :)

Só gostava que tivesse noção de que ser negligente pode ser muito pior do que berrar ao cão. Ou vá, fechá-lo na cozinha, que também acho impressionante... como é possível!? Mas isso de abandonar os cão num sítio qualquer é o dia a dia de muita gente.. Se vamos por aí ;)
Arguida2
Membro Veterano
Mensagens: 1311
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta jan 29, 2015 3:42 pm

Sr. Dognice, pela sua óptica todos aqueles que têm animais deveriam deixar de trabalhar para os mesmos terem companhia durante o dia. :roll:

A meu ver, é totalmente diferente um animal ficar fechado na cozinha, atitude com a qual não concordo mas, consigo compreender quem o faça e, outra totalmente diferente é dar tareia ao animal e gritar com ele...

Ah e sim ... eu sou daquelas que tolero que os meus animais "mijem" a casa, até porque um dos meus patudos é diabético Se quisesse a minha casa num "brinquinho" seria simples ... não teria animais.
dognice
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: domingo jan 18, 2015 2:13 pm

quinta jan 29, 2015 3:53 pm

Botas:

Eu não sei se o meu cão é bem educado. :) É conforme eu gosto. Eu arranjei um cão para ser da família, uma companhia... Não sinto necessidade de ter cão para poder mandar.... Só os fracos é que fazem isso!

O tenho um cão que faz de conta que não é cão e que faz de mim, muitas vezes, cão. É assim que nos entendemos :)

Arguida:

Sim, ter cães fechados em casa, para mim não. Ou têm companhia, ou arranja-se, ou não se têm! Sorry....
dognice
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: domingo jan 18, 2015 2:13 pm

sexta jan 30, 2015 11:26 am

Passar os dias trancado na varanda é maus tratos. E se for na cozinha... é o quê?
Bloqueado

Voltar para “Moved”