.

Bloqueado
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

domingo abr 05, 2015 12:43 pm

AST88 Escreveu:Possa...se sabem o que estão a comprar ainda são piores do que pensava!
A sério? Sabe que mais: A pessoas não sabem o que estão a comprar, na verdade pensam que estão comprar coelhos e saem-lhe cães: Veja bem como as pessoas são burras :? :? :? :? :? :?

Nem lhe vou dizer o que penso das pessoas que compram cães iguais ao seu :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo abr 05, 2015 1:32 pm

Surprise dog
Bem, então diga lá o que pensa de pessoas que tem cães de powerbreed.

Diga lá e eu digo o que penso de pessoas como você.
chico762
Membro
Mensagens: 83
Registado: domingo set 01, 2013 8:26 am

domingo abr 05, 2015 3:06 pm

ElMariachi Escreveu:
chico762 Escreveu:Lembro-me que quando era puto o meu pai comprou-me um PA a 250 euros... era um excelente exemplar, e era muito grande o bixo para o tipo de raça...
Você lê o que escreve?
chico762 Escreveu:hoje em dia só por serem filhos de "campeões" cobram mais 300 euros... e isso dos campeões é muito relativo, os bixos ganham um concurso qualquer e já são classificados como tal.
Você sabe o que está a dizer?
chico762 Escreveu: Ah... e também vi no Olx a dizer que se vendia uma ninhada de pastores alemães, todos tinham 3 meses, e tinha lá 2 brancos, que eu saiba se forem dois pastores alemães de raça pura a acasalar não podem sair cachorros brancos, isso são os Pastores suiços... e ainda tiveram a lata de dizer que os Pastores alemães eram albinos.
Por coisas dessas é que comprar cães ao desbarato no OLX não é de todo aconselhavel...

Pedro
Você deve ser tão burro como o seu Doberman não é? deve ter os miolos pequenos, vá chatear o crl que hoje não tenho disposição para chicos espertos, vá ver se está a chover amigo, não tenho paciência pra cotas.
Última edição por chico762 em domingo abr 05, 2015 3:17 pm, editado 4 vezes no total.
"Com Arrogância e prepotência tu até podes ir longe.. Agora com humildade e respeito tu chegas aonde quiseres."
chico762
Membro
Mensagens: 83
Registado: domingo set 01, 2013 8:26 am

domingo abr 05, 2015 3:20 pm

surprisedog Escreveu:
AST88 Escreveu:Possa...se sabem o que estão a comprar ainda são piores do que pensava!
A sério? Sabe que mais: A pessoas não sabem o que estão a comprar, na verdade pensam que estão comprar coelhos e saem-lhe cães: Veja bem como as pessoas são burras :? :? :? :? :? :?

Nem lhe vou dizer o que penso das pessoas que compram cães iguais ao seu :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Tem algum problema contra cães do género? O problema não são os cães, o problema é a *** dos donos que os coitados têm.
"Com Arrogância e prepotência tu até podes ir longe.. Agora com humildade e respeito tu chegas aonde quiseres."
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

segunda abr 06, 2015 12:42 am

chico762 Escreveu:
ElMariachi Escreveu:
chico762 Escreveu:Lembro-me que quando era puto o meu pai comprou-me um PA a 250 euros... era um excelente exemplar, e era muito grande o bixo para o tipo de raça...
Você lê o que escreve?
chico762 Escreveu:hoje em dia só por serem filhos de "campeões" cobram mais 300 euros... e isso dos campeões é muito relativo, os bixos ganham um concurso qualquer e já são classificados como tal.
Você sabe o que está a dizer?
chico762 Escreveu: Ah... e também vi no Olx a dizer que se vendia uma ninhada de pastores alemães, todos tinham 3 meses, e tinha lá 2 brancos, que eu saiba se forem dois pastores alemães de raça pura a acasalar não podem sair cachorros brancos, isso são os Pastores suiços... e ainda tiveram a lata de dizer que os Pastores alemães eram albinos.
Por coisas dessas é que comprar cães ao desbarato no OLX não é de todo aconselhavel...

Pedro
Você deve ser tão burro como o seu Doberman não é? deve ter os miolos pequenos, vá chatear o crl que hoje não tenho disposição para chicos espertos, vá ver se está a chover amigo, não tenho paciência pra cotas.
Eh la que florzinha murchou agora.. :cry:

E foi a primeira vez que me chamaram cota.. Sinais dos tempos..

De resto não vi onde o ofendi para me ter tratado dessa maneira, ou isso é a falta de argumentos a falar mais alto?

Já agora o burro do meu cão, que por acaso até é uma cadela, é da raça Dobermann, com 2 enes.

Pedro
SummerRB
Membro
Mensagens: 104
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
Localização: As princesas Summer e Montblanc
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

segunda abr 06, 2015 8:22 am

Para responder à pergunta de quem iniciou o tópico, acho que de momento as novas raças "da moda" são provavelmente os Jack Russel e os Bulldog Francês. Tenho visto um aumento na popularidade da "minha" raça, os Cavalier King Charles Spaniel, para grande desagrado meu.
A realidade é que uma raça que ganha popularidade leva a cruzamentos indiscriminados por pessoas que até podem ter as melhores das intenções mas que acabam por inserir na raça patologias que se sabem que existem mas que até aqui eram muito raras - um exemplo são as displasias que até à poucos anos em Portugal não eram vistas nos Cavaliers (embora se mantivesse como um dos exames de despiste a efectuar antes de cruzar cruzar) e actualmente começa a aparecer com maior frequência.

Não tenho nada contra quem vende mais barato desde que façam o trabalho de casa - e a verdade é que desconheço que haja um único caso em que os cães aparecem a preços mais acessíveis e os pais são de linhas boas (quer morfologicamente quer em termos de saúde e temperamento) e foram sujeitos aos exames de despiste de doenças recomendados para a raça. Já nem falo de provas de aptidão física e morfológica como são as provas de trabalho ou as exposições.

Além disso, uma ninhada bem criada é uma despesa imensa quer no que diz respeito ao dinheiro que se gasta directamente, quer às horas que se passa a cuidar da mãe e bebés (nos Cavaliers é comum que os cachorros precisem de suplementação de 2 em 2h, de dia e de noite), a socializar os cachorros, a conhecer potenciais donos e a escolher a melhor casa para eles.

A verdade é que se quer comprar um Audi pagará um Audi... Mas se quiser ir ao OLX e comprar um Renault Clio de 1994, pegar num bocado de argamassa e colar-lhe o logótipo da Audi, também pode - mas isso não faz do seu carro um Audi.

Há tanto cão de raça e arraçado nos canis que sinceramente a menos que a pessoa queira um animal de qualidade (com as garantias que disso advêm) não consigo justificar que se compre. E um cão de qualidade vem com um preço que o reflecte, como é óbvio.
Bloqueado

Voltar para “Moved”