.

RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

terça abr 07, 2015 6:31 am

VaniaGon Escreveu:Boa tarde,

Não aconselho. Cancelaram-me a encomenda apesar de eu ter efetuado o pagamento e o valor ter sido debitado da minha conta. Até hoje não obtive nem resposta nem o pedido...
Vânia, penso que poderia ter um pouco de compreensão pela época do ano em que estamos. Fez o seu pedido no dia de Páscoa, e no país originário da Zoofast (Polónia) também é feríado na segunda-feira de Páscoa. Por essa razão penso ser compreensivel que a resposta seja demorada. Erros de sistema acontecem em qualquer loja on-line, mas é necessário alguma paciencia para serem resolvidos ainda para mais em períodos festivos.

No site está bem explicito que o serviço de apoio a cliente funciona apenas em dias úteis.

Pelo que sei a sua situação já está corrigida e a sua encomenda a ser preparada.

Cumprimentos
RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

terça abr 07, 2015 6:36 am

anja-azul Escreveu:a zoofast é muito mais barata que as espanholas. é segura? quanto tempo demoram a entregar?
Olá, Bom dia!

Pode procurar em qualquer loja online, qualquer produto. Se tivermos o mesmo produto este será sempre mais barato. Mesmo que o preço apresentado por outra loja seja mais baixo, com a apresentação do link do produto nós faremos sempre 2% mais barato. A entrega tem um prazo máximo de 7 dias úteis.

Cumprimentos
VaniaGon
Mensagens: 2
Registado: segunda abr 06, 2015 4:12 pm

terça abr 07, 2015 7:41 am

Bom dia,

Agradeço a resposta e a resolução da situação.

No entanto,estive bastante tempo a decidir se realizava ou não a encomenda (aproximadamente três semanas) dado, infelizmente, as opiniões menos positivas para os quais algumas pessoas que já previamente realizaram encomendas alertaram, inclusive no site da Polónia.

Há mais de 10 anos que faço encomendas online pois tenho muitos animais e nunca tal sucedeu e como poderá compreender é desagradável receber duas mensagens em dias diferentes: uma relativa ao não pagamento e outra ao cancelamento da encomenda por falta de pagamento... quando o pagamento foi efetuado.
A verdade é que gostaria de ter feito uma encomenda de valor superior dados os interessantes preços apresentados, no entanto com receio de que as coisas pudessem correr mal não o fiz.
Feriado ou não, foi o que aconteceu... e em Portugal segunda feira foi dia útil...
Espero que tudo corra bem pois se assim for passarei a publicidade à loja e realizarei um pedido de valor superior.

Aguardo então pela encomenda.

Cumps.

Vânia
RZoofast
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta fev 27, 2015 8:46 am

terça abr 07, 2015 7:45 am

VaniaGon Escreveu:Bom dia,

Agradeço a resposta e a resolução da situação.

No entanto,estive bastante tempo a decidir se realizava ou não a encomenda (aproximadamente três semanas) dado, infelizmente, as opiniões menos positivas para os quais algumas pessoas que já previamente realizaram encomendas alertaram, inclusive no site da Polónia.

Há mais de 10 anos que faço encomendas online pois tenho muitos animais e nunca tal sucedeu e como poderá compreender é desagradável receber duas mensagens em dias diferentes: uma relativa ao não pagamento e outra ao cancelamento da encomenda por falta de pagamento... quando o pagamento foi efetuado.
A verdade é que gostaria de ter feito uma encomenda de valor superior dados os interessantes preços apresentados, no entanto com receio de que as coisas pudessem correr mal não o fiz.
Feriado ou não, foi o que aconteceu... e em Portugal segunda feira foi dia útil...
Espero que tudo corra bem pois se assim for passarei a publicidade à loja e realizarei um pedido de valor superior.

Aguardo então pela encomenda.

Cumps.

Vânia
Vânia,

mantenho o pedido desculpas pelo sucedido e agradeço a compreensão pela demora. Acredito que a equipa da Zoofast vá fazer de tudo para satisfazê-la.

Obrigado pela preferência.
Bloqueado

Voltar para “Moved”