.

St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

sábado abr 18, 2015 11:44 am

Ri-se da sua própria ignorância? Qualquer criadeiro de Olx pode ser isso tudo. Alhos e bogalhos, é sempre esse o cerne da questão ...
Specops
Membro Veterano
Mensagens: 436
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

sábado abr 18, 2015 11:52 am

St0pAF Escreveu:Ri-se da sua própria ignorância? Qualquer criadeiro de Olx pode ser isso tudo. Alhos e bogalhos, é sempre esse o cerne da questão ...
Eu estou-me a rir é do artista de circo que você é.
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sábado abr 18, 2015 1:43 pm

srYuki Escreveu:Quanto aos clubes...
Gostava de saber se há algum clube de raça a funcionar correctamente, ou seja, sem aquelas tricas que metem uns de um lado e outros do outro... Como de costume por cá na canicultura e em outras áreas, pois claro!
Acho difícil... :)
Pois não faço a mínima ideia. Sobre estalões e exigências de clubes de raça imagino que você saiba bastante melhor. :?

Tenha é cuidado com a criação dos cavaliers. Basta googlar e só problemas que podem ocorrer.... Devem ser requisitos da raça! :? :? :? :? Mas há sempre os persistentes, como em tudo, ou os optimistas. Ficava-lhe bem, era se não fizesse ninhadas cio sim, cio sim. :? E nem sou eu que apregoa isso... são os criadores éticos da arca de noé :) :o
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sábado abr 18, 2015 2:22 pm

WaterMonitor Escreveu:São os gajos que criam aquela raça nova que são os Buldog e que são seguidores, não sei bem de quê, acérrimos.

Se isto é uma mistura entre Bulldog e Bouledogue, estamos lixadas que já não vendemos nada das nossas raças desconhecidas e importadas "lá de fora".
Quem vive ou já viveu à custa da venda de animais, sejam cães ou gatos, não me merece qualquer consideração. :? :? :? Boa sorte. :? :? :(
srYuki
Membro Veterano
Mensagens: 1421
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Localização: Amy (Cavalier KC 5,5anos)
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado abr 18, 2015 3:27 pm

surprisedog Escreveu:
srYuki Escreveu:Quanto aos clubes...
Gostava de saber se há algum clube de raça a funcionar correctamente, ou seja, sem aquelas tricas que metem uns de um lado e outros do outro... Como de costume por cá na canicultura e em outras áreas, pois claro!
Acho difícil... :)
Pois não faço a mínima ideia. Sobre estalões e exigências de clubes de raça imagino que você saiba bastante melhor. :?

Tenha é cuidado com a criação dos cavaliers. Basta googlar e só problemas que podem ocorrer.... Devem ser requisitos da raça! :? :? :? :? Mas há sempre os persistentes, como em tudo, ou os optimistas. Ficava-lhe bem, era se não fizesse ninhadas cio sim, cio sim. :? E nem sou eu que apregoa isso... são os criadores éticos da arca de noé :) :o
Não seja parvo.
Não lhe vou dar satisfações sobre o que escolho, como escolho, quando escolho, and so on... Nem a si nem a outros uses, com diplomacia semelhante. O porquê remonta muitos muitos posts atrás. Aliás, nem é o porquê, mas de respostas que não dei a perguntas muito mais válidas que essa. Mas tem tempo, vá ver.
Resumindo, informe-se melhor que eu não tenho tempo para o formar!!!

E sim, vou deixa-lo a pensar uma quantidade de absurdos, porque simplesmente não tenho tempo para si e como a watermonitor diz, sou muito bem educada. Você só quer conversa. Por mim, fale p'raí !!
Última edição por srYuki em sábado abr 18, 2015 5:12 pm, editado 1 vez no total.
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sábado abr 18, 2015 3:54 pm

Tenho imensa saudade desses anos em que vivi à custa de animais!

Enriqueci para caraças com as vendas. Até comprei um andar na Buraca.

E isto sem saber ainda da existência dos Buldog, essa raça exótica dos defensores acérrimos. São eles que dão origem aos panks?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SummerRB
Membro
Mensagens: 104
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
Localização: As princesas Summer e Montblanc
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

sábado abr 18, 2015 4:56 pm

surprisedog Escreveu: Tenha é cuidado com a criação dos cavaliers. Basta googlar e só problemas que podem ocorrer.... Devem ser requisitos da raça! :? :? :? :? Mas há sempre os persistentes, como em tudo, ou os optimistas. Ficava-lhe bem, era se não fizesse ninhadas cio sim, cio sim. :? E nem sou eu que apregoa isso... são os criadores éticos da arca de noé :) :o
Acho graça a quem individualiza uma raça e apregoa acerca dos seus defeitos genéticos que conduzem a patologias exclusivas a essa mesma raça.

Digo-lhe então uma coisa - não há raça nenhuma que não tenha uma lista de exames de saúde recomendados para reprodutores. Sabe porquê? Porque infelizmente todas as raças estão mais predispostas a determinadas patologias. O que é grave é que se fale tanto de determinada raça e as outras caiam em esquecimento...

Sim, é preciso testar os CKCS a uma série de doenças e os criadores responsáveis têm noção disso - os outros, que lhes fique na consciência.

Mas antes de individualizar esta raça como "doente" aconselho-o a fazer uma pesquisa acerca da incidência de cada uma destas doenças na população de CKCS. Aconselho-o também a fazer uma pequena pesquisa acerca das patologias que afectam as outras raças, e verá certamente que talvez o CCavalier afinal até se "safa"[/u]
CASTELLUM MARE CAVALIER KING CHARLES SPANIEL
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo abr 19, 2015 12:49 pm

"informe-se melhor que eu não tenho tempo para o formar!!! "

Ahahahahah.

Para o formar!

Sempre imaginei que "o" fosse uma sexagenária amarga com a vida.

Mas afinal suprisedog, você é masculino ou feminino e que idade tem?
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

domingo abr 19, 2015 3:41 pm

É mulher e percebe tanto de cães como eu de danças regionais do Azerbeijão.

O problema da criatura com os "Buldog" (seja lá isso o que for) e com os Cavalier não é propriamente com as raças, é comigo e com a Sr.Yuki.

Escusava era de dar conselhos maldosos às pessoas que aqui chegam a pedir informações. Podia dar-nos esses palpites a nós que depois ainda gozamos um bocado.
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

terça abr 21, 2015 10:45 am

WaterMonitor Escreveu:É mulher e percebe tanto de cães como eu de danças regionais do Azerbeijão.

O problema da criatura com os "Buldog" (seja lá isso o que for) e com os Cavalier não é propriamente com as raças, é comigo e com a Sr.Yuki.

Escusava era de dar conselhos maldosos às pessoas que aqui chegam a pedir informações. Podia dar-nos esses palpites a nós que depois ainda gozamos um bocado.
:o :o :o Você destila ódio por todos os lados, senhora. Está constantemente a tentar provocar... Até faz confusão. :? :? Uma pessoa não liga a nada do que você diz, por ser disparate atrás de disparate, mas você faz questão de dirigir as suas mensagens insultuosas. É qualquer coisa estranha. Para uma pessoa que tem tanto animal, que sabe tanto de raças e criações, seria de esperar outra postura.... não? :o

Apenas disse que se querem vender cães dessas raças, ao menos que não tenham ninhadas cio sim, cio sim. Ao menos que façam o que apregoam :? :? :?
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

terça abr 21, 2015 11:00 am

botas96 Escreveu:"informe-se melhor que eu não tenho tempo para o formar!!! "

Ahahahahah.

Para o formar!

Sempre imaginei que "o" fosse uma sexagenária amarga com a vida.

Mas afinal suprisedog, você é masculino ou feminino e que idade tem?
:D Também já o ignorei várias vezes, mas lá tenho de dizer qualquer coisa, pois você também não desiste.

Não se preocupe comigo, nem tente imaginar nada. :? :?

Se não tem ocupação, arranje... Continue a escrever os seus testamentos da treta sobre comportamentos animais, que deve haver quem compre :? :?
Como sempre eu tentarei ignorar todo o disparate que você diz, a não ser que me tente insultar directamente, como acabou de fazer. :o

Este fórum, diga-se, está cheio de gente incrível! :?
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça abr 21, 2015 11:36 am

Eu não a insultei, apenas fiquei surpreendido quando a trataram pelo masculino, e fiquei na dúvida, pois sempre pensei que fosse do sexo feminino e perguntei.
Reparei também que tem sempre uma pedra para lançar seja a quem for, e por mim, pode ir busca-las ao pinhal, que é para o lado que durmo melhor.
Se tem um problema com alguém, deve-o resolver com esse alguém, as outras pessoas não tem que levar com essa sua revolta, se frequenta um sítio com alguém que não pode ver à frente, saiba compartimentalizar as coisas e utilize bom senso.
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

terça abr 21, 2015 11:58 am

botas96 Escreveu:Eu não a insultei, apenas fiquei surpreendido quando a trataram pelo masculino, e fiquei na dúvida, pois sempre pensei que fosse do sexo feminino e perguntei.
Reparei também que tem sempre uma pedra para lançar seja a quem for, e por mim, pode ir busca-las ao pinhal, que é para o lado que durmo melhor.
Se tem um problema com alguém, deve-o resolver com esse alguém, as outras pessoas não tem que levar com essa sua revolta, se frequenta um sítio com alguém que não pode ver à frente, saiba compartimentalizar as coisas e utilize bom senso.
Eu acho que o senhor deve tentar respeitar as opiniões de todos os utilizadores deste fórum....lamento que não o consiga fazer e tenha de recorrer ao insulto. :o

Eu também pensava que você era um atrasado mental.... Depois pensei que você fosse um treinador de cães, à procura de negócio. Mas nunca disse nada. Agora dá-me a ideia que você é meramente um desocupado, que não me pode ver à frente. Você para mim é insignificante.
:? :?
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

terça abr 21, 2015 1:02 pm

Eu respeito as opiniões, abomino é preconceitos, e você está cheia de juízos pré concebidos e é ignorante (basta ir a uns posts atrás para haver um exemplo).
Como eu já disse noutro tópico, tenho pena de si.
Estamos conversados.
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

terça abr 21, 2015 1:14 pm

botas96 Escreveu:Eu respeito as opiniões, abomino é preconceitos, e você está cheia de juízos pré concebidos e é ignorante (basta ir a uns posts atrás para haver um exemplo).
Como eu já disse noutro tópico, tenho pena de si.
Estamos conversados.

Você deve estar a ver-se ao espelho. Olhe que é preciso ser-se mesmo ignorante, para não se dar conta. Ou ter cá uma lata.

Você não me merece nenhum respeito. Ainda por cima é um cobardolas. :? Insulta, chama nomes e depois contínua com a conversa da treta. A fazer de conta. Vá cuspir para outro lado.

Conforme lhe disse, arranje ocupação ou meta-se com outro. :o :o :o

Você farta-se de dizer os maiores disparates, mas não tenho nenhuma pena de si. Você é um espertalhão. :o :o

Estamos conversadíssimos. :?
Bloqueado

Voltar para “Moved”