.

srYuki
Membro Veterano
Mensagens: 1421
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Localização: Amy (Cavalier KC 5,5anos)
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado mai 02, 2015 6:15 pm

surprisedog Escreveu:Eu vi um programa qualquer em que os cérebros dos cães dessa raça parece que não cabem na caixa craniana, causado dores terríveis.
Post único sem mais respostas (pelo menos minhas!):
Curiosamente, não é "os cães dessa raça". São os cães "miniaturizados". Sabe que, a título de exemplo, os Yorkshire estão na lista de raças de incidência da seringomelya? É apenas um exemplo.

Curioso, não?
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

domingo mai 03, 2015 9:09 am

SummerRB Escreveu:Surprisedog, aconselho-a a ver menos programas e, ao invés, ler mais (estudos) e conhecer os cães.

Com a idade dos pais, se houvesse algum indício de SM já havia um quadro de dor e sinais clínicos neurológicos.
Não se preocupe com os programas que eu vejo. :?

Ainda há 20 anos atrás não se fazia a mínima ideia do que eram caviliers com SM :o

O que eu mais aprecio são os humanos a fazerem de Deus. E estão sempre convencidos de que sabem tudo :? :? :? :? :? Se fosse por amor, entende-se. Mas quando é um investimento, xiça! 8) 8) 8)
SummerRB
Membro
Mensagens: 104
Registado: segunda abr 15, 2013 4:16 pm
Localização: As princesas Summer e Montblanc
O gentleman Taylor
Rodolfo - o nosso baby site gigante <3

domingo mai 03, 2015 11:11 am

É um investimento sim - um investimento na raça. Secalhar não sabe disto mas para se fazerem ninhadas como deve ser são MILHARES de euros que eu pessoalmente não recupero.

Os meus puppies são mais bem socializados que os filhos de muita gente Tanto os adultos como quem cá nasce em casa comem ração premium, e nunca lhes falta nada.

Mas só por amor, vai-se buscar um cão ao canil como aliás já fui. Fazer ninhadas só porque sim, sem um objectivo, é criadeirice de vão de escada e quem acredita o contrário só os apoia, ou é simplesmente ignorante.

Volto a aconselhar - informe-se em vez de vir para fóruns criticar o trabalho de quem nem conhece, ficava-lhe melhor e pode ser que aprendesse umas coisas.
CASTELLUM MARE CAVALIER KING CHARLES SPANIEL
Bloqueado

Voltar para “Moved”