.

Bloqueado
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

sábado mai 30, 2015 6:34 pm

A ideia que dá é que há aqui muita gente neste fórum que se deve parecer com algumas pessoas com quem volta e meia me cruzo na rua. :o
Às vezes pergunto-me se os cães deles terão alguma doença contagiosa. Tal é a forma como tentam evitar tudo o que é animal com 4 ou 2 patas. :? :?
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

sábado mai 30, 2015 7:13 pm

A mim "a ideia que dá" é que a Superpissdog tem alguma doença contagiosa. Para além de necessitar muito de conviver, mesmo que isso incomode o próximo.

Por norma sou cuidadosa e respeitadora, tanto é que nunca nenhum cão meu alguma vez causou danos a pessoas ou outros animais.

Mas no seu caso abro de bom grado uma excepção. Quando quiser conviver com o meu cão, está convidada. Por favor sem outros cães.
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

terça jun 02, 2015 12:38 pm

Cesaria Meloa, há cães que não têm medos, não são dificeis, nunca foram maltratados, não sofrem de tragédia alguma, nem sequer têm defeitos de carácter e pura e simplesmente não toleram outros cães.

Calculo que isto seja dificil de meter na cabeça mas é assim.

Raças rústicas de guarda são como são e estão-se a borrifar para as teorias vigentes de que o cãozinho tem que ser muito amiguinho e simpático. Nestes casos o cãozinho tem é que ser amiguinho do dono e mais nada.

Cabe aos donos responsáveis impedir que causem danos, mas isso não quer dizer que tenham que estar fechados em casa. Desde que o dono controle, convém até que conheçam o mundo.

Agora se aparece solto um cãozinho do dono Cesar Melão, o risco de haver empadão de cão é real.
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

terça jun 02, 2015 4:45 pm

Não a vale a pena uma pessoa chatear-se à custa desta gentinha...

Passem bem :)
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

terça jun 02, 2015 6:05 pm

Claro que sim.

E muito especialmente o meu que é "muito desconhecido" (ou coisa do género) e que importei para fazer ninhadas. Isto segundo a Superpissdog. As ninhadas devem ser para fazer com a minha cadela idosa e esterilizada há uns anos.

O meu cão não é muito desconhecido, é um Pastor do Cáucaso e na rua anda sempre à trela e eu ando sempre com 7 olhos nele. Quem conhecer a raça sabe porquê, quem não conhecer basta procurar no Google e vai perceber.

Mas se tivesse um Kaninchen de 3 quilos, andava igualmente à trela. Não só porque é a lei, mas porque cão meu não anda a chatear o cão do próximo.
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

quarta jun 03, 2015 10:54 am

WaterMonitor Escreveu:Claro que sim.

E muito especialmente o meu que é "muito desconhecido" (ou coisa do género) e que importei para fazer ninhadas. Isto segundo a Superpissdog. As ninhadas devem ser para fazer com a minha cadela idosa e esterilizada há uns anos.

O meu cão não é muito desconhecido, é um Pastor do Cáucaso e na rua anda sempre à trela e eu ando sempre com 7 olhos nele. Quem conhecer a raça sabe porquê, quem não conhecer basta procurar no Google e vai perceber.

Mas se tivesse um Kaninchen de 3 quilos, andava igualmente à trela. Não só porque é a lei, mas porque cão meu não anda a chatear o cão do próximo.
Oh mulher esqueça-me. :o :o Eu ignoro constantemente todos os disparates que diz. Nunca respondo a nada do que diz. Se eu tenho um Kanichem do olx, como diz, o problema é meu - fui eu que comprei, ou não :? :? :? Basicamente não lhe diz respeito.
E escusa de me dar conselhos, a opinião que tenho de si é das piores. Quero é distância de gente como você. Por isso esqueça-me! :o

Começam a cansar as suas tentativas de insultos e sei mais lá o quê. :)
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

quarta jun 03, 2015 11:14 am

Cara Yohanan:

Como ficou esclarecida e conhece bem a lei 314/2003, pergunte aí à amiga 5 cães, 5 gatos, que tem medo de conviver com os vizinhos, se mora num prédio urbano ou rústico.... E, consoante o caso, se respeita o artigo 3 da mesma Lei?
:? :o
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quarta jun 03, 2015 1:02 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Yohanan
Membro
Mensagens: 172
Registado: terça jul 20, 2004 10:46 am

quarta jun 03, 2015 3:17 pm

Por amor de deus! Chegamos ao ponto da estupidez e da parvalhice... desta gentinha mesquinha e de m****..... Meus amigos é isto que nos reserva para o futuro! É o que temos! Enfim...

Em vez de virem aqui ao fórum discutir e dialogar assuntos importantes sobre algumas dúvidas e opiniões; vêm aqui pegar por coisinhas mínimas, assim como, o meu erro em vez de ter dito coleira, disse trela....

Existem aqui pessoas, que devem ser perfeitas, devem ser máquinas/robot's... Só pode! "Errar é humano, meus caros"... Pensem nisso e deixem de ser tão bestas e estúpidos com certas ***.... Tenham um bocadinho de juízo!
<p>Abra&ccedil;o</p>
<p>Jo&atilde;o Oliveira</p>
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quarta jun 03, 2015 4:19 pm

:lol: :lol: :lol: Fazem as asneiras, atacam os outros e depois vêm-se armar em coitadinhos. Enfim, de facto parece ser isto o que o futuro nos reserva ...
Bloqueado

Voltar para “Moved”