.

Bloqueado
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

domingo jun 14, 2015 11:55 am

Essas tabelas são válidas para Labradores verdadeiros, se tem um dos chineses não pode esperar que a coisa funcione.
Pepper13
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: sábado jun 13, 2015 9:45 pm

domingo jun 14, 2015 6:36 pm

Acho que num fórum destinado à troca de opiniões e comentários entre membros de forma a esclarecer algumas dúvidas, essa sua resposta não foi de todo correcta. O labrador foi comprado numa loja e fez uma avaliação num veterinário e até ao momento tudo aponta para que seja puro, sendo só mesmo estranho o baixo peso.
Se por acaso tiver algum comentário a fazer que seja produtivo e me ajude neste momento agradeço a sua ajuda, senão passe bem.
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

domingo jun 14, 2015 7:40 pm

Por acaso não tenho um comentário produtivo, porque não há nada a dizer para além do que foi dito, mas um desabafo: ainda há tótós que compram cachorros em lojas???
Pepper13
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: sábado jun 13, 2015 9:45 pm

domingo jun 14, 2015 8:27 pm

Boa tarde novamente St0pAF.
Ninguém o obriga a comentar. Pelos seus comentários deve claramente estar mal com a sua vida e então vem para o fórum chamar nomes às pessoas que educadamente vieram pedir ajuda. Eu não estou a dizer que se deve comprar cães em lojas ou não, apenas que comprei o meu numa. Se se tratou de um erro ou não, quem irá arcar com as consequências serei eu e não o sr(a) logo não necessita de ficar assim tão indignado ao ponto de vir para aqui (desabafar).
Já vi que pouco perceb do assunto e não vai conseguir me ajudar com nada por isso ignore completamente este post.
Boa sorte e boa sorte para o futuro.
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

domingo jun 14, 2015 8:39 pm

"O pior cego é aquele que não quer ver"

Boa sorte para o seu "lavrador"
Pepper13
Membro Júnior
Mensagens: 23
Registado: sábado jun 13, 2015 9:45 pm

domingo jun 14, 2015 8:44 pm

Muito obrigado. boa sorte para si.
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

terça jun 16, 2015 7:30 am

icecosta Escreveu:Pronto está explicado, rações á parte o que voce tem não é uma cadela labrador é cadela SRD que pode ter algumas semelhanças com a raça, contudo de nada vale guiar-se pelo peso aproximado que indicam para a raça, porque a sua cadela não é um labrador.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Foi exactamente isto que eu disse. Mensagens provcadoras? Só para AF e garotos criados apenas a pancadinhas nas costas!
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

terça jun 16, 2015 9:07 am

Pois, lá está como ve o problema não está no conteudo mas sim na forma como é apresentado.

Agora afirmar que é um labrador do chines, eu até diria que isto é racismo, está a querer dizer que os chineses não tem qualidade no que produzem?

Ou está a insinuar que os chineses só sabem produzir material contrafeito?

Este tipo de mensagens num forum publico deviam ser severamente punidas.

Alem do mais pondere bem as implicações daquilo que escreve, imagine voce por um momento que a user em questão ve a mensagem e na sua santa inocencia pensa lá para ela, espera ai se o labrador é do chines então eu estou-lhe a dar ração e devia estar a dar arroz, resumindo a cadela em vez de ganhar peso daqui por um mes pesava 2KG.

É preciso ter consciencia destas coisas stopaf...

Consciencia já para não falar em sensibilidade stopaf
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

terça jun 16, 2015 10:57 am

icecosta Escreveu:Pois, lá está como ve o problema não está no conteudo mas sim na forma como é apresentado.

Agora afirmar que é um labrador do chines, eu até diria que isto é racismo, está a querer dizer que os chineses não tem qualidade no que produzem?

Ou está a insinuar que os chineses só sabem produzir material contrafeito?

Este tipo de mensagens num forum publico deviam ser severamente punidas.
Claro, que disparate, é muito melhor dizer que é SRD que do chinês. Vou anotar aqui no meu caderninho.
icecosta
Membro Veterano
Mensagens: 420
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am
Localização: Faisca

terça jun 16, 2015 12:08 pm

Ora tá a ver, é chamar os bois pelos nomes.
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT


"Malcom X"
Bloqueado

Voltar para “Moved”