.

Bloqueado
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

domingo jul 19, 2015 11:16 am

Eu acho que a VanyaaaB tem mesmo de comprar um cão de raça Welsh Corgi Pembroke. Não fazia ideia que houvesse uma raça com esse nome, mas são realmente preciosidades.

Sinceramente, tendo em conta os seus gostos requintados, não me parece que tenha perfil para ter um cão adoptado. Seria demasiado doloroso para ambos, para você e para o cão que tiver o azar de ser adoptado por si.

:o :o :o

Tente comprar no local que lhe indicaram... Ou importe... Mande vir de avião! :o
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

domingo jul 19, 2015 2:46 pm

VanyaaaB Escreveu:
Makayla Escreveu:Peça a lista de criadores pt em http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,pt
Já dei uma vista de olhos no site e muito sinceramente não percebi nada :s
Não sabe de outros sites?
Muito obrigado!
Não percebeu????
A forista colocou no fórum a página com os contactos e instruções para pedir lista de criadores da raça que refere e não percebeu?
Siga as indicações que refere o link e obterá resposta através do organismo apto a fornecer a informação.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
VanyaaaB
Mensagens: 10
Registado: quarta dez 31, 2014 12:38 am

domingo jul 19, 2015 3:22 pm

surprisedog Escreveu:Eu acho que a VanyaaaB tem mesmo de comprar um cão de raça Welsh Corgi Pembroke. Não fazia ideia que houvesse uma raça com esse nome, mas são realmente preciosidades.

Sinceramente, tendo em conta os seus gostos requintados, não me parece que tenha perfil para ter um cão adoptado. Seria demasiado doloroso para ambos, para você e para o cão que tiver o azar de ser adoptado por si.

:o :o :o

Tente comprar no local que lhe indicaram... Ou importe... Mande vir de avião! :o
Gostos requintados? Bem, da maneira como você está a dizer até parece que é uma raridade de raça e que está em vias de extinção... Que eu saiba esta raça existe aos milhares noutros países, infelizmente no nosso acontece ser inexistente.
E não é por gostar de um cão de raça que irei ter menos ou mais perfil que você ou que outra pessoa qualquer e garanto-lhe que a minha cadelinha que era rafeira foi adoptada por mim quando eu tinha 11 anos e que morreu recentemente e eu com 21 anos foi sempre bem tratada, só não pude fazer mais por ela quando estava às portas da morte porque não tinha mesmo como... Doloroso é de facto ler coisas deste género de pessoas como você que vêm para a net mandar uns quantos bitaites... "Se tivesses ficado calado, terias continuado filósofo.", é tudo o que lhe tenho a dizer.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jul 19, 2015 6:21 pm

VanyaaaB Escreveu: Sim, eu não percebo o site, pois nem sequer tem a opção de poder mandar um email, tudo o que me pede é a minha morada e eu não a quero dar a um site que nunca ouvi falar na minha vida... Processe-me por isso !
E depois não querem que se apregoe à abundância do analfabetismo funcional.... :roll:
Para receber a lista por:

Correio, escreva para o CPC:

Rua Frei Carlos, 7 - 1600-095 LISBOA, ou

Rua Dr. Alfredo Magalhães, 40 - 4000-061 PORTO

Fax, envie um fax para um dos números seguintes:

CPC-Lisboa: 217 994 799, ou

CPC-Porto: 222 087 048

Email, clique aqui e preencha o formulário.

:roll:


Edit: "Outra opção"... já diziam os antigos, quem quer bolota trepa...
Última edição por TheOne em domingo jul 19, 2015 8:00 pm, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
VanyaaaB
Mensagens: 10
Registado: quarta dez 31, 2014 12:38 am

domingo jul 19, 2015 6:47 pm

TheOne Escreveu:
VanyaaaB Escreveu: Sim, eu não percebo o site, pois nem sequer tem a opção de poder mandar um email, tudo o que me pede é a minha morada e eu não a quero dar a um site que nunca ouvi falar na minha vida... Processe-me por isso !
E depois não querem que se apregoe à abundância do analfabetismo funcional.... :roll:
Para receber a lista por:

Correio, escreva para o CPC:

Rua Frei Carlos, 7 - 1600-095 LISBOA, ou

Rua Dr. Alfredo Magalhães, 40 - 4000-061 PORTO

Fax, envie um fax para um dos números seguintes:

CPC-Lisboa: 217 994 799, ou

CPC-Porto: 222 087 048

Email, clique aqui e preencha o formulário.

:roll:
Que eu saiba Analfabetismo é estado ou condição da pessoa analfabeta, de quem não tem instrução formal nem sabe ler e escrever, por isso não sei para quê trazer essa palavra para esta situação, se quer criticar aconselho a arranjar argumentos plausíveis...
Eu li a última parte que você fez questão de pôr as letras bem grandes e a negrito, felizmente não sofro problemas de visão, por isso tamanho 12 arial dava muito bem para ler, mas de qualquer das maneiras obrigada pela preocupação.
Agora, voltando à parte em que eu já tinha concluído à muito tempo, mas as pessoas daqui teimam em arranjar discussões... Não dá só para pôr o email, também tenho de dar a minha morada e eu não quero dar a minha morada ! Ponto final ! Não estou para pôr a minha morada num site qualquer, nunca o fiz, nem é agora que o vou fazer e não percebo porque é que se metem com críticas em vez de respeitarem e darem outro tipo de informação, outra opção.

Muito sinceramente pensava que este site era dedicado a pessoas amigas para ajudar os animais e os seus donos, afinal é o ponto de encontro de certas pérolas que não têm mais que fazer senão vir aqui e olha, mandar para o ar meia dúzia de palavrinhas infelizes e fingir que nada se passou.

Mas enfim... Aprendi a lição em relação a este site, obrigada a quem ajudou.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jul 19, 2015 7:57 pm

VanyaaaB Escreveu:
Que eu saiba Analfabetismo é estado ou condição da pessoa analfabeta, de quem não tem instrução formal nem sabe ler e escrever, por isso não sei para quê trazer essa palavra para esta situação, se quer criticar aconselho a arranjar argumentos plausíveis...
Eu li a última parte que você fez questão de pôr as letras bem grandes e a negrito, felizmente não sofro problemas de visão, por isso tamanho 12 arial dava muito bem para ler, mas de qualquer das maneiras obrigada pela preocupação.
Agora, voltando à parte em que eu já tinha concluído à muito tempo, mas as pessoas daqui teimam em arranjar discussões... Não dá só para pôr o email, também tenho de dar a minha morada e eu não quero dar a minha morada ! Ponto final ! Não estou para pôr a minha morada num site qualquer, nunca o fiz, nem é agora que o vou fazer e não percebo porque é que se metem com críticas em vez de respeitarem e darem outro tipo de informação, outra opção.

Muito sinceramente pensava que este site era dedicado a pessoas amigas para ajudar os animais e os seus donos, afinal é o ponto de encontro de certas pérolas que não têm mais que fazer senão vir aqui e olha, mandar para o ar meia dúzia de palavrinhas infelizes e fingir que nada se passou.

Mas enfim... Aprendi a lição em relação a este site, obrigada a quem ajudou.
Criaturinha desprezível... (lá vou eu de vela...) 8)

Era previsível que não soubesse o que é analfabetismo funcional, afinal é do que padece, portanto é algo que eu já contava.

No entanto, deixe-me que lhe diga do alto da sua eloquência, que "à" quando se refere a algo temporal, tem sempre "h", esta é oferta da casa.

E por fim, e já que vou de vela... oh sua burra, se na morada puser LISBOA ou PORTO ou FREIXO DE ESPADA À CINTA, a lista é-lhe na mesma enviada por email, depois disso talvez o CPC lhe mande um jihadista suicida com um cinto de explosivos a sua casa, mas isso é só se não gostarem da sua caligrafia... :roll:


Não deixa de ser curioso andar à procura de uma raça XPTO, talvez se mandar um email à Rainha de Inglaterra ela lhe dispense um dos dela, mas cuidado, não lhe dê a sua morada, adiante, não deixa de ser curioso não saber sequer o que é o Clube Português de Canicultura... :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
VanyaaaB
Mensagens: 10
Registado: quarta dez 31, 2014 12:38 am

domingo jul 19, 2015 9:02 pm

TheOne Escreveu:
VanyaaaB Escreveu:
Que eu saiba Analfabetismo é estado ou condição da pessoa analfabeta, de quem não tem instrução formal nem sabe ler e escrever, por isso não sei para quê trazer essa palavra para esta situação, se quer criticar aconselho a arranjar argumentos plausíveis...
Eu li a última parte que você fez questão de pôr as letras bem grandes e a negrito, felizmente não sofro problemas de visão, por isso tamanho 12 arial dava muito bem para ler, mas de qualquer das maneiras obrigada pela preocupação.
Agora, voltando à parte em que eu já tinha concluído à muito tempo, mas as pessoas daqui teimam em arranjar discussões... Não dá só para pôr o email, também tenho de dar a minha morada e eu não quero dar a minha morada ! Ponto final ! Não estou para pôr a minha morada num site qualquer, nunca o fiz, nem é agora que o vou fazer e não percebo porque é que se metem com críticas em vez de respeitarem e darem outro tipo de informação, outra opção.

Muito sinceramente pensava que este site era dedicado a pessoas amigas para ajudar os animais e os seus donos, afinal é o ponto de encontro de certas pérolas que não têm mais que fazer senão vir aqui e olha, mandar para o ar meia dúzia de palavrinhas infelizes e fingir que nada se passou.

Mas enfim... Aprendi a lição em relação a este site, obrigada a quem ajudou.
Criaturinha desprezível... (lá vou eu de vela...) 8)

Era previsível que não soubesse o que é analfabetismo funcional, afinal é do que padece, portanto é algo que eu já contava.

No entanto, deixe-me que lhe diga do alto da sua eloquência, que "à" quando se refere a algo temporal, tem sempre "h", esta é oferta da casa.

E por fim, e já que vou de vela... oh sua burra, se na morada puser LISBOA ou PORTO ou FREIXO DE ESPADA À CINTA, a lista é-lhe na mesma enviada por email, depois disso talvez o CPC lhe mande um jihadista suicida com um cinto de explosivos a sua casa, mas isso é só se não gostarem da sua caligrafia... :roll:


Não deixa de ser curioso andar à procura de uma raça XPTO, talvez se mandar um email à Rainha de Inglaterra ela lhe dispense um dos dela, mas cuidado, não lhe dê a sua morada, adiante, não deixa de ser curioso não saber sequer o que é o Clube Português de Canicultura... :lol:
Pessoas como você fazem-me rir, mas mesmo muito pelo o facto de descerem a um nível tão baixo e ridículo só para se mostrarem o quão superiores são...
Você aparenta ser tão culto, mas depois a sua falta de educação deixa muito a desejar (não se pode ter tudo não é verdade?). E é incrível como você pega num simples erro ortográfico para rebaixar uma pessoa porque não lhe basta chamar a pessoa de "Criaturinha desprezível" e "burra", ainda tem de dar uma lição de português só para lhe subir mais o ego... Tenha dó... Tem que idade? 5 anos? Que coisa de cachopo mimado mal educado -.-
Já que é tão bom a armar-se em Sr. Sabichão aprenda a falar com as pessoas com modos, fica-lhe mal tanta má educação acompanhada de sarcasmo reles, aposto que pessoalmente nem teria dito metade do que aqui escreveu ;)

E sim, não fazia a mínima ideia do que era o Clube Português de Canicultura, mas aposto que não sou a única portuguesa a não saber, visto que nunca adoptei um cão de raça, nem participei em nada relacionado com cães... Mas meu deus, crucifiquem-me por isso e por ter posto "à" em vez de "há" -.-
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jul 19, 2015 11:44 pm

VanyaaaB Escreveu:(...aposto que pessoalmente nem teria dito metade do que aqui escreveu ;)
(...)
Não aposte que perde.... 8) :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
AngusOg91
Membro
Mensagens: 71
Registado: sábado jul 19, 2014 7:15 pm

segunda jul 20, 2015 12:15 am

Há aqui respostas de malta supostamente veterana verdadeiramente imbecis. A única que se aproveita é a da anacseg. Situacao impressionante, mas pela negativa.
Bloqueado

Voltar para “Moved”