Notícias sobre o mundo animal

Bloqueado
FonsecaPedro
Mensagens: 2
Registado: terça ago 18, 2015 10:39 am

terça ago 18, 2015 10:47 am

Imagem

Blasting News é um portal de notícias criadas pelo cidadão. Com ~1.5M de leitores mensais, é o maior portal deste tipo em Portugal. A nível global, conta já com 20M de leitores (dados de junho).

Não é preciso ser jornalista nem ter experiência, basta que goste de escrever e que o faça com qualidade.

Procuramos colaboradores para a criação de notícias sobre:
- Direitos dos animais
- Petições
- Abandonos
- Eventos
E tudo o que seja pertinente divulgar num portal de notícias

Pagamentos:
- Revenue share com base no número de leitores de cada artigo (até 150€ por cada artigo)
- Pagamento mensal por PayPal ou transferência bancária

Os interessados podem enviar-me um e-mail para [email protected] com qualquer questão ou registar-se directamente no site: clicando aqui

Ficamos à vossa espera!
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 19, 2015 2:05 pm

Reportado.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

FonsecaPedro
Mensagens: 2
Registado: terça ago 18, 2015 10:39 am

quarta ago 19, 2015 2:10 pm

dinodane Escreveu:Reportado.
Boa tarde.
O tópico viola as regras? Li-as com atenção e tentei que tal não acontecesse.

Não estou a fazer publicidade nem a vender nada. Estamos à procura de colaboradores para um portal informativo, para criação de notícias dentro do âmbito do fórum. Estamos, na prática, a oferecer um trabalho remunerado aos membros do fórum.

Não era minha intenção infringir quaisquer regras. Se o fiz, peço desculpa, e agradeço que me indiquem qual é a melhor forma para propor esta colaboração aos membros.

Obrigado.
zitapets

quarta ago 19, 2015 3:12 pm

Este tópico vai ser removido por fazer publicidade a um Portal externo à Arca de Noé
Bloqueado

Voltar para “Moved”