Anuncio do OLX

Bloqueado
micaelfilipe
Membro
Mensagens: 148
Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm

quarta ago 19, 2015 7:14 pm

Boas tardes, o que dizem deste anuncio? há cada pessoa a tentar enganar as outras?
http://olx.pt/anuncio/labrador-IDy1C2N.html

Resposta da senhora quando a questionei-
Você claramente não sabe o que está a dizer pois os cães sairam todos da mesma ninhada e já me pediram para não vender a ningúem pois é um cão que aparecem muito poucos e querem ficar com ele criadores desta raça .Claramente tenha uma boa tarde e pesquise um pouco de labradores para não sair para ai a dizer claramente que não é um labrador Isso é um Rottweiler? " Preto e tan coloração em cães labrador é devido a um gene recessivo que cada pai deve contribuir. Quando ambos os pais têm contribuído o gene, o filhote tem mais leves de pele tan colorido acima dos olhos, ao redor do focinho, no peito e nas pernas. Outro gene encontrado em Labradores faz com que speckling tan nas pernas e focinho; isso é chamado de tigrado. Â Â preto e tan e Labradores rajado pode ser registrado com o American Kennel Club, mas eles não podem competir no anel da mostra como essas cores são considerados indesejáveis ​​ao padrão da raça. O Orientadores Olhos reprodução colônia foi derivada em parte, das Labs Whygin, um canil de destaque, que foi muito bem sucedida com espetáculos e cães de caça na década de 1970. Alguns dos corantes preto e o gene deriva da linha Whygin. Porque criamos para cães-guia ideais, os nossos critérios principais são confiante, fácil de manusear cães com excelente saúde e uma conformação robusta. Nós não remova os cães de nossa criação colônia se produzem estas cores do revestimento. Estes filhotes têm o mesmo temperamento e saúde traços como os seus irmãos de ninhada de cor sólida. Informações adicionais sobre o casaco cor herança:
Preto, chocolate e amarelo Labrador coloração são o resultado da interação de dois genes comumente referido como o E (amarelo) eo gene gene B (marrom).
botas96
Membro Veterano
Mensagens: 1955
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

quarta ago 19, 2015 8:09 pm

A única coisa de labrador que este cão tem, é o branco dos olhos.
surprisedog
Membro Veterano
Mensagens: 407
Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm

quinta ago 20, 2015 10:19 am

Não tenho pena nenhuma de quem compra um labrador, sem saber o que um labrador é!
Só prova que basicamente quer um cão qualquer que se chame labrador.... :)
Há muita gente assim. Ainda aí noutro tópico havia uma que queria um cão Shetlar, mas também não sabia bem como! :? :? :?
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta ago 20, 2015 2:28 pm

Shetlar? Quererá dizer Shetland. Errado, a pessoa de que fala sabe exactamente o que quer e o que procura e a dúvida que aqui a trouxe nada tem a ver com a questão deste tópico. Nem se percebe porque razão a está a abandalhar noutro tópico que não o que essa user criou. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Anafcs
Membro Veterano
Mensagens: 282
Registado: sábado jul 20, 2013 3:47 pm
Localização: Cães: Mic, Isa, Becky, Nino, Preta e Bianca.
Gatos: Wally e Ninja
Aquário 200L com peixes tropicai

quinta ago 20, 2015 5:15 pm

:?: estou confusa
<strong><u>Ana Filipa</u></strong>
Bloqueado

Voltar para “Moved”