.

Bloqueado
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta set 30, 2015 11:01 pm

Açaime, açaime, açaime, AÇAIME por favor...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta out 01, 2015 10:21 am

zeyhe645 Escreveu:
TheOne nao sei que se passa consigo mas se nao tem nada a declarar com o meu post guarde suas criticas
pedi ajuda e nao criançada
isto e um forum para falar de animais e ate nos ajudarmos uns aos outros com duvidas e muito mais

se nao sabe ajudar ao meu pedido deixe-se ai no seu cantinho e nao comente coisas sem interrese algum
Criançada?? Até a criançada, pelo menos os cá de casa, sabem escrever correctamente português, mas já percebi que a nossa língua mãe não é importante para si... Corrigir um erro crasso da língua de Camões, na minha perspectiva, não é criticar... até pedi "por favor" veja lá que "criança" tão bem educada que eu sou...

Já tou como o outro, concatena filho... concatena.... :roll:

Mas isto agora não "interresa" nada.... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
zeyhe645
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: segunda jul 02, 2012 9:40 pm

quinta out 01, 2015 11:08 am

TheOne Escreveu:
zeyhe645 Escreveu:
TheOne nao sei que se passa consigo mas se nao tem nada a declarar com o meu post guarde suas criticas
pedi ajuda e nao criançada
isto e um forum para falar de animais e ate nos ajudarmos uns aos outros com duvidas e muito mais

se nao sabe ajudar ao meu pedido deixe-se ai no seu cantinho e nao comente coisas sem interrese algum
Criançada?? Até a criançada, pelo menos os cá de casa, sabem escrever correctamente português, mas já percebi que a nossa língua mãe não é importante para si... Corrigir um erro crasso da língua de Camões, na minha perspectiva, não é criticar... até pedi "por favor" veja lá que "criança" tão bem educada que eu sou...

Já tou como o outro, concatena filho... concatena.... :roll:

Mas isto agora não "interresa" nada.... 8)
companheiro antes de mais eu sou françes e o meu portugues ate esta muito bom de se ler estou em portugal a 8 anos mas nao ando na escola a aprender a escrever pt so porque tenho de lhe agradar
es um criança porque voçe fala antes de saber quem esta deste lado entendeu
cumprimentos

Ajude nao critique
cada um sabe o que sabe
St0pAF
Membro Veterano
Mensagens: 601
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quinta out 01, 2015 11:57 am

zeyhe645 Escreveu: companheiro antes de mais eu sou frances e o meu portugues ate esta muito bom de se ler estou em portugal ha 8 anos mas nao ando na escola a aprender a escrever pt so porque tenho de lhe agradar
es uma criança porque voce fala antes de saber quem esta deste lado entendeu (há aqui falta de coerência, tanto trata por "tu" como por "você", haveria que uniformizar)

Não corrigi os acentos, parto do princípio que é apenas problema de teclado.

P.S. estranhamente, quando um estrangeiro (dos a sério) não sabe uma palavra vai ao dicionário onde, obviamente, a palavra está escrita correctamente ...
zeyhe645
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: segunda jul 02, 2012 9:40 pm

quinta out 01, 2015 1:00 pm

St0pAF Escreveu:
zeyhe645 Escreveu: companheiro antes de mais eu sou frances e o meu portugues ate esta muito bom de se ler estou em portugal ha 8 anos mas nao ando na escola a aprender a escrever pt so porque tenho de lhe agradar
es uma criança porque voce fala antes de saber quem esta deste lado entendeu (há aqui falta de coerência, tanto trata por "tu" como por "você", haveria que uniformizar)

Não corrigi os acentos, parto do princípio que é apenas problema de teclado.

P.S. estranhamente, quando um estrangeiro (dos a sério) não sabe uma palavra vai ao dicionário onde, obviamente, a palavra está escrita correctamente ...
por acaso nao e o teclado
amigos eu vinho aqui so pedir uma pequena ajuda como mostra no meu topico
sim tive uma otima ajuda de um amigo

agora se nao sei escrever ou voçes nao gostaram da maneira que escrevi
so tenho a dizer desculpa nao sei mais que isto

se voçes sabem escrever PT corretamente entao ainda melhor para voçes

mas deixem la quem nao sabe bem escrever PT corretamente nao e preciso mandar pedras logo a matar so porque nao se escreve corretamente o PPPTTTT

imaginem secalhar a aqui pt que podem dar erros na escrita e agora de verem este topico ate devem sentir receio de abrir algum topico

se a vida vos corre mal eu nao tenho culpa disso
mas nao marrem co os outros causa das escritas
wishe
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: quinta dez 13, 2012 9:40 pm

quinta out 01, 2015 11:41 pm

Se o caro está cá há 8 anos e vem a um fórum português pedir ajuda, o mínimo que o caro poderia demonstrar era um pouco de respeito pela nossa língua. Errou, foi corrigido, só tinha de emendar os erros, pedir desculpa, calar e avançar. Em vez disso fez figura de arrogante e palhaço. Figura de francês, portanto, há quem diga. Eu não.
Também frequento fóruns estrangeiros, franceses inclusive, e tento ao máximo respeitar as línguas dos respectivos. Porque respeito quem me recebe e partilha o seu conhecimento comigo.
zeyhe645
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: segunda jul 02, 2012 9:40 pm

sexta out 02, 2015 1:41 pm

wishe Escreveu:Se o caro está cá há 8 anos e vem a um fórum português pedir ajuda, o mínimo que o caro poderia demonstrar era um pouco de respeito pela nossa língua. Errou, foi corrigido, só tinha de emendar os erros, pedir desculpa, calar e avançar. Em vez disso fez figura de arrogante e palhaço. Figura de francês, portanto, há quem diga. Eu não.
Também frequento fóruns estrangeiros, franceses inclusive, e tento ao máximo respeitar as línguas dos respectivos. Porque respeito quem me recebe e partilha o seu conhecimento comigo.
arrogante e palhaço ?
mas estas a falar com o teu pai ?
respeita porque eu nao desrespetei ninguem nem a vossa lingua ou escrita

chamavas me isso a minha frente pregavate uma que ficavas sem orelhas
olha me este
vai la chamar nomes a pu... que te pariu seu ***
vela se percebes bem agora tambem a escrita ou esta mal escrito hummm
wishe
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: quinta dez 13, 2012 9:40 pm

sexta out 02, 2015 2:05 pm

zeyhe645 Escreveu:
wishe Escreveu:Se o caro está cá há 8 anos e vem a um fórum português pedir ajuda, o mínimo que o caro poderia demonstrar era um pouco de respeito pela nossa língua. Errou, foi corrigido, só tinha de emendar os erros, pedir desculpa, calar e avançar. Em vez disso fez figura de arrogante e palhaço. Figura de francês, portanto, há quem diga. Eu não.
Também frequento fóruns estrangeiros, franceses inclusive, e tento ao máximo respeitar as línguas dos respectivos. Porque respeito quem me recebe e partilha o seu conhecimento comigo.
arrogante e palhaço ?
mas estas a falar com o teu pai ?
respeita porque eu nao desrespetei ninguem nem a vossa lingua ou escrita

chamavas me isso a minha frente pregavate uma que ficavas sem orelhas
olha me este
vai la chamar nomes a pu... que te pariu seu ***
vela se percebes bem agora tambem a escrita ou esta mal escrito hummm
Post reportado à moderação e copia efectuada para fins de prova.
Bloqueado

Voltar para “Moved”